Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • TOP dos signos mais desarrumados
    Iniciado por SaraRS
    Lido 11.105 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.


mais um topico para lançar a confusão  :P

I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

#2
não há confusão nenhuma... eu como escorpião que sou... sei sempre onde está tudo o que preciso... e se as coisas parecem desorganizadas aos olhos dos outros... o problema é deles... e também é bom que não mexam em nada que é para não desarrumarem nada...  ::)
a minha religião é a verdade...

Pois é Sara, pois é!! ;D

Eu sou escorpião e nunca conheci ninguém, em toda a minha vida, que fosse tão arrumada quanto eu :)

No trabalho, todos me pergunta onde está? Porque eu sei responder sempre... em casa a mesma coisa, as minhas roupas estão guardadas por cores e tonalidades afins... os meus e-books têm direito a lista e localização de pasta... os sapatos estão por cores, desculpa lá isto é desorganização? ;D Pode é ser obsessão... mas desorganização nem pensar...

Agora a sério. Sabes que quando meu mais novo nasceu e começou a gatinhar andava atrás dele a gatinhar também e a arrumar os brinquedos dele... até que disse para mim mesma... chega! E comecei a ficar mais relaxada relativamente à organização.

Mas, também, verdade se diga que o meu marido é escorpião e não tem nada a ver comigo em termos de arrumação. Acho que ele é o oposto  >:D
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

No meu caso tem explicação simples: TOC

O meu irmão também é peixes e completamente desarrumado que ate mete dó.
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Ok Faty Lee, já ganhaste !
Não arrumo por cores nem por tamanhos ou ordem alfabetica...

Mas sou muito arrumada e também tenho tudo bem organizado por pastas.
Não consigo trabalhar sem ter o local onde estou arrumado.

E apesar de não ter filhos, consigo imaginar-me a fazer o mesmo, a arrumar as coisas atrás dele  :D

BlackMiau
Eu sou a pessoa mais desarrumada que conheço!!

Sou escorpião e admito que já fui bastante desarrumada, mas agora endireitei. De há uns anos para cá... até a minha mãe acha estranho. e agora sou muito mariquinhas com a arrumação e limepza
Aude id scire, memento, ut obliviscatur!
https://www.facebook.com/tutuga.fotografia.7?fref=ts

Citação de: SaraRS em 24 março, 2015, 21:40
Ok Faty Lee, já ganhaste !
Não arrumo por cores nem por tamanhos ou ordem alfabetica...

Mas sou muito arrumada e também tenho tudo bem organizado por pastas.
Não consigo trabalhar sem ter o local onde estou arrumado.

E apesar de não ter filhos, consigo imaginar-me a fazer o mesmo, a arrumar as coisas atrás dele  :D

É uma paranóia... eu juro que gostava de ser mais relaxada... mas não consigo. Vocês acreditam que os homens desta casa perguntam-me onde estão as coisas deles? Do género, mãe viste o meu livro de Português... sim, Bruno está em cima da mesa lá de cima, lollll
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Black não queiras conhecer o meu irmão...
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Oh Cody agora fizeste-me imaginar um casal tipo teu irmão e BlackMiau... o pessoal chegava lá a casa e dizia, onde está o puto... Todos à procura do miúdo, naquela confusão e ninguém o encontrava... às páginas tantas alguém, por acaso, lembrava-se de abrir o frigorífico e estava lá ele. ;D ;D
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

#11
O problema é que eu a minha mulher e ele vivemos na mesma casa!
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Eu não consigo viver com pessoas desarrumadas... se elas nao arrumam a porcaria que fazem...vou lá eu arrumar e depois queixam-se que mexi nas coisas deles...   :(

BlackMiau
Tché, que exagero! Já me aconteceu deixar o comando da tv no frigorífico. E o gato... E um tacho na casa-de-banho. Mas é distracção ::)

Citação de: SaraRS em 24 março, 2015, 21:54
Eu não consigo viver com pessoas desarrumadas... se elas não arrumam a porcaria que fazem...vou lá eu arrumar e depois queixam-se que mexi nas coisas deles...   :(

Sim porque eles normalmente, quando nós arrumamos por eles, ainda se queixam porque não encontram nada, ora bolas!

Citação de: BlackMiau em 24 março, 2015, 21:54
Tché, que exagero! Já me aconteceu deixar o comando da tv no frigorífico. E o gato... E um tacho na casa-de-banho. Mas é distracção ::)

;D ;D coitado do gato!!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334