Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Vejo passado,futuro e presente das pessoas como se fosse um filme!
    Iniciado por Fada
    Lido 16.187 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
A muito tempo desde a adolecencia sempre vi as cituações diversas que varias pessoas viven,e serio tenho varios depoimentos dessas pessoas,hoje em dia amigas e amigos que começão a namorar trazem namorados e namorodas aqui em casa para eu dizer se vai dar certo e saber tudo do novo parceiro ou parceira; Esta semana meu filho de criação trouse 2 amigas novas aqui que queriam me conhecer, pois ele contou que mal chega aqui em casa eu já sei tudo da vida das pessoas, só que eu as vezes não falo, elas já estavam incomodadas então entraram no assunto e como sempre eu não me neguei a dizer tudo que via e sentia do passado,futuro e o presente das duas as meninas começarão a chorar e eu tambem de tanta clareza com que eu respondia as perguntas e tão verdadeiras que as mesmas eram,e assim eu vivo vendo e sabendo de tudo que meus filhos e marido faz meu esposo tem até medo de min,pois já tivemos varios problemas com isso, pois acontece de uma forma que ele nem pode negar.
Gostaria de orientação a este respeito e o que devo fazer trabalhar este dom ou me livrar dele? Como?

E UM ALIVIO PARA MIN PODER DIVIDIR ESTE FARDO COM VOCÊS!
Fada das aguas doce e calmas.

#1
Olá Fada.

Bem, quantos de nós não gostariam de possuir tais faculdades...?

De facto, o passado é interessante, no entanto saber demais acerca do futuro pode ser benéfico mas também muito problemático a nível psicológico.

Mas gostava de saber mais sobre como consegues isso? A pessoa tem de estar perto de ti? Ou basta olhares para uma fotografia e sabes logo? Tens de falar com a pessoa?

Sentes-te mal com tudo isso? Gostarias realmente, se pudesses, de deixar de usufruir dessa faculdade?

Desculpa todas estas questões assim de repente, mas é para melhor perceber como funciona no teu caso.

Citação de: IceBurn em 12 novembro, 2009, 19:04
Olá Fada.

Bem, quantos de nós não gostariam de possuir tais faculdades...?

De facto, o passado é interessante, no entanto saber demais acerca do futuro pode ser benéfico mas também muito problemático a nível psicológico.

Mas gostava de saber mais sobre como consegues isso? A pessoa tem de estar perto de ti? Ou basta olhares para uma fotografia e sabes logo? Tens de falar com a pessoa?

Sentes-te mal com tudo isso? Gostarias realmente, se pudesses, de deixar de usufruir dessa faculdade?

Desculpa todas estas questões assim de repente, mas é para melhor perceber como funciona no teu caso.
Olá, que bom que se enteressou por este meu problema, e sim o passado e mais definitivo quando falamos para quem realmente viveu a cituação,já o presente e o futuro principalmete e muito pertubador para as pessoas, e para min principalmente,e muito dificil eu quase não me controlo, e como se uma força maior me obrigasse a falar sabe? E MUITO INCOMODO AS VEZES NEM SEI POR QUE ESTOU FALANDO NEM O QUE SÓ VEJO AS PESSOAS PASMA.
E maior ainda as experiencias em familha,meu esposo tem até um certo temor de min,já vivevemos experiencia de traição da parte dele aonde eu vi todos os detalhes,ele mesmo fala que antes dele fazer eu já sei primeiro, sei ate as bebidinhas com os amigos que perde o controle, o pior e que eu sei antes avizo mas mesmo assim ele faz,eu só sofro dobrado e por essas e outras que eu não quero este dom ou seila o nome.
E sim eu tenho que ter contato visual com as pessoas, muitas vezes custo um pouco de tempo para saber alguma coisa sobre as pessoas,mas do nada tudo me envade chega me dar mal estar e horrivel.
As pessoas mas intimas minhas,estão com o abto de trazerem novos conhecidos,amores,aqui em casa para eu ver se tem futuro,e etc.
E por fim sim eu gostaria muito de não saber mais nada isso me maltrata muito não e nada confortavel sabe? Ou se souber um meio de controlar pelo menos, já pedi a Deus os orixás para me tirarem isso mas nada.
Se tiver algum argumento para me orientar lhe serei muito agradecida, já passei por muitas dores com isso.Duas premunições seguidas de visão foi um acidente com meu filho aonde eu falei a todos e me desesperei tanto dizendo que ele estava sofrendo um acidente de moto que todos constataram que eu relmente vi quando chegou a noticia, e a outra foi com minha mãe, por morar longe dela, primeiro eu pensei ser saudades mas depois comecei a sentir que nunca mais iria vela, isso começou na quinta feira, eu liguei para ela, ela estava bem, mas eu estava totalmente oprimida e só chorava até sabado a noite aonde ela infartou eu só sentia uma angustia e um medo de perder minha mãe, minha filha ficou muito angustiada e meu marido também,passei 3 dia assim chorando e rezando para minha mãe não morrer,até que no domingo pela manha chegou a noticia do avc, minha mãe faleceu 30 dias depois em coma desde do dia do avc,e tive varias experiencias nestes 30 dias tambem, mas nem vem ao caso se for ti contar tudo vai levar um mes para ler.
OBRIGADA...
Fada das aguas doce e calmas.

