Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Filmes amaldiçoados
    Iniciado por MissTiny
    Lido 8.541 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Será que estas acontecimentos foram tentativas por almas do outro mundo para os filmes não serem realizados?
Não existe nada como o sobrenatural, existe sim, a nossa natureza desconhecida.

Citação de: Madah em 30 novembro, 2009, 19:32
Pois, sendo assim é verdade.... mas agora temos Jesus para quebrar todas as maldições e feitiços ;D ;D ;D


Se ele ganhar a Liga Europa já fico muito mas mesmo muito contente...; )

heavens butterfly
Citação de: Dreamz em 30 novembro, 2009, 19:38
Será que estas acontecimentos foram tentativas por almas do outro mundo para os filmes não serem realizados?

Desculpa, mas....

;D >:D ;D >:D ;D
;D ;D ;D ;D ;D ;D

Citação de: Dreamz em 30 novembro, 2009, 19:38
Será que estas acontecimentos foram tentativas por almas do outro mundo para os filmes não serem realizados?

Na minha opinião acho que não é esse o caso. No entanto é possível que nos bastiadores desses filmes seja mais fácil criarem-se ambientes propicios a eventos paranormais, até pelo próprio "clima" que se deve viver durante as filmagens e também pelo trabalho dos actores. Eu, por exemplo, acho que ia ficar um bocado a bater mal durante uns tempos se tivesse de fazer um papel do género do da actriz do Exorcista :P
I say the right things, but act the wrong way

Citação de: AndreiaLi em 14 novembro, 2009, 15:30
:lol2:


Belo post. Adorei o Corvo, nunca vai haver nenhum como o primeiro. Revejo-o sempre que posso

Concordo plenamente. Brandon Lee era o único que conseguia encarnar a personagem com realismo.

genius