Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.447
Total de tópicos
26.915
  • TOP dos signos mais desarrumados
    Iniciado por SaraRS
    Lido 11.109 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Quando era adolescente, gostava que a minha mãe também de vez em quando se desleixa-se, mas não, estava constantemente em cima de mim para arrumar o quarto...mas verdade seja dita, desde miuda que tenho a pancada de fazer a cama, mesmo quando tinha 2 minutos para apanhar o autocarro, quando não a fazia, ficava o dia inteiro a bater mal por causa disso...aí😧
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Sim, concordo com escorpião---94% ;). Mas eu não sou desarrumada, eu sou arrumada à minha maneira ;)...

Uma das coisas que me faz mais confusão é a desorganização. Faz-me lembrar o filme "Balburdia na Quinta"  :laugh:
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Ok...
É assim... eu sou organizado e arrumado :angel:... posso levar é algum tempo para o fazer, mas, como tenho boa memória, sei sempre onde tenho as minhas coisas e as da minha mulher.
Sim, porque, a minha mulher já está a arrumar antes de eu desarrumar  :laugh:

Sou Virgem, já agora e a minha mulher Aquário.
Enquanto te podes mexer, treina o corpo. Quando não te podes mexer, treina a mente.

Acredito que ela te tenha motivado muito pelo seu caracter mental, uma mulher inteligente, não? ;)

Eu normalmente já estou a arrumar a mesa quando as pessoas ainda estão a comer :X
Já cheguei ao ponto de limpar o prato quando a pessoa ainda não tinha acabado :D

Faço as limpezas em casa e arrumo tudo, mas não tenho a mania das limpezas e arrumação. Estou no meio termo.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Citação de: SaraRS em 05 dezembro, 2015, 10:31
Acredito que ela te tenha motivado muito pelo seu caracter mental, uma mulher inteligente, não? ;)

Eu normalmente já estou a arrumar a mesa quando as pessoas ainda estão a comer :X
Já cheguei ao ponto de limpar o prato quando a pessoa ainda não tinha acabado :D

Sim, é inteligente é muito lutadora.

Eu como muito depressa e depois estou a apressar os outros.
Enquanto te podes mexer, treina o corpo. Quando não te podes mexer, treina a mente.

#52

eu não é? sou muito arrumadinho mas ás vezes as pessoas não tao habituadas a isso!!! sou capricórnio com muito orgulho, não podia ser outra coisa

No meu caso, quando faço almoço ou jantar, lavo sempre a louça usada antes de comer  :)
Assim não fico com remorsos de ver uma torre de tralhas por lavar à minha frente, quando estiver a comer  :laugh:
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Citação de: Faty Lee em 24 março, 2015, 21:36
Pois é Sara, pois é!! ;D

Eu sou escorpião e nunca conheci ninguém, em toda a minha vida, que fosse tão arrumada quanto eu :)

No trabalho, todos me pergunta onde está? Porque eu sei responder sempre... em casa a mesma coisa, as minhas roupas estão guardadas por cores e tonalidades afins... os meus e-books têm direito a lista e localização de pasta... os sapatos estão por cores, desculpa lá isto é desorganização? ;D Pode é ser obsessão... mas desorganização nem pensar...

Agora a sério. Sabes que quando meu mais novo nasceu e começou a gatinhar andava atrás dele a gatinhar também e a arrumar os brinquedos dele... até que disse para mim mesma... chega! E comecei a ficar mais relaxada relativamente à organização.

Mas, também, verdade se diga que o meu marido é escorpião e não tem nada a ver comigo em termos de arrumação. Acho que ele é o oposto  >:D


Pois. eu acho que na arrumação, tem tudo a ver com a educação que nos dão desde pequeninos...
Templa - Membro nº 708

Bem vendo a tabela, agora percebo de onde vem tanta arrumação!!! Do meu ascendente  ;D

Também sou como o Indigo, não gosto de ver uma pilha de loiça por lavar ...
E sou incapaz de sair de casa com a cama por fazer :) aliás, nem gosto de estar no quarto com a cama por fazer...

Fullondark, mais vale uma pessoa muito arrumada e limpa, do que uma pessoa super desleixada e porca...digo eu :)

Templa, conheço casos de irmãos que cresceram na mesma casa com a mesma educação e que são opostos nas limpezas :P