A situação, pelo que leio, não é mesmo nada fácil para ti e lamento muito pela tua perda e todo o sofrimento acrescido causado pela tua faculdade mediúnica.

As pessoas irem a tua casa, também te deixa desconfortável, é normal. És invadida na tua privacidade e as pessoas não se apercebem que isso te prejudica, ou então apercebem-se mas a força de vontade é maior e continuam a fazê-lo.

Diz-me, já alguma vez frequentaste um centro espírita?

Citação de: IceBurn em 12 novembro, 2009, 21:17
A situação, pelo que leio, não é mesmo nada fácil para ti e lamento muito pela tua perda e todo o sofrimento acrescido causado pela tua faculdade mediúnica.

As pessoas irem a tua casa, também te deixa desconfortável, é normal. És invadida na tua privacidade e as pessoas não se apercebem que isso te prejudica, ou então apercebem-se mas a força de vontade é maior e continuam a fazê-lo.

Diz-me, já alguma vez frequentaste um centro espírita?
E realmente desconfortante e não sei como agir.
Pelo que vocês dizem de centro espirita... não nunca fui,mas frequento o candomble sou mesmo do meio,pertenço a religião afro brasileira como você descreveu sou quase uma sacerdote,mas os centro kardecista eu nunca fui, você acha que tem a ver???
Fada das aguas doce e calmas.

#5
Não, eu acho é que devias experimentar ir a um.

O Espiritismo é uma doutrina, muitas pessoas ligadas a outras religiões frequentam centros espíritas. Uma coisa não impede a outra.

Por isso é que eu sugiro que experimentes ir a um centro espirita (Kardecista). Têm várias pessoas simpáticas a ajudar e várias actividades mediúnicas, como por exemplo a desobcessão, o passe magnético, o atendimento fraterno entre outras, coisas que te podem ajudar, de forma a teres outra perspectiva sobre as tuas faculdades mediúnicas e até mesmo atenuar-las se assim o pretenderes.

Eu não sou espírita nem sigo nenhuma religião, nem tampouco estou ligado à magia e feitiçaria, mantenho-me neutro tentando conhecer um pouco de tudo, o que é um facto é que os centros espíritas de uma forma idónea e gratuita têm ajudado muitas pessoas como tu a ultrapassar dificuldades como aquelas pelas quais estás a passar.

Fada, boa tarde (Brasil) Boa noite (Portugal)

Se está procurando ajuda (vou tentar te ajudar)
Nestes casos a primeira coisa a fazer é fechar a boca e aprender apenas ouvir (comigo deu certo)passei 30 anos para as pessoas não me perguntassem nada (elas só querem saber do futuro e ai, você entra numa enrascada, ficam quase inimigas) por falar a verdade. (omissão nestes casos vai bem, até a gente entender o que se passa conosco e com os outros).

O segundo conselho é trocar ideias com pessoas que têm os mesmos sentimentos, não vou dizer que é  problemas, porque não é, um dom que muitos têm e não usam.

O restante você já sabe o que fazer (use para o bem dos seus, se alguem insitir diga apenas que este dom sumiu até você encontrar a resposta correta)
Boa sorte

PauloJorgeTeixeira
Olá querida,

Li o teu artigo e fiquei tão impressionado que me registei neste blog só por tua causa. Trato-te por "tu" porque somos todos irmãos e é o respeito que conta, não achas? Estou em Inglaterra e ninguém se trata por "Voçê" neste país. Nem o meu General Manager...

O que tenho para colocar aqui neste blog vai ser confuso para muitos. Até para mim... Mas prometo que amanhã escreverei sobre o assunto. Gostava muito de te conhecer. Mas sei que é tarefa quase impossivel. Seja como fôr, sei que és uma "chave" muito importante para o que tenho de fazer. Primeiro que tudo, gostava de te dizer que o teu dom ou talento, vem de Deus e és muito amada por Ele. Mas esse talento não é para ser usado como tens descrito. Por isso não desistas e tem fé. Mais tarde explico-te tudo, ok? Consigo entrar em sintonia contigo, e ver-me-ás em breve. Quando vires a minha foto dirás: "Parece-me que já o vi em qualquer lado...". O meu coração está contigo e todo o amor que Deus me deu, partilho contigo.

Beijinhos da Inglaterra com muito respeito e saudações á familia e amigos.

Paulo

Li o seu depoimento e fiquei impressionado. Penso que você está a dar demais de si, atendendo todo o mundo. O seu dom é impressionante e deve perservá-lo. Penso que mesmo que o quisesse perder, isso não seria possível. O dom nasceu consigo e estará consigo até que Deus queira. Quanto ao Paulo, deixaram-me espantado os seus conselhos. Que trabalho está desenvolvendo?

irakaya
#9
Citação de: PauloJorgeTeixeira em 13 março, 2010, 03:14
Seja como fôr, sei que és uma "chave" muito importante para o que tenho de fazer.

Citação de: oculto em 14 maio, 2010, 14:05
Quanto ao Paulo, deixaram-me espantado os seus conselhos. Que trabalho está desenvolvendo?

Estou como o oculto????


E eu também.

Toma cuidado com esse dom. Usa-o para o bem, apenas.

Nunca o uses para proveito egoísta de um grupo, pessoa, doutrina, ideia, religião ou filosofia.

Boa sorte na tua vida, Fada.

Citação de: Fada em 12 novembro, 2009, 20:29
(...)e como se uma força maior me obrigasse a falar sabe?
Eu entendo. Há uns anos atrás, estava num bar com um grupo de colegas de trabalho à espera que viesse outro grupo de pessoas, para decidirmos a que discoteca havíamos de ir nessa noite. Enquanto esperávamos, eu estava a olhar para a televisão, mas sem prestar atenção no que via, ouvi alguém a sugerir irmos a uma discoteca a poucos quilometras dali. Então eu levantei-me e avisei-os para não ir, porque um dos carros ia ter um acidente grave, e falei de todos os pormenores relacionados. Naturalmente, ninguém acreditou e quiseram ir na mesma. Decidi ir com o meu grupo atrás por precaução e exactamente no sítio que previ, o carro da frente enfiou-se na traseira de um camião que travou de-repente. Quando saímos todos do carro, o condutor do carro acidentado veio dizer-me que quando eu disse aquilo ele não acreditou, mas por precaução foi um pouco mais devagar do que o costume, é por isso que ninguém ficou magoado, apenas o carro machucado. Durante uns instantes as pessoas ficaram caladas a olharem para mim, como seu eu fosse uma aberração.
Já me disseram que sou um Médium com uma aura muito forte, mas até agora tenho-me afastado de centros espíritas, pois acho o ambiente um bocado pesado. Quanto ao futuro destes meus dons, também não sei como é que vai ser. Quando previ aquele acidente, fiquei sem saber como aconteceu, é como se tivesse falado por inspiração, pois estava consciente do que dizia.
Houve um filósofo português que foi muito acarinhado no Brasil, Agostinho da Silva, que disse: "Não faças planos para vida para não estragares os planos que a vida tem para ti". "É necessário boiar". É o que eu faço, simplesmente deixo as coisas correrem, ao longo do caminho há sempre algo que me diz para virar aqui, ou acolá...
O meu conselho é para que não forces, mas fica atenta aos sinais e aprende a lidar com o teu dom. Nem sempre os centros espíritas ajudam...


consigo perceber que o seu dom é muito complicado de controlar, mas tem um enorme poder consigo. acho que o melhor que tem a fazer é aprender com outras pessoas que tenham o seu poder a controla-lo no aspecto de guardar alguns aspectos para si mesma. algumas das pessoas que conhece estao a usa-la para conseguir respostas. muitas das experiencias causam lhe mal estar. mas sinto que a senhora é muito importante e que nao devia de pensar em apagar td isso da sua vida. existe um objectivo na nossa vida.
muita força para si.  :)

és muito especial, não recuses o dom que o teu Deus te deu, apenas usa-o para o bem e verás que tudo te correrá melhor :)