Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.442
Total de tópicos
26.914
  • "Ficheiros Secretos" regressa com nova temporada
    Iniciado por VodGas
    Lido 2.412 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
https://youtu.be/HQoRXhS7vlU

Já tinham saudades de ouvir este som?

CitaçãoA Fox confirmou que David Duchovny e Gillian Anderson começam a gravar os novos episódios de "Ficheiros Secretos", série de culto dos anos 90, já este verão.



Após meses de especulação, a verdade vai voltar a andar por aí. A Fox acaba de confirmar que "Ficheiros Secretos" vai regressar com uma nova temporada de seis episódios, com David Duchovny e Gillian Anderson de volta aos papéis dos agentes do FBI Fox Mulder e Dana Scully, que os tornaram mundialmente conhecidos.

As gravações da série de culto de ficção científica dos anos 90, criada por Chris Carter, arrancam no verão, mas uma data de estreia ainda não foi avançada pela estação norte-americana.

"Ficheiros Secretos", que deu ainda origem a dois filmes, terminou há 13 anos no pequeno ecrã. Ao longo das suas nove temporadas, venceu 16 prémios Emmy e cinco Globos de Ouro.

Fonte: Jornal de Notícias
Se um rema e outro cruza os braços ou rema para outro lado... mais vale abandonar o barco e seguir sozinho.

OMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMG
já me estou a espumar todo :D

sofiagov
Estou muito feliz pelo regresso desta serie...adorava ver isto....que bom...obrigado pela excelente partilha vodgas...

Adorava esta serie e raramente perdia um episódio.
Ainda bem que está de volta.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Wow, eu adorava esta série! Que fixe mesmo!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

BlackMiau
#5
Fico à espera para ver o que sai. Reboots/remakes normalmente resultam em treta... espero que não assassinem o espírito da série original...

Os actores, não estão a cair de maduros nem nada? :P
Queria viver tudo numa noite...<br />Isis

Citação de: isisgaia em 27 março, 2015, 16:03
Os actores, não estão a cair de maduros nem nada? :P

Maduros!! <--- Maduros :P

Opinião contra corrente, nunca gostei da série, mas por titulo de curiosidade irei ver o que vai resultar disto.
Quem sabe.
"Light thinks it travels faster than anything but it is wrong. No matter how fast light travels, it finds the darkness has always got there first, and is waiting for it."

Citação de: isisgaia em 27 março, 2015, 16:03
Os actores, não estão a cair de maduros nem nada? :P
E... a fruta só é boa quando está madura!...