Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.445
Total de tópicos
26.915
  • Loja esotérica
    Iniciado por ANA18
    Lido 8.779 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Mas também não pode ser assim isso. Porque se assim fosse existe apenas um tipo de vela, ou incenso, pós, o que seja. E na verdade existem vários tipos com composições diferentes. Cada composição deve ter um propósito ou uma influência diferente

 ANA18 é tão comum ouvirmos dizer que já fizeram imensos velões, isto ou aquilo e que não viram o resultado, porque será?
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Eu acredito que o que mais influencia é a nossa vontade, desejo, crença. Mas também acho que o produto em si é facilitador ou um condutor para o que pretendemos. E talvez uns sejam mais eficazes, ou se direcionem mais para uma coisa outros para outras. Dai existir tantas coisas. Senao pegávamos numa vela e com ela fazíamos de tudo, mas não. Existem velas, sal, terra, incensos, ervas, uma série de produtos que têm influências diferentes e condutores para diferentes fins. Pelo menos é o que me parece

Claro que por exemplo  velão é composto por oleos e ervas para um fim, mas todos os artigos trazem um forma de uso para ser seguidos e ao lermos essas instruçõed estamos a direcionar a energia nesse sentido. Se acendermos um velão sem nenhuma intenção, posso garantir que não funciona. Quando usamos com intenção e não funciona pode ter vários fatores, desde energias a intreferir no nosso trabalho ou não foi permitido que esse trabalho se realize.
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

Como é que explica que antigamente fosse possível existirem magias mesmo não havendo os materiais que há hoje?

Se a sua intenção, o seu desejo, a sua vontade forem muito grandes, você nem precisa de nada, ou apenas uma vela, como você refere. Sabe o poder está na sua mente, na projeção desta sobre as coisas, não nos materiais em si, estes são apenas simbólicos e ritualísticos. Mas esta é a minha opinião obviamente, vale o que vale.
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Mas a Faty Lee também disse que chegou a ir lá e a sentir-se mal, e um ambiente denso. Então é porque os próprios produtos possuem algum tipo de energia

Eu respondi a isso em cima. Certamente podem fazer lá alguns tipos de rituais ou magias, as lojas esotericas também têm cheiros que incomodam as pessoas. É um ambiente pesado para alguns. Certamente poderá também haver lá entidades presentes, se não estou em erro a loja fica num edificio que não é muito recente. corrijam-me se tiver errado
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

#52
Citação de: ANA18 em 25 março, 2015, 14:52
Mas a Faty Lee também disse que chegou a ir lá e a sentir-se mal, e um ambiente denso. Então é porque os próprios produtos possuem algum tipo de energia

Acho que esta será a resposta mais sensata:

Citação de: misticopt28 em 25 março, 2015, 15:17
Eu respondi a isso em cima. Certamente podem fazer lá alguns tipos de rituais ou magias, as lojas esotericas também têm cheiros que incomodam as pessoas. É um ambiente pesado para alguns. Certamente poderá também haver lá entidades presentes, se não estou em erro a loja fica num edificio que não é muito recente. corrijam-me se tiver errado

Verdade aquele edifício é muito antigo mesmo!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Os funcionários de la devem ter histórias bem interessantes!

Citação de: ANA18 em 25 março, 2015, 16:47
Os funcionários de la devem ter histórias bem interessantes!

Sinceramente acho que já nem ligam, pelo menos as mais antigas. Mas certamente terão... dê lá um saltito no sábado de manhã... eu até ia ter lá consigo, mas como estou em formação não o poderei fazer. :)

Mesmo que não entre, veja cá de fora e depois sinta a sua intuição... se desejar entrar faça-o, se não... fica para outro dia :)
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

#55
Obrigada pelas dicas  ;) acho que se vir que está mais alguém lá dentro, entro. No geral, não gosto de entrar em lojas vazias, parace que sinto que depois me estão sempre a observar ;D

Depois venho aqui contar como foi. Se tive alguma experiência interessante!

Estou com uma vontade ligar para lá ahahah

#57
Eles também têm email e facebook

Pensando bem, lembro-me ver aquela loja lá desde pequena. E sobrevive até hoje. Deve fazer bastante negocio, não imaginava que houvesse tanta gente interessada nestas coisas.

Já fui lá algumas vezes e só entro para ver :)...gosto muito da loja.

Citação de: I believe in fairies em 25 março, 2015, 21:32
Já fui lá algumas vezes e só entro para ver :)...gosto muito da loja.

Alguma vez sentiu algo em especial?