Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • A mulher em frente minha janela todas as noites!!!
    Iniciado por Fada
    Lido 5.327 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bem em frente a a janela do meu quarto tenho um pé de coqueiro,e todas as noites logo au escurecer,ela estava sempre ali a me olhar como que me observando, durante um bom tempo não dei a mínima mas logo passou a me incomodar, parei de abrir minha janela, pois só a via daquele angola nenhum outro,pensei resolvi o problema,passando um tempo sem abrir minha janela,uma certa noite,pensei ter ouvido meu marido chegar,por volta das 22 hrs,abri a porta da sala aonde da para um varanda :o susto  e mulher estava ali bem pertinho de mim me olhando,entrei rápido fechei a casa e nunca mais fui na varanda a noite sozinha e falei para meu marido que ela agora devi ficar ali era melhor não confrontar,mais não se passaram muito tempo,meu esposo viu um vulto entrando no nosso quarto e me chamou pensando que eu tinha ido para quarto quando eu estava na cozinha ,ele ficou muito confuso e desconsertado uma vez que nunca tinha visto nada parecido, nesta mesma noite acordei assustada dei um grito ele pulou na cama,eu falei... ai Luís parece que tinha uma mulher mordendo minha boca,que susto meu filho devia estar sonhado eu disse volte a dormir,mas me pareceu nitidamente ter sido uma pessoa e meu lábio superior ainda do-ia muito como se fosse mordido sim, quando acordei pela manha para fazer o café do meu marido,meu lábio superior estava enorme muito inchado, meu esposo ficou muito nervoso eu pedia para ele se acalmar,ele próprio nem comenta mas nada nem eu,mas em menos de 6 meses eu vendi aquela casa e me mudei.
Mas a mulher continuava lá será que foi ela ou outro fenómeno?
Fada das aguas doce e calmas.

#1
Nossa, que medo, já aconteceu isso comigo, de sentir as coisas mesmo depois que acordei, uns dias atrás, eu sonhei que corria de uma mulher, ela com a faca atrás de mim e dizia, deixa eu passar no seu ombro q vai melhorar, até que no sonho ela me pegou e passava uma faquinha de mesa (aquela c serrinhas) no meu ombro, acordei sobressaltada e com o ombro doendo muito tipo arranhões, mas não havia marcas como o seu caso :o



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos. Por favor utilize o verificador ortográfico que o fórum dispõe. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.


#2
Oi Fada...

Sei que pode parecer estranho, mas peço-te que mantenhas uma mente aberta - aliás, não estarias aqui se não tivesses já uma mente aberta certo? ;)

Quando sou abordado por algo como tu foste, procuro em mim o que tenho de melhor, e estendo a mão ao que quer que esteja à minha frente, dizendo para vir ter comigo, para não ter medo, que eu posso ajudar se precisar de ajuda. O que acontece quando faço varia: tanto vêem ter comigo, ou se afastam, percebendo que eu não represento ameaça, e alguns até parecem pedir desculpa ou sentir arrependimento pela sua intenção inicial.

Fazendo uma analogia à nossa relação com animais: se um animal nos vir como uma ameaça e se aproximar de nós com intenção de nos fazer mal, ou por outra, de nos dominar, nós podemos mostrar medo ou compreensão e até responder com amor. Eu próprio tenho um cão que detesta machos sejam de que espécie forem e, ao longo dos anos, ele foi percebendo que eu não só não sou uma ameaça, como lhe dou coisas boas. Por isso, hoje ele fica contente quando me vê, e nos últimos tempos até me tem pedido festinhas :)
"[i]To imagine the unimaginable is the highest use of imagination[/i]"

#3
Citação de: Kpris em 13 novembro, 2009, 17:11
Nossaaa, q medo, já aconteceu isso comigo, de sentir as coisas mesmo depois q acordei, uns dias atrás, eu sonhei q corria de uma mulher, ela c a faca atrás de mim e dizia, deixa eu passar no seu ombro q vai melhorar, até q no sonho ela me pegou e passava uma faquinha de mesa (aquela c serrinhas) no meu ombro, acordei sobressaltada e com o ombro doendo muito tipo arranhões, mas não havia marcas como o seu caso :o
Olá, o seu sonho pode não ter sido sonho também,no meu caso eu tenho certeza que não dormia,eu disse que sonhei para meu esposo não ficar preocupado, tadinho ele vive se assustando com esses fenómenos que vivo,e ele mesmo disse ter visto alguém em direcção ao quarto. :-\
Beijos!!! obrigada por dividir esta experiencia comigo.

Citação de: IcthysSapien em 13 novembro, 2009, 17:38
Oi Fada...

Sei que pode parecer estranho, mas peço-te que mantenhas uma mente aberta - aliás, não estarias aqui se não tivesses já uma mente aberta certo? ;)

Quando sou abordado por algo como tu foste, procuro em mim o que tenho de melhor, e estendo a mão ao que quer que esteja à minha frente, dizendo para vir ter comigo, para não ter medo, que eu posso ajudar se precisar de ajuda. O que acontece quando faço varia: tanto vêem ter comigo, ou se afastam, percebendo que eu não represento ameaça, e alguns até parecem pedir desculpa ou sentir arrependimento pela sua intenção inicial.

Fazendo uma analogia à nossa relação com animais: se um animal nos vir como uma ameaça e se aproximar de nós com intenção de nos fazer mal, ou por outra, de nos dominar, nós podemos mostrar medo ou compreensão e até responder com amor. Eu próprio tenho um cão que detesta machos sejam de que espécie forem e, ao longo dos anos, ele foi percebendo que eu não só não sou uma ameaça, como lhe dou coisas boas. Por isso, hoje ele fica contente quando me vê, e nos últimos tempos até me tem pedido festinhas :)

Olá, eu concordo com você em género e grau,mas não consigo tenho muito medo destas visões,mas realmente quero ter a mente aberta e a certeza de com quem ou o que estou lidando sabe?
Penso de pelo pouco que sei destes fenómenos ou anomalias,preciso começar a tentar chegar perto e olha que desde sempre eu sou assim,mas menino me da um medo,mas vou tentar me doutrinar e aceitar antes que seja tarde,já passei por cada experiência...
Obrigada pelo conselho saiba que para mim e muito importante este tipo de orientação



Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Consultar  Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.





Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos. Por favor utilize o verificador ortográfico que o fórum dispõe. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.

Fada das aguas doce e calmas.

#4
Citação de: Fada em 13 novembro, 2009, 17:47
Olá, eu concordo com você em genero e grau,mas não consigo tenho muito medo destas vizões,mas realmente quero ter a mente aberta e a certeza de com quem ou o que estou lidando sabe?

Sei sim... Eu próprio sou surpreendido muitas vezes e há alturas em que tenho medo. Mas depois lembro-me daquilo que sei acerca do mundo, de tudo o que a minha vida me mostrou. Enfim, procuro as certezas que me tornam quem sou, e assim fico mais seguro de mim.
Sei, por exemplo, que aquilo que nos mete medo e o tipo de medo que temos de "coisas estranhas que não conhecemos" é muito idêntico ao medo que se explora no cinema. Há quem o faça muito bem, e dou-lhes os meus parabéns! Mas não me esqueço que o que é do cinema pertence ao cinema.
Fora das salas de cinema, o mundo existe, de facto, e sabemos mais sobre ele do que imaginamos. Conhecendo a nossa experiência cá, o modo como nos afecta, aprendemos muito sobre o que pode rodear-nos mesmo que não o vejamos.

Neste caso, estamos a falar da possibilidade de haver pessoas à nossa volta que vagueiam ao nosso lado mas sem corpo. Quando me vejo numa situação dessas, lembro-me de que são ou foram pessoas, e por isso, são ou foram movidas por algo semelhante ao que move as pessoas que conhecemos no mundo físico; por outras palavras, uma entidade sente alegria, conforto, medo, tem objectivos tal como os humanos deste lado.
No entanto, o que acontece é que muitos deles que estão do outro lado levaram consigo as últimas intenções ou energias que tinham no momento da passagem. Por exemplo, se uma mulher tiver sido violada e espancada até à morte, não seria de admirar que um de nós encontrasse uma entidade com aspecto de mulher, sangrenta e a gritar, vestida com farrapos. Isto aconteceu-me, vi-a durante vários dias, e o que fiz foi aproximar-me dela dando-lhe a entender que não era ameaça, e que podia ajudá-la.
Não podia deixar de sentir carinho por ela, por mais que ela gritasse e sangrasse e chorasse... Ela estava com medo, e tal como as pessoas ou animais, uma entidade confusa (talvez por estar num sítio que não compreende, numa situação que não compreende) e com medo torna-se violenta quando encurralada. Mas com o "coração no sítio certo", por assim dizer, com as nossas certezas sobre nós próprios e estendendo a mão com o que há de melhor em nós, "eles/as" compreendem... Aproximam-se ou permitem que nos aproximemos, e não é preciso palavras para comunicar. Para saber quem ela era ou porque estava ali, bastou-me que ela me aceitasse. Tudo se tornou claro depois disso. O mesmo acontece com humanos no mundo físico, experimentem ;)

Citação de: Fada em 13 novembro, 2009, 17:47
Penso de pelo pouco que sei destes fenomenos ou anomalias,preciso começar a tentar chegar perto e olha que desde sempre eu sou assim,mas menino me da um medo,mas vou tentar me doutrinar e aceitar antes que seja tarde,já passei por cada experiencia...

