Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • TOP dos signos mais desarrumados
    Iniciado por SaraRS
    Lido 11.104 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
O meu irmão apenas perdeu uma chave no meio da tralha dele e eu fiquei fechado na traseira de casa durante 3 horas em quanto ele procurava a chave.(ele nunca chegou a encontra-la foi a minha namorada que abriu com a chave dela)
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

BlackMiau
Coitado? Alambazou-se à lata de patê que lá estava que foi um regalo! ;D

Eu não sou nada desarrumada. Aliás, acho que estou cada vez mais obcecada com arrumações e não descanso enquanto não tenho as coisas no sitio certo. Se estiver 1 cm fora do lugar eu noto logo :P
Ah e sou escorpião (para os mais distraídos). :D

Desculpa lá Sara o teu tópico é mesmo uma mentira, ok? Já reparaste na quantidade de escorpiões tão organizados??

Bem, mas serviu pelo menos para descobrir que viver com a Black Miau ou com o irmão do Cody, nem pensar ;D
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

#19
Eu não troco o meu irmão por nada deste mundo. :D

E com quem é que ia implicar quando não tivesse nada para fazer?
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

sofiagov
Detesto desarrumações...e ver tudo sujo...

BlackMiau
#21
Uma coisa é ser desarrumado, outra é ser desleixado... Desarrumação não significa sujidade. Eu arrumo tudo para limpar e até fico satisfeita. Só que depois ando à caça das coisas e é assim que vou desarrumando à medida que vou usando ;)

Eu devo ter sido gémeo do irmão do Cody :D

Mas depois que fui camionista, passei a ser um gajo minimamente arrumado. Anda sempre com tudo minimamente apresentável e limpo.

E em casa, chateia-me um bocado estar tudo desarrumado. Mas com o meu filhote a fazer arrumações à maneira dele (é escorpião)...
Se um rema e outro cruza os braços ou rema para outro lado... mais vale abandonar o barco e seguir sozinho.

Isto é asneirada, sou carneiro e mãe do céu, desarrumado ate dizer chega.
Mas atenção, desorganização organizada.
"Light thinks it travels faster than anything but it is wrong. No matter how fast light travels, it finds the darkness has always got there first, and is waiting for it."

BlackMiau
Sim, sei sempre onde tenho o que preciso no meio da desarrumação ;D

Eu bem sabia que isto ia sair tudo furado, era só para lançar a confusão  :D
E sabem porque é que nenhum virgem respondeu a isto? Porque estava ocupado a arrumar  ::)
looooooooooool

Citação de: SaraRS em 24 março, 2015, 23:49
Eu bem sabia que isto ia sair tudo furado, era só para lançar a confusão  :D
E sabem porque é que nenhum virgem respondeu a isto? Porque estava ocupado a arrumar  ::)
looooooooooool
;D ;D
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Eu estou bem no meio da tabela (gémeos). Acumulo a desarrumação... até que um dia... pára-me o relógio e ninguém sai de casa sem ter tudo arrumado!!! E diga-se ninguém porque é quem lá estiver na hora que tem de me ajudar! Os meus sobrinhos já têm trabalhado!!! Até a minha sobrinha diz que quer ir para casa da tia ajudar a arrumar. :D E é uma "escorpiona"... ;)

BlackMiau
Olha, é mesmo isso, bahahahaha

Citação de: cepticooucrente em 25 março, 2015, 09:49
Eu estou bem no meio da tabela (gémeos). Acumulo a desarrumação... até que um dia... pára-me o relógio e ninguém sai de casa sem ter tudo arrumado!!! E diga-se ninguém porque é quem lá estiver na hora que tem de me ajudar! Os meus sobrinhos já têm trabalhado!!! Até a minha sobrinha diz que quer ir para casa da tia ajudar a arrumar. :D E é uma "escorpiona"... ;)

Xi... já pareces a minha maria, que também é gémeos... Quando lhe dá os 5 minutos, raios parta a mulher.
Ainda há dias andei a arrumar aqui as coisas à minha maneira, os produtos da loja, os pendentes, as faturas liquidadas e as que ainda estão para :( e virou-me com aquilo tudo. Resultado, tive de andar por trás a colocar tudo em ordem outra vez.
Se um rema e outro cruza os braços ou rema para outro lado... mais vale abandonar o barco e seguir sozinho.