Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Alguém ao meu lado na cama
    Iniciado por Kpris
    Lido 2.429 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Meu primeiro relato, sou do Brasil, exactamente no Norte do País.....bom, comigo já aconteceu várias coisas estranhas há vários anos, mas por primeiro, conto-lhes este.....o meu quarto é em formato de L, eram 2 quartos, assim que meu irmão casou-se, meu pai o fez em 1 só, e desde pequena acontece coisas estranhas em meu quarto, sempre quando me deito, fico até altas horas a ver TV, ou lendo e sempre sinto alguém deitar-se ao meu lado, a cama chega a balançar, sabe quando alguém se joga na cama ela sacode??!!! Assim acontece, já havia acontecido alguns meses atrás, contei aos meus pais, meu pai acreditou, mas minha mãe é muito céptica, então ela resolveu passar uma noite no meu quarto comigo, e mesmo com ela ao meu lado dormindo, senti a mesma coisa, ela no outro dia disse que não viu, nem sentiu nada, então parou por um tempo, uns dois dias atrás, estava vendo novela, e senti aquele sacolejo na cama, fiquei muito brava, e disse ahhhhh cai fora, a cama é só minha, e não é que de repente a cama balançou de novo e ficou tudo calmo, gente acredite ou não e cada coisa que me acontece....outra hora conto mais sobre o meu quarto, minha casa e meu escritório de trabalho, lá sim as coisas são esquistíssimas. Abraços.

Bem-vinda. Muda só o título para minusculas ok.


De resto, conta tudo, que aqui vive-se muito dessas histórias que acontecem a pessoas como tu.

Bjs.

Templa
Templa - Membro nº 708

AndreiaLi
#2
Bem, se sentiste quando disses-te para ele/a sair, é porque realmente compreendeu que não o querias ali! Agora tens duas hipóteses. Ou tentas comunicar com a entidade, saber quem é e se tem algum assunto inacabado, ou simplesmente mandas embora da tua casa. Morou alguém aí antes de ti?

Olha, ainda bem que mostraste que não querias a entidade ou o que fôr contigo, sempre que sentires alguma presença que não te agrade, diz-lhe isso. Mostrares que aquela é a tua casa e o teu espaço faz com que a entidade saiba que não tens medo, logo que tem de te respeitar.
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

#4
Citação de: AndreiaLi em 13 novembro, 2009, 01:27
Bem, se sentiste quando disses-te para ele/a sair, é porque realmente compreendeu que não o querias ali! agora tens duas hipóteses. Ou tentas comunicar com a entidade, saber quem é e se tem algum assunto inacabado, ou simplesmente mandas embora da tua casa. Morou alguém aí antes de ti?

Moro mais de 20 anos nesta casa, e antes quem morava era meu tio, ele a vendeu a meu pai e desde então é nossa, e o meu tio foi o 1º morador, portanto ninguém morreu na casa, mas tem uma coisa, meu pai é espírita e entendemos bem sobre o assunto, e creio que essas coisas tem a ver com isso. E desculpe a demora da resposta.

Citação de: Susy em 13 novembro, 2009, 02:28
Olha, ainda bem que mostraste que não querias a entidade ou o que fôr contigo, sempre que sentires alguma presença que não te agrade, diz-lhe isso. Mostrares que aquela é a tua casa e o teu espaço faz com que a entidade saiba que não tens medo, logo que tem de te respeitar.

É menina mas às vezes dá um medo, que saio correndo, as vezes estou com tanto sono que nem ligo, acho que já acostumei.