Não precisas de te chegar perto, pelo menos eu não o faria até saber que é o melhor a fazer. Prefiro mostrar-me aberto a que se aproximem e ver o que acontece. No caso que descrevi, acabei por ser eu a aproximar-me, mas foi porque percebi que podia. Não te preocupes, mantém a comunicação aberta e num terreno de compreensão e compaixão, se possível, e tudo o resto se torna claro.

"Antes que seja tarde" não me parece uma ideia sensata... Um momento de cada vez :)

Citação de: Fada em 13 novembro, 2009, 17:47
Obrigada pelo conselho saiba que para min e muito importante este tipo de horientação

É um prazer, obrigado eu! :D
"[i]To imagine the unimaginable is the highest use of imagination[/i]"

Poxa, que otimo seu esclarecimento desta situação cheguei me emocionar me senti até importante com este relato seu,de pensar que podem estar precisando de min de alguma forma,vou tentar agir desta maneira que vc agi.
Um abraço.
Fada das aguas doce e calmas.

#6
Oh Fada, eu é que agradeço :)
É óptimo poder ajudar!

Não te esqueças: antes de te sentires capaz de ajudar, procura compreender porque é que uma pessoa/entidade estaria ali, do modo como está. Pode parecer má, mas não quer dizer que te queira fazer mal. Como dizia o sábio, combater violência com violência só gera violência.

Ao compreendermos porque algo está aqui, ao pé de nós, a querer entrar em contacto seja de que maneira for, o medo diminui. A compreensão diminui o medo porque aquilo deixa de ser estranho, deixa de ser "o grande desconhecido" e passa a ser algo invulgar numa circunstância invulgar. Não precisamos  de compreender tudo logo de início (nem sei se alguma vez consegui) mas o suficiente para podermos olhar e não ver um monstro, mas sim aquilo que já foi uma pessoa. E de pessoas percebemos nós :)

Assim que o medo não existir, podemos mostrar o quão bom somos, realmente.

Ainda bem que tudo isto ajudou! :)
E continuo por cá, se puder contribuir mais!

PS: Outra coisa... cada situação é uma situação, não tive duas iguais até hoje. Pode ser preciso mais do que uma hora, mais do que um dia para se estabelecer uma comunicação que não envolva ameaça. Se forçarmos a coisa, arriscamo-nos a criar um inimigo. Também é um bocado como educar uma criança: se forçarmos uma aprendizagem, o mais certo é que a criança rejeite a aprendizagem e nunca venha a querer compreendê-la. Cada um tem o seu tempo próprio, por isso, dou-lhe tempo, sem pressas, sem evitar ou forçar nada, e tudo acaba por "se encaixar" :)

Se calhar fui um pouco confuso agora...



Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Consultar  Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.

"[i]To imagine the unimaginable is the highest use of imagination[/i]"

Oi,não foi confuso não, entendi perfeitamente fique tranquilo.

Obrigada pela atenção, vou seguir cada passo.
Fada das aguas doce e calmas.

Citação de: IcthysSapien em 13 novembro, 2009, 19:57
PS: Outra coisa... cada situação é uma situação, não tive duas iguais até hoje. Pode ser preciso mais do que uma hora, mais do que um dia para se estabelecer uma comunicação que não envolva ameaça. Se forçarmos a coisa, arriscamo-nos a criar um inimigo. Também é um bocado como educar uma criança: se forçarmos uma aprendizagem, o mais certo é que a criança rejeite a aprendizagem e nunca venha a querer compreendê-la. Cada um tem o seu tempo próprio, por isso, dou-lhe tempo, sem pressas, sem evitar ou forçar nada, e tudo acaba por "se encaixar" :)

Se calhar fui um pouco confuso agora...

Ola Icthy, Gostei imenso da tua abordagem e ajuda à Fada. Parabéns. Muita sensibilidade. Cada dia gosto mais deste sítio...

Beijinho
Templa - Membro nº 708

Citação de: Templa em 13 novembro, 2009, 23:25
Ola Icthy, Gostei imenso da tua abordagem e ajuda à Fada. Parabéns. Muita sensibilidade. Cada dia gosto mais deste sítio...

Beijinho

Ora... pessoas certas na altura certa, talvez. Muito obrigado :)
"[i]To imagine the unimaginable is the highest use of imagination[/i]"

#10
Citação de: IcthysSapien em 14 novembro, 2009, 03:49
Ora... pessoas certas na altura certa, talvez. Muito obrigado :)
IcthysSapien  gostei muito dos teus comentário...

nota se em ti muito amor .. o que eles precisam certo amigo é amor...

mas não podemos deixar para trás que muitas dessas identidades são espíritos vingativos dividas passadas e as coisas não vão assim tão simples...

seja como for.  e escreveste bem não se deve forcar muito importante .. :D
muita luz



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos. Por favor utilize o verificador ortográfico que o fórum dispõe. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.


Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem