Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • Avião "capturado" por OVNI?
    Iniciado por Zühl
    Lido 5.706 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
"O vídeo mostra o avião se aproximando da base da força aérea Davis Monthan em Tucson, no Arizona. Eram aproximadamente 16:15 do dia 8 de Agosto de 2009. Em princípio acreditei que um segundo objeto fosse um balão, até que se moveu centenas de metros em menos de um segundo. Nesse momento corri para buscar minha câmera digital e apressei-me em filmar o objecto próximo do avião".



Estas são palavras do homem que filmou a suposta "captura". Ele ademais conta que tentou levar o vídeo aos meios de comunicação, mas que todos recusaram devido à falta de provas e também porque não havia nenhum relatório na cidade a respeito de um avião desaparecido e nem a força aérea acusava a perda de alguma aeronave.

- "Muitas das redes de notícias confirmaram que receberam chamadas em 8 de agosto de vários lugares, afirmando que tinham visto um OVNI. Disseram que recebiam chamadas sobre OVNIs constantemente, assim como também vídeos falsos, e que não tinham razão de achar que meu vídeo era diferente. Negaram-se a crer que a força aérea pudesse estar ocultando informação sobre um avião perdido".

Airplane Abducted By UFO: Caught On Tape

Believe to see...

#1
Bem interessante este vídeo e a qualidade da imagem é óptima, o que nem sempre é fácil de encontrar neste tipo de vídeos.

Seria óptimo se houvessem registos de um avião desaparecido assim como registos oficiais que confirmassem os telefonemas.

Por outro lado, claro que a força aérea esconde sempre estas coisas, é mais que sabido, apenas sabemos porque algumas informações importantes têm escapado cá para fora.

eu tou sem palavras... :o

aquilo subiu e evaporou-se... (desculpem, tou a processar!!!) :laugh:

como é que ninguém quis pegar nisto???? é tão evidente que assusta.
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

S.Cipriano
uiuiui...estou sem palavras...acho que até hoje nunca vi um video que evidenciasse tão bem este fenomeno...

repararam que o "OVNI" ao sair da atmosfera inclinou-se 90º e subiu?  :o
"Im on the Hype Train to Awesome City!! Choo Choo Motherfuckers!"

Não podem ser duas a coisas a flutuar ao vento?

#6
Pessoal olhem no começo com atenção parece ser um passaro quando ele dá o voô para cima

 :o :o :o :o :o :o :o


fiquei impressionado

sera que foi memo um ovni se for nós nao estamos sozinhos :'( :'(

impressionante,resta saber se não é falso :)

O mais impressionante deste vídeo, é perceber como um objecto maior foi "engolido" por um mais pequeno  ::)
O possível faz-se, o impossível demora mais um bocado.

tvneves
é impressionante como um aviao ( que ja é tao grande) desaparece assim dentro do ovni.. que tecnologia eles tem para uma manobra dessas tao rapida.. e a velocidade a que ele sobe..  :o
agora o que me fez pensar.. seria um aviao de passageiros? se for, onde estarao aquelas pessoas todas?! epá se lhes der para começar ai a raptar avioes... é uma chatisse!  :-\

Desculpem lá, mas repararam no segundo video. Ou seja, aparece uma legenda que diz "second camera angle found!!!" se clicarem e virem o video no fim tem aquele tipico grito e a cara feia. Ora raciocinem comigo, se fosse algo sério o sr autor não punha essas coisas no segundo video,correcto? Ora nem mais, pa mim uma montagem bem feita!
Eu, eu e eu, mai nada! :P

Citação de: maryn em 06 setembro, 2010, 18:38
Desculpem lá, mas repararam no segundo video. Ou seja, aparece uma legenda que diz "second camera angle found!!!" se clicarem e virem o video no fim tem aquele tipico grito e a cara feia. Ora raciocinem comigo, se fosse algo sério o sr autor não punha essas coisas no segundo video,correcto? Ora nem mais, pa mim uma montagem bem feita!

Nem mais, confesso que no primeiro instinto humano fiquei um pouco pasmado.... mas por outro lado é tão fácil fazer um pontinho passear em torno de um avião e forjar um filme.

Por outro lado por muito que as "Forças Aéreas" quisessem ocultar acontecimentos ovni seria impossível as familias dos passageiros não terem noticiado o assunto ::)

essa para mim foi a evidencia mais "evidente" de falsificação :P

#13
Dependendo dos pontos de vista dos leitores deste post, tanto se pode concordar com a teoria dos bugs, pois por vezes pode ser uma brincadeira feita com simples insectos, ou nunca viram as moscas as vezes a fazerem coisas do genero?, na dos pássaros... ou o pior que poderia ser, e acima de tudo uma falta de civismo e de conduta perante a pessoa que apresentou isto como facto real, uma montagem, mais um falso...

No caso de ser real é claro que os EUA não iriam dar como desaparecido o avião sendo da maneira que foi. Poderia ser apenas um aviao de experiencias, aqueles que são pilotados pelos militares atravez de comandos, a longa distância, não consigo explicar muito bem em portugues, ou simplesmente poderiam fazer de tudo e mais alguma coisa para silenciar familiares se é que alguem desapareceu.

Seria bastante bom se houvesse mais alguma coisa a respeito deste video.
Não quero desacreditar ninguém! Apenas faço o que pedem  . . . Opino!!!!

Eu questiono a veracidade desse video até porque este parece muito melhor conseguido >:D

REAL UFO In The Sky Over Los Angeles