Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • Sonhar com parentes mortos.Podem me ajudar!
    Iniciado por Fada
    Lido 21.443 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Olá, alguém pode me ajudar com uma coisa que se repete tanto que até minha familha já fica preocupada dizendo que será que vai morrer,e pior que nuca passa de 3 meses para morrer um conhecido.

Vou lhes contar, eu sempre que sonho com meus parentes e amigos íntimos que já faleceram,morre alguém meu, ou bem próximo de mim isso e desde sempre,será que posso estar sendo avisada mesmo ou esses anos todos foram só coencidencia?

Obriga pela atenção despensada.
Fada das aguas doce e calmas.

Pode ser um aviso, sim. Tens de analisar esses sonhos para saberes melhor. tenta-te lembrar do que te dizem, ou se aparecem as pessoas que em seguida morreram.
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Oi obrigada pela resposta,bem pensado e eu nunca notei isso mas penso que sim,que meu cunhado estava comigo e minha mãe no sonho e em menos de 3 meses ele faleceu,mas já meu tio não estava no meu sonho com meu sobrinho falecido, mas foi citado como que em uma brincadeira sabe?
e não me lembro se os outro que perdi estavam na sena dos sonhos.
SE TIVER MAS ALGUMA ORIENTAÇÃO VOU LHE SER GRATA.

Fada das aguas doce e calmas.

Citação de: Fada em 13 novembro, 2009, 19:44
Oi obrigada pela resposta,bem pensado e eu nunca notei isso mas penso que sim,que meu cunhado estava comigo e minha mãe no sonho e em menos de 3 meses ele faleceu,mas já meu tio não estava no meu sonho com meu sobrinho falecido, mas foi citado como que em uma brincadeira sabe?
e não me lembro se os outro que perdi estavam na sena dos sonhos.
SE TIVER MAS ALGUMA ORIENTAÇÃO VOU LHE SER GRATA.




Uma boa dica é quando tiver esses sonhos, mal acorde, escreva-os para não se esquecer de nenhum detalhe. Depois analise bem o que escreveu: quem aparece, o que fazem, o que dizem, se há referencia de uma terceira pessoa que não está no sonho,...
Com calma, sem sentir medo.
Pode sempre perguntar-nos se tiver mais duvidas.
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin