Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • Igreja Católica não admite referendo sobre casamentos gay
    Iniciado por Lunática
    Lido 2.464 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Lunática
11 | 11 | 2009

O porta-voz da Conferência Episcopal Portuguesa explicou em Fátima que admitem um debate alargado na sociedade portuguesa sobre os casamentos entre pessoas do mesmo sexo mas não necessariamente um referendo.

"Eu acho que o pronunciar-se pode ser por um debate alargado, não necessariamente pelo referendo", admitiu o padre Manuel Morujão em conferência de imprensa, para fazer o ponto de situação dos trabalhos da 173.ª Assembleia Plenária da CEP, que termina amanhã.

O responsável considerou, contudo, que existem outras prioridades no país, como a justiça social ou o desemprego.


In Destak


Para que conste, também concordo que existem coisas muito mais importantes no país do que decidir se homossexuais podem casar ou não.

Eu vi algures que Nossa Senhora disse aos Três Pastorinhos algo sobre o sucessor de João Paulo II, segundo a profecia, provocará uma
revolução na própria Igreja Católica... não sei bem o que pensar disto mas parece estar relacionado  :-\


E continua a ser com esta mentalidade de inicio de século (passado) que a igreja pretende atrair mais fieis ás missas  ::)

Supor sequer que a Igreja venha a aceitar o casamento entre homossexuais já é sonhar demasiado alto, sendo esta uma organização completamente retrógada.
"Look down at me and you see a fool; look up at me and you see a god; look straight at me and you see yourself" Charles Manson

Sabem o que me dizia o meu avô?
A mim não me importo que homens gostem de homens, mais mulheres ficam pra mim... ;D

"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós