Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.446
Total de tópicos
26.915
  • TOP dos signos mais desarrumados
    Iniciado por SaraRS
    Lido 11.108 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: VodGas em 25 março, 2015, 13:13
Xi... já pareces a minha maria, que também é gémeos... Quando lhe dá os 5 minutos, raios parta a mulher.
Ainda há dias andei a arrumar aqui as coisas à minha maneira, os produtos da loja, os pendentes, as faturas liquidadas e as que ainda estão para :( e virou-me com aquilo tudo. Resultado, tive de andar por trás a colocar tudo em ordem outra vez.

;D ;D é das minhas!

BlackMiau
Cinco minutos? Eu acho que é mais a travadinha do meio-dia ;D

sofiagov
Tdavadinha tenho eu...que para além de depender da opinião alheia ainda diz que sou desarrumada....😠

#33
Discordo, discordo e discordo :P

Sou escorpião e sou muito arrumada mesmo.
O meu armário está o mais organizado possível, as gavetas tudo, há um sitio para cada coisa, sempre que alguém mexe em alguma coisa eu noto logo, porque nunca deixam como estava.

A minha mãe é balança, e não é nada arrumada, ás vezes enerva-me porque ela onde põe a mão, fica tudo fora do sitio.

A minha irmã (leão) então nem se fala.

Meu pai sagitário também gosta das coisas arrumadas.

Faz-me muita confusão ver tudo desarrumado, normalmente quando acordo gosto de deixar logo  o meu quarto arrumado, dá logo outro ar.

Citação de: Amunet em 04 dezembro, 2015, 22:08
Discordo, discordo e discordo :P

Sou escorpião e sou muito arrumada mesmo.
O meu armário está o mais organizado possível, as gavetas tudo, há um sitio para cada coisa, sempre que alguém mexe em alguma coisa eu noto logo, porque nunca deixam como estava.

A minha mãe é balança, e não é nada arrumada, ás vezes enerva-me porque ela onde põe a mão, fica tudo fora do sitio.

A minha irmã (leão( então nem se fala.

Meu pai sagitário também gosta das coisas arrumadas.

Faz-me muita confusão ver tudo desarrumado, normalmente quando acordo gosto de deixar logo  o meu quarto arrumado, dá logo outro ar.

Qual é o teu ascendente ? :)


Citação de: Amunet em 04 dezembro, 2015, 22:16
Caranguejo :)

É estranho, então... dois signos água darem numa pessoa assim.
Talvez tenhas um aglomerado de planetas terra no resto do mapa ou algum aspecto forte com saturno.

#37
Quando era adolescente, era um pouco "relaxada", com as arrumações, hoje em dia é o contrário, gosto de ter tudo no sitio, até a roupa pendurada no guarda-vestidos está ordenada por cores, e estação do ano😆, e ai de quem mexa no que é meu. Sou ariana... de ascendente leão mas acho que isto tem mais a ver com a lua em capricórnio😄
No meu caso sarars tenho 4 planetas em capricórnio (saturno)...é muita terra😄
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Citação de: moonchild em 04 dezembro, 2015, 22:22
Quando era adolescente, era um pouco "relaxada", com as arrumações, hoje em dia é o contrário, gosto de ter tudo no sitio, até a roupa pendurada no guarda-vestidos está ordenada por cores, e estação do ano😆, e ai de quem mexa no que é meu. Sou ariana... de ascendente leão mas acho que isto tem mais a ver com a lua em capricórnio😄

Sim, a lua em capricórnio é uma forma de explicar :)

#39
Citação de: SaraRS em 04 dezembro, 2015, 22:22
É estranho, então... dois signos água darem numa pessoa assim.
Talvez tenhas um aglomerado de planetas terra no resto do mapa ou algum aspecto forte com saturno.

Eu não percebo muito de mapas astrais, achava que o meu ascendente era leão porque me tinha enganado nas horas, mas pelos vistos é caranguejo, pelo menos acho que num site deu-me isso. Se ajudar nasci no dia 31-10-1989 à 00:40. Ou talvez seja Leão... Até porque identificava-me com tudo.

Fui confirmar e parece que o meu ascendente é mesmo Leão :)

Há alguém com sérios problemas com os caranguejos. E pelos vistos as coisas ainda não estão resolvidas. ::)

Sou caranguejo e, falando por experiência própria, não consigo viver no chiqueiro. Se é que me entendem... :D
"O poder só sobe à cabeça quando encontra o local vazio."

Citação de: Mini em 04 dezembro, 2015, 22:37
Há alguém com sérios problemas com os caranguejos. E pelos vistos as coisas ainda não estão resolvidas. ::)

Sou caranguejo e, falando por experiência própria, não consigo viver no chiqueiro. Se é que me entendem... :D

A minha avó é caranguejo e não pode ver nada fora do sitio.

Não digo que os caranguejos sejam 'porcos'. Mas nao são famosos por essa caracteristica de arrumação, apenas isso.

A minha mãe é gemeos e chega a ser picuinhas na limpeza, o meu pai é leão...bem ele esforça-se...mas as cuecas na casa de banho denunciam-no😜
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Citação de: moonchild em 04 dezembro, 2015, 22:58
A minha mãe é gemeos e chega a ser picuinhas na limpeza, o meu pai é leão...bem ele esforça-se...mas as cuecas na casa de banho denunciam-no😜

o meu pai é gemeos e é a desarrumação em pessoa
a minha mãe é balança e é chata com as limpezas como tudo, embora as vezes tambem se desleixe