Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Vejo passado,futuro e presente das pessoas como se fosse um filme!
    Iniciado por Fada
    Lido 16.188 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Sabes tambem tenho esse mesmo dom ao inicio assusta muito principalmente quando sao acidentes ou mortes nao te deveras livrar dele deveras sim aprofundalo mas ter muito cuidado e protegerte muito com simbolos e pedir ao teus guias metres anjo da guarda que te protegam e orientem no teu caminho que t enviem para a escola de sabedoria divina e luz divina
boa sorte se persicares de alguma coisa podes contar comigo beijinhos
"Eu já te disse o que temos em comum? Energia. E sabes o que faz a energia? Vibra. Nós os dois vibramos porém com frequências distintas." Alexandra Solnado

Fada, desculpa a minha Sinceridade, mas acho que andas a pedir a Deus e aos Orixas a coisa errada!!! por isso mesmo, na sua sabedoria eles tem estado a não ouvir (pelo menos pela forma que compreendi)

Corrige-me se estou enganado!!! Nos cultos africanos, o sacerdote é também um sabio, um conselheiro, alguém que serve de mensageiro dos proprios orixas!!! Mas tu estas a lutar contra isso, ao lutares e sentires medo do teu dom.
Penso que tu deves procurar que eles te ajudem a compreender o que deves e como deves dizer as coisas! A sabedoria exige tanto de silêncio, como de saber escolher as palavras. Sem sabermos, ao falarmos as coisas podemos magoar seriamente as pessoas e, como diz um ditado chinês, "quando se atira uma seta, mais vale mergulhar-la em mel e depois atirar-la". Afinal, porque dizer a uma pessoa que o problema de saúde é culpa dos anos que ele passou no gargalo de uma garrafa (ou várias), quando se pode suavisar dizendo-lhe para ele reflectir nos actos da vida dele que o levaram a sofrer desse problema.

As verdades ditas doem, mas descobertas permitem crescer.

Quanto ao teu dom, abraça-o! Ele faz parte da tua missão e pareces ter sido escolhida para ajudar!

quanto ao teu sofrimento, é uma pena perdermos os nossos entes queridos, mas estes são ao mesmo tempo testes de fé. Acredite que o fim do sofrimento deles é uma benção e de certeza que a sua avó olha por ti e esta a ajudar-te de la de cima!!!
Homem!... Conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses.»


Fada, estou curioso quanto ao contacto que o Paulo te queria fazer.
Alguma novidade?

#18
O estranho é que parece que o Paulo se registou no forum para enviar uma única mensagem.

O Paulo mandou uma única mensagem pública, mas terá mandado alguma MP? Isso não sabemos...
Realmente é estranho...

Citação de: oculto em 15 setembro, 2010, 14:47
O estranho é que parece que o Paulo se registou no forum para enviar uma única mensagem.

Ola, se Deus te deu esse dom por algum motivo foi, acho que no teu caso deves trabalhar e ajudar quem precisa. tenho casos na familia que nunca cheguei a compreender  nem compreendo ainda e um caso e uma criança de 14 anos que nao vou mencionar nada mais aqui se estiveres interessada a falarmos um pouco sobre este assunto eu dou-te o meu mail e adicionas-me porque todos nos nascemos com um destino e temos um dom e teremos de seguir a vontade de Deus.

Mephisto
Citação de: lmjmf em 18 novembro, 2011, 18:05
Ola, se Deus te deu esse dom por algum motivo foi, acho que no teu caso deves trabalhar e ajudar quem precisa. tenho casos na familia que nunca cheguei a compreender  nem compreendo ainda e um caso e uma criança de 14 anos que nao vou mencionar nada mais aqui se estiveres interessada a falarmos um pouco sobre este assunto eu dou-te o meu mail e adicionas-me porque todos nos nascemos com um destino e temos um dom e teremos de seguir a vontade de Deus.

Pessoal são esse tipo de assuntos e experiências que devem ser partilhados aqui! Há muitas maneiras de contar uma história verdadeira sem referenciar nomes, locais específicos ou datas concretas. Além disso um avatar e um Nickname servem exactamente para ocultar a nossa verdadeira identidade.
Não é por nada, mas tanto secretismo e mistério parece mais estarmos a fazer pontes de comunicação tipo C.I.A. Por amor de Deus! Ninguém aqui é mais especial que outros tantos. Daqui nada parece o Facebook isto.

ola, desculpe , tem toda a razão , mas no meu caso dada as circunstâncias de ser uma criança de 14 anos, ainda não poderei falar muito , por diversos motivos o concelho que eu tive foi esperar ate aos 16 anos  por infelicidade minha e de toda a família,tinha um irmão de 24 anos muito saudável com uma situação de um dom pelo qual a minha mãe contava  as amigas certas atitudes , conversas , adivinhações, pouco tempo depois ele casou, engravidou a mulher,pouco  tempo depois ia  para a cama um amigo telefonou para sair, ele foi, mas antes despediu-se da mulher disse-lhe para tomar bem conta dela e do  do bebé, escolheu o nome do bebe,   deu um beijo na barriga da mulher, abraçou-a e saiu, poucas horas depois recebemos a noticia que estava morto, uma morte sem explicação, de seguida matou-se um outro irmão meu de 19 anos , estive eu a morte  que vai ser um caso que eu vou expor aqui no portugal paranormal e ainda faleceram também de seguida mais dois familiares,  a minha mãe   confrontada com tantos desgostos recorreu a vários videntes  e lhe foi dito que ela não podia contar a situação do filho a ninguém tinha de esperar um certo tempo  por isso eu peço desculpa não poder expor muito a outra situação por receio, medo porque sou a mãe .

Mephisto
#23
Citação de: lmjmf em 18 novembro, 2011, 21:29
ola, desculpe , tem toda a razão , mas no meu caso dada as circunstâncias de ser uma criança de 14 anos, ainda não poderei falar muito , por diversos motivos o concelho que eu tive foi esperar ate aos 16 anos  por infelicidade minha e de toda a família,tinha um irmão de 24 anos muito saudável com uma situação de um dom pelo qual a minha mãe contava  as amigas certas atitudes , conversas , adivinhações, pouco tempo depois ele casou, engravidou a mulher,pouco  tempo depois ia  para a cama um amigo telefonou para sair, ele foi, mas antes despediu-se da mulher disse-lhe para tomar bem conta dela e do  do bebé, escolheu o nome do bebe,   deu um beijo na barriga da mulher, abraçou-a e saiu, poucas horas depois recebemos a noticia que estava morto, uma morte sem explicação, de seguida matou-se um outro irmão meu de 19 anos , estive eu a morte  que vai ser um caso que eu vou expor aqui no portugal paranormal e ainda faleceram também de seguida mais dois familiares,  a minha mãe   confrontada com tantos desgostos recorreu a vários videntes  e lhe foi dito que ela não podia contar a situação do filho a ninguém tinha de esperar um certo tempo  por isso eu peço desculpa não poder expor muito a outra situação por receio, medo porque sou a mãe .

Nesse caso teremos de respeitar mesmo isso. Eu também sou pai e não imagino a sua dor. Lamento imenso todas as suas perdas. É fácil dizer para ter coragem e seguir em frente. Tudo aquilo que posso dar-lhe certeza é que, a sua mensagem veio parar ao sitio certo, pois tem aqui pessoas extraordinárias que seguramente acompanhá-la-ão sempre que necessite. Ninguém tem o direito de tentar demovê-la a dissociar-se da mensagem que lhe passaram. Porque estamos a falar de um filho. No entanto sugiro-lhe, sempre que tiver tempo, consulte os tópicos que por aqui se colocam. Irá encontrar de tudo. Desde os miúdos curiosos a pessoas que sabem aquilo que falam e não são poucas. Poderá através da leitura de casos fora do comum, como foi o seu, confortar-se  ou "ouvir" quem lida com essas situações diariamente, os concelhos que deixam e a ajuda que disponibilizam sem ter que proferir uma palavra que seja.
Da minha parte e dentro do possível estarei cá sempre para a ouvir. Multiplique isto por milhares de utilizadores que certamente farão o mesmo como sempre o têm feito.

