Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.446
Total de tópicos
26.915
  • Foto numa casa antiga onde morei perto de Palmela
    Iniciado por Betaakates
    Lido 11.429 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Mais alguém viu números lá atrás, para além de mim?  :)
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Citação de: misterhy em 10 março, 2016, 12:38
Sei bem o que a foto tem e consigo vê-los claramente: Pixéis!
As aparições mais famosas! ;D


Desculpem...andava eu perdida na vida sem saber quem era e vim aqui parar... para encontrar respostas, sei lá, o sentido da vida... e encontrei o meu bom humor. Hahaha

#34


Dá para ver uma figura com cara e uma mão perfeitamente.


A serio que com o cabelo da sra. voces veem algo de paranormal?

Desculpem mas ja me fartei de rir com a miau e concordo com ela. Não ha la nada de paranormal. Querem à força ver o que nao existe e depois... depois podem ver o vosso desejo concedido e pode ser demasiado tarde para arrependimentos.

Cumprimentos

Olá. Realmente vejo algo esquisito!!!?? Não sei se como já disseram a má resolução?, farripas de cabelo? Algo atrás de aí!? ...mas acho um pouco tenebrosa...se é algo paranormal ou não, não sei dizer mas que é estranha é.

Boas...

A mim lembra-me uma caveira com dentes enormes  ;D... mas julgo ser somente jogo de sombras e ma qualidade da foto.
"Those We Love Never Die, Just Leave Before Us"

Provavelmente é da baixa resolução da foto...
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"


PAREIDOLIA...somente pareidolia. Vemos aquilo que nos é familiar(o cérebro identifica a imagem conforme o nosso conhecimento)

Rfl
#41
Citação de: Mónica Magalhães em 25 março, 2015, 23:05
Olá a todos! Na maioria das fotos tenho dificuldade em ver claramente algo de anormal logo no primeiro olhar mas nesta vi logo algo animalesco...vejo toda a silhueta, narinas grandes, boca semi-aberta, um braço dobrado e o outro para baixo...será da minha cabeça? Deixo ao vosso critério porque ainda sou uma novata por estas andanças ;)





Exatamente o que vi!!!!!! Haja alguém...

Citação de: MissTiny em 30 março, 2016, 20:07
parece um cão...

Um cão mas em figura mais animalesca! Tipo como se tivesse um focinho género de um touro?! Eu vejo isso assim... Mas pronto

Citação de: Betaakates em 25 março, 2015, 00:29
Ola...

Atrás estava um portão preto apenas.

Quanto à má resolução, a foto foi tirada com um telemóvel. Mas eu vejo claramente "algo atrás da orelha" não???


Eu julgo que são farripas de cabelo que estão a dar a ilusão de que está "algo" atrás de si, por formar algo familiar como um de um rosto/cara e daí ter essa impressão que é alguma coisa. Ao observar a foto tambem vi o que de certeza viu mas observando melhor, reparei que são farripas do seu cabelo.  A mim está sempre a acontecer isso, tanto quero ver alguma coisa que consigo ver, no dia seguinte já não vejo o que vi!! é :) ... por vezes o nosso cérebro prega partiditas :)

Boa noite! Isto é o que se chama aberração cromática que é a dispersão produzida por lentes que possuem diferentes índices de refracção para diversos comprimentos de onda luminosa. Este problema agrava exponencialmente quando é usada uma máquina com má qualidade e em luz pouco favorável.
Cumprimentos!