Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Loja esotérica
    Iniciado por ANA18
    Lido 8.776 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Para que ser especificamente o tarot? Digo sempre que tenho medo de ir fazer dessas coisas porque não quero saber o futuro. Coisas do tipo: quando vou morrer, doenças, males... Dizem nos esse tipo de coisas? Prefiro viver sem saber o que me vai acontecer.

#31
Citação de: ANA18 em 25 março, 2015, 10:16
Para que ser especificamente o tarot? Digo sempre que tenho medo de ir fazer dessas coisas porque não quero saber o futuro. Coisas do tipo: quando vou morrer, doenças, males... Dizem nos esse tipo de coisas? Prefiro viver sem saber o que me vai acontecer.
Leio tarot e posso-lhe dizer que ajuda e MUITO. Geralmente as pessoas que procuram os tarólogos é porque têm algum problema familiar, económico, etc. Também existem pessoas que só querem apenas saber o rumo da sua vida ou uma leitura mais geral.
Essas coisas do saber quando vai morrer, doenças e males geralmente vê-se na quiromancia (leitura das mãos), que por acaso também existe no Mundo Místico! eheheh

O Tarot não lhe dá essas indicações. O Tarot dá-lhe possibilidades de caminhos, ajuda-os a clarificar quando você está perante uma indecisão. Mas naturalmente que depende do seu livre-arbítrio tudo o que lhe acontecer. Não há receios, pois ninguém lhe vai dizer que você só viverá até aos x anos... mas poderão avisá-la para ter cuidado num possível acidente ou problema de saúde.
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

E outra coisa que me questiono, e desculpem se parecer muito céptica, o que não é verdade porque acredito em várias coisas e tenho um gosto especial por estes temas. Mas penso por vezes, como é que uma vela por exemplo, que é feita de cera e um pavio consegue ter "poderes"? Como algumas descritas no site da loja. Ou uns ou pós, ou pedras? O que eles têm a mais de especial do que as velas comuns? Ou incsnsos comuns?

Pois efetivamente não têm qualquer poder. O poder que lhes está associado encontra-se na sua intenção e no tipo de orações que você tem que fazer para atrair entidades para fazer aquilo que pretende... Mas como tudo na vida, a intenção que coloca nas coisas (boas ou más) retorna a si e nada mais. Por isso é preciso ter algum cuidado.

Há pessoas que não concedem importância à questão do retorno e querem uma determinada coisa, por exemplo que o namorado regresse à sua vida, independentemente da vontade dele e ao fazerem determinados rituais para que isso aconteça apenas o estão a afastar ainda mais... só que mesmo perdendo o namorado... como se isso não bastasse ainda vão sofrer a ação do retorno das suas ações...
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Citação de: Faty Lee em 25 março, 2015, 10:37
Pois efetivamente não têm qualquer poder. O poder que lhes está associado encontra-se na sua intenção e no tipo de orações que você tem que fazer para atrair entidades para fazer aquilo que pretende... Mas como tudo na vida, a intenção que coloca nas coisas (boas ou más) retorna a si e nada mais. Por isso é preciso ter algum cuidado.

Há pessoas que não concedem importância à questão do retorno e querem uma determinada coisa, por exemplo que o namorado regresse à sua vida, independentemente da vontade dele e ao fazerem determinados rituais para que isso aconteça apenas o estão a afastar ainda mais... só que mesmo perdendo o namorado... como se isso não bastasse ainda vão sofrer a ação do retorno das suas ações...
A famosa Leí Tríplice da Wicca! ;)

Pois, eu gosto muito de acender velas e incensos e reparei pelo site, que têm lá imensas coisas desse tipo, e algumas com finalidades associadas. E fiquei curiosa em como se faria isso "funcionar"

#37
Citação de: ANA18 em 25 março, 2015, 10:41
Pois, eu gosto muito de acender velas e incensos e reparei pelo site, que têm lá imensas coisas desse tipo, e algumas com finalidades associadas. E fiquei curiosa em como se faria isso "funcionar"
Pesquisa, lê livros, pergunta, conhecimento nunca é demais!!! eheh ;)

Então se eu comprar um incenso, que por exemplo diga que purifica, que equilibra o corpo e alma etc, para além do acender o que devo fazer mais? A minha dúvida é esta... Porque lá na loja só tem a finalidade

Citação de: ANA18 em 25 março, 2015, 10:55
Então se eu comprar um incenso, que por exemplo diga que purifica, que equilibra o corpo e alma etc, para além do acender o que devo fazer mais? A minha dúvida é esta... Porque lá na loja só tem a finalidade
Faz uma oração, pede purificação, pede que as energias negativas do ambiente onde estás e da tua alma se vão todas embora, e que fiques cheia e coberta de energias positivas como também o teu ambiente.
São passos bem simples: acender o incenso e falares com o coração.
Podes também agradecer no final ao Divino (depende da religião em que acreditas).

Estou a perceber, então isto é comum ás diversas religiões? E é uma oração qualquer? Ou existem específicas ?

Citação de: ANA18 em 25 março, 2015, 11:13
Estou a perceber, então isto é comum ás diversas religiões? E é uma oração qualquer? Ou existem específicas ?
Sei que é comum a algumas religiões. Eu, por exemplo, quando quero purificar a casa ou a mim mesmo costumo colocar um carvão redondo (que também se compra no Mundo Místico) em brasa e coloco-o dentro de um incensário. Em cima do carvão costumo colocar um conjunto de ervas que têm como finalidade a purificação e a eliminação das energias negativas.
De seguida, vou andando de divisão em divisão (sendo uma trajectória de dentro para fora), percorrendo cada canto e cada parede com uma oração em mente (ou digo mesmo em voz alta). A oração costuma ser feita por mim.
Existem religiões que têm orações já feitas, mas o importante mesmo é que sinta aquilo que está a dizer.
Acabo na porta da entrada, deitando o carvão e as cinzas no lixo.
Fico com uma casa purificada e aromatizada, estabelecendo também um elo de ligação mais forte com o Divino! ;)

Quem já comprou artigos na loja, podia partilhar aqui quais, e se sentiram que resultaram

Citação de: ANA18 em 25 março, 2015, 12:45
Quem já comprou artigos na loja, podia partilhar aqui quais, e se sentiram que resultaram

Eu comprei alguns cristais que ajudam na harmonia e na limpeza de más energias, entre outros. Quartzo, ametista, goldstone, cristal rosa... não foi para mim, mas ainda estou a deixar passar algum tempo para avaliar se houve alguma melhoria.

Não é a vela que la compres que vai funcionar, é sim a tua intenção, como já foi dito pela Faty
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.