Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Foto numa casa antiga onde morei perto de Palmela
    Iniciado por Betaakates
    Lido 11.400 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Mónica Magalhães em 25 março, 2015, 23:05
Olá a todos! Na maioria das fotos tenho dificuldade em ver claramente algo de anormal logo no primeiro olhar mas nesta vi logo algo animalesco...vejo toda a silhueta, narinas grandes, boca semi-aberta, um braço dobrado e o outro para baixo...será da minha cabeça? Deixo ao vosso critério porque ainda sou uma novata por estas andanças ;)

verdade... e até parece que está apoiado com o braço esquedo em cima de uns livros que estão pousados em cima de uma mesa...  ::)

Citação de: BlackMiau em 25 março, 2015, 23:22
Bendita imaginação... ::)
a minha religião é a verdade...

Tambem tenho uma imaginação muito fertil e então vi isto...



O amor é a maior força do Universo.

eu também vejo algo semelhente...



mas puxando pela imaginação pode-se encontrar muito mais...  ;)



bendita imaginação...  ;)
a minha religião é a verdade...

BlackMiau

Eu respeito este tipo de coisas...e não gosto de brincar com as crenças de ninguém.
Se não vêem nada compreendo e respeito, mas não gozem!!!
Tentar e falhar é, pelo menos, aprender. Não chegar a tentar é sofrer a inestimável perda do que poderia ter sido

BlackMiau
Ninguém aqui está a gozar, mas sim a brincar com o facto de quererem ver à força o que não está lá.

Citação de: BlackMiau em 26 março, 2015, 22:30
Ninguém aqui está a gozar, mas sim a brincar com o facto de quererem ver à força o que não está lá.
yep...  :)
a minha religião é a verdade...

Citação de: Betaakates em 26 março, 2015, 22:11
Eu respeito este tipo de coisas...e não gosto de brincar com as crenças de ninguém.
Se não vêem nada compreendo e respeito, mas não gozem!!!

Concordo plenamente com Betaakates.

Ninguém aqui é obrigado a ver nada em lado nenhum, as pessoas limitam-se a comentar as imagens que aqui são colocadas.

Agora também acho feio estar a impor aos outros, que ali nada está e que até pode ser verdade, mas a maneira como o impõem aos outros é que também não está certo.

Existem pessoas que vêm seres espirituais de outras dimensões, onde mais ninguém vê, pessoas que ouvem espiritualmente onde ninguém ouve nada, pessoas que através de fotos conseguem ver algo mais e existem aqui pessoas dessas neste fórum.

Um bom dia para todos.
O amor é a maior força do Universo.

BlackMiau
E depois existem pessoas que, na verdade não vêem nada, mas que querem forçar impossibilidades ao dizer que sim. São essas que se põem a jeito para o gozo, como a Beta referiu.

Já foi explicado o porquê de não estar lá nada, mas se querem acreditar que, numa foto de má qualidade e completamente pixelizada, há lá qualquer coisa, seja. Só me deixa a pensar qual a reacção que teriam se realmente vissem algo a sério.

Pois se na realidade vissem, ou ouvissem, ou sentissem algo a sério não ficavam com vontade de brincar com o assunto...
O amor é a maior força do Universo.

BlackMiau
#25
As pessoas que ficam muito ofendidas com a MINHA opinião, acaso sabem o porquê de eu falar como falo? Ao contrário de vossas excelências, eu não preciso de forçar bonecos em fotos da treta. Saibam a história real por trás dos comentários ANTES de apontarem o dedo e acusarem que EU estou a brincar. Não queiram ver à força coisas que não estão lá, um dia essa vontade é cumprida e depois queixem-se. Fica o aviso.

Não querem ser gozados, não se ponham a jeito.

Santa paciência, metem crianças a brincar com coisas sérias e depois ofendem-se... ::)

Em certa forma concordo com a BlackMiau... Gente a foto tem muita má qualidade e, na minha opinião como ja disse anteriormente, lá não tem nada...
Não queiram ver á força coisas que não há! Se um dia essa vontade for cumprida não vai ser nada agradável!

Mas agora... vocês não se vão chatear por causa disto pois não? ahahah :)
"Mantenha os pés no chão quando a cabeça estiver nas nuvens!"
Vasp04 - Membro Nº 35140

BlackMiau
Eu só me chateio com o que me diz directamente respeito. Quanto aos outros, eles lá sabem ::)

Boa noite! Pois, eu realmente vi alguma coisa como o que foi assinalado por um membro aqui em cima mas lá está, deve ter sido por sugestão...como disse, ainda tenho muito que aprender com vocês! Fiquem bem ;)

Sei bem o que a foto tem e consigo vê-los claramente: Pixéis!