Cumprimentos com os desejos das maiores felicidades.
Permita-me apenas pedir-lhe uma coisa. Por muito que custe ou pareça impossível, enfrente o medo.

Obrigado pela sua compreensão e entender a minha situação, o medo consigo vence-lo mas a preocupação aumenta.
quanto ao caso acima referido mencionei que os meus dois irmãos faleceram, eu semanas depois fui a um café perto de casa por volta das 9h da noite ,no inverno, o café estava vazio só estava o dono por de traz do balcão, pedi um café quando vou a encostar a chávena a boca olho para o lado e vejo ao meu lado o meu 1º irmão que morreu a olhar para mim com a cabeça meia de lado os olhos dele tinham uma névoa branca, nas mãos um montão de notas verdes não sei que dinheiro era, consoante ele enfolhava o dinheiro a olhar para mim eu via água a correr sobre as notas, o senhor do café apercebeu-se que eu não estava bem diz ele que só chamava por mim, mas eu fugi a correr do café e ele sempre do meu lado meti-me debaixo de um prédio escondida traz de um pilar ele se afastou , nesse momento para um amigo meu num carro eu lhe contei ele não viu nada , pensou que eu estaria com algum problema psicológico e levou-me para casa foi um medo que não consigo explicar, não sei porque o fiz , não tinha motivos e não sei como fui capaz logo de manhã no dia a seguir a primeira coisa que fiz foi comprar veneno e toma-lo, estive a morte, ligada as maquinas, esse tempo que estive em coma vivi uma vida diferente, vi-me criança com uns 8 meses sentada num campo lindo , verde era como se fosse um paraíso, a minha mãe não era a mesma, eu  tinha uma boneca de trapos na mão   foi maravilhosa, ainda hoje sinto esse sentimento, avisaram a minha família para prepararem tudo que eu ia ser desligada das maquinas, quando me iam a desligar eu dou sinais de vida , saio do coma, estive muito tempo em recuperação eu não via , não sabia quem eu era, a menina dos olhos estavam dilatadas ,mas recuperei e qual o meu espanto  sou transferida para outro hospital e confronto me na cama com a boneca de trapos, ate hoje ainda não encontrei explicação para este caso , mas meses depois vou trabalhar para a Suiça e vivia num pequeno quarto, conheci o meu marido na altura começamos a namorar mais ou menos 1 mês 1 mês depois estou deitada na minha cama sozinha fecho os olhos para dormir e sinto peso em cima dos meus pés, , era um 1º irmão falecido sentado o 2º irmão de pé começaram a falar comigo, dizendo que estavam bem e que tinham vindo ate mim para me dizer que eu estava gravida e era um menino, falaram vários assuntos, mas pouco tempo e se despediram dizendo que voltariam mais tarde, eu não conseguia abrir os olhos enquanto la estavam , mas eu via-os a olhar para mim a sorrir , só quando foram embora e que os meus olhos se soltaram e eu  apalpei logo o sitio onde um estava sentado nos meus pés e estava quente,  fui logo ao medico nunca acusou gravidez nem por eco, sempre a fazer exames tudo negativo e o tempo foi passando, ate que   ja mexia  a barriga crescia o medico ja não entendia com 4 meses e que consegui ver e disse era rapaz e nunca lhe tinha acontecido um caso destes, o nome do meu filho ficou com nome dos dois meus irmãos, um era jose o outro António , e eu pus António jose , será que isto tem explicação?esse meu filho e musico toca oboé, em 2008 foi a um concerto  de músicos ficou impressionado quando começou a fazer um solo sentiu uma força nos dedos que eles se mexiam sozinhos, não conseguiu controlar os dedos o meu filho diz e impossível mas não sabe o que se passou, não era ele que mexia os dedos  , foi um sucesso para ele,como tem sido sempre, será que há explicação para isto tudo? sou mãe, tenho dois filhos tenho este de 20 anos e um de 14 onde a situação dele e diferente, eu ja tentei mas nao consigo explicação para isto, na minha vida só acontecem coisas muito estranhas , mas os meus filhos por vezes vêm como ja viram, e ja nem ligam, todos nos temos energia muito forte mas explicações não temos!!  como podem acontecer estas coisas? eu gostava de saber o que se passa com a minha vida familiar.


Pois, eu sou orientador e medium de um grupo, tenho casos identicos, e resolvido outros, normalmente em tantos anos de estudo nessa area, nunca encontrei um espirito que dissesse o futuro. A não ser espiritos baixos que aparecem e se juntam aos humanos para esses efeitos. Todos os bons com quem trabalho não nos metem nesses assuntos, ainda á uma semana um espirito que atormentava pessoas de uma escola, os retirei e um deles confessou que não previa o futuro, mas sim fazia acontecer esse futuro, assim que os retiramos temos uma vida mais favoravel, é uma caracteristica que nao ajuda nada, antes pelo contrario. Quanto ao ter de trabalhar, não se esqueça que a principal função do medium é ajudar os espiritos que precisam de ajuda, e não propriamente as pessoas, São os bons espiritos que nos ajudam e nos dão as respostas certas. Isto é um pouco do que lhe posso explicar de anos do que se passa conosco. Se precisar de alguma orientação dentro das possibilidades aqui estamos. tem o meu contacto

Mephisto
Citação de: lmjmf em 18 novembro, 2011, 23:46
obrigado pela atenção  os meus cumprimentos

De facto o seu relato é complexo e requer uma certa delicadeza na abordagem. Vejamos. Primeiramente deveremos estruturar alguns factos emergentes na análise que se pode traduzir das suas palavras, pois existe dentro de si uma mistura de sentimentos por tal forma voláteis que geram apenas confusão no seu consciente.
Na minha opinião, não existe de forma alguma um elemento estranho na atribuição dos nomes dos seus falecidos irmãos ao seu filho. Pelo contrário, denota claramente o trauma que habita dentro de si, não superado, que nunca se supera, convenhamos. Ultrapassado, digamos, fruto da incompreensão e da cadência de acontecimentos fora do comum alimentados por uma espécie de mistíca em torno da faculdade do seu irmão. O nome do seu filho advém, na minha opinião, da necessidade inconsciente de compreender aquilo que nunca aceitou. O lamentável falecimento dos seus irmãos. É um padrão comportamental ao qual eu sugiro abertamente, uma sessão com um psicólogo. Não interprete mal. Já vai compreender esta minha sugestão.
Respeitante às visões que teve, se há na familia, segundo percebi o seu irmão tinha mediunidade, casos destes é perfeitamente natural que visse o seu irmão. A forma como ele aparece é francamente estranha porém, a mensagem inerente a essa aparição só a senhora mesmo poderá compreendê-la. Por isso lhe apareceu dessa forma. Irá compreender essa mensagem garantidamente. Não obstante se fosse algo muito urgente repetir-se-ia frequentemente plo que não vejo razões para se focalizar nesse pormenor.
Quanto à gravidez, há casos muito semelhantes estudados quase sempre associados a uma profunda depressão, o que no seu caso não é para menos.
Quanto ao coma aquilo que experênciou é comum em milhares de pessoas. Ninguém, nem mesmo a ciência o conseguiu até hoje desmistificar pois diz quem lá esteve que é uma experiência divina. Uma segunda oportunidade para viver.
E chegado aqui, é imperioso que comece a viver a vida. Deve efectivamente desabafar com um psicólogo que a ajude a estruturar a sua dor. No campo espirtual, sugiro-lhe, e o meu caro amigo nandolux vai fazer uma festa, porque no seu caso é o que vejo como mais apropriado, uma visita a um centro espirita! Embora não seja adepto, irá encontrar pessoas capazes de a ajudar a equilibrar o seu espirito, ensinar-lhe a lidar com esse mundo, a compreender a natureza da perda e a necessidade da sua aceitação, com um método cientifico por assim dizer, sem grandes misticismos. Irá conhecer pessoas dispostas a ajudá-la sem lhe levar um tostão.
Se quer comprender tudo aquilo que se passou e a acompanha na sua vida terá primeiro de conhecer-se a si própria. Quando conseguir estruturar os seus sentimentos, conseguirá seguir em frente pelo seu próprio pé.
O que a destruiu foi o silêncio.  Não se cale mais. Saía dessa aura obscura em que a envolveram e aproveite a segunda oportunidade que Deus lhe deu.
Com os melhores cumprimentos.
Ps: não vou reler o que escrevi antes de enviar pois escrevo de um tlm. Se parecer sucinto ou algo bruscas estas palavras peço a sua compreensão. Cumprimentos para si e para os seus.

Obrigado pela atenção,fico-lhe muito agradecida foi uma ajuda preciosa que eu estava a precisar, no meu distrito a um centro espirita e vou assistir a uma sessão e haverá realmente alguém que me poderá ajudar, obrigado por tudo
os meus sinceros cumprimentos

chacalnegro
Citação de: Fada em 12 novembro, 2009, 18:51
A muito tempo desde a adolecencia sempre vi as cituações diversas que varias pessoas viven,e serio tenho varios depoimentos dessas pessoas,hoje em dia amigas e amigos que começão a namorar trazem namorados e namorodas aqui em casa para eu dizer se vai dar certo e saber tudo do novo parceiro ou parceira; Esta semana meu filho de criação trouse 2 amigas novas aqui que queriam me conhecer, pois ele contou que mal chega aqui em casa eu já sei tudo da vida das pessoas, só que eu as vezes não falo, elas já estavam incomodadas então entraram no assunto e como sempre eu não me neguei a dizer tudo que via e sentia do passado,futuro e o presente das duas as meninas começarão a chorar e eu tambem de tanta clareza com que eu respondia as perguntas e tão verdadeiras que as mesmas eram,e assim eu vivo vendo e sabendo de tudo que meus filhos e marido faz meu esposo tem até medo de min,pois já tivemos varios problemas com isso, pois acontece de uma forma que ele nem pode negar.
Gostaria de orientação a este respeito e o que devo fazer trabalhar este dom ou me livrar dele? Como?

E UM ALIVIO PARA MIN PODER DIVIDIR ESTE FARDO COM VOCÊS!
É muito simples amiga, não reveles o futuro nem que to peçam a não ser que sintas que podes melhorar a vida da pessoa, porque o resto é curiosidade fútil e a curiosidade matou o gato. Revela apenas o que sentires que é mesmo indispensável. Porque a concretização do futuro a Deus pertence, o que consegues prever é a tendência natural das coisas caso as circunstâncias não mudem. Relativamente ao passado e presente, faz a mesma coisa: revela somente aquilo que tu achares que pode  melhorar a vida das pessoas. De qualquer modo, procura um grupo que te dê apoio espiritual e te compreenda e não te condene. Lembra-te de outra coisa fundamental, se tens esse dom, é porque ele te foi "emprestado" por alguém, não é propriamente teu. Ele não nasce de ti, nasce de algo superior a ti, que considera que é importante que o tenhas, com algum propósito. Nunca o uses para proveito próprio, a não ser que as premonições sejam sobre ti. Espero ter ajudado.
Abraço