Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Loja esotérica
    Iniciado por ANA18
    Lido 8.777 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Pandocas em 24 março, 2015, 19:59
Faty Lee, fiquei bastante feliz com a sua explicação pormenorizada!!!!!!
Existem mais lojas esotéricas em Lisboa em que acontece o mesmo. Não sei se conhecem a Espiral, é uma loja esotérica com livraria, cafetaria e vários outros espaços. Ainda hoje estive lá para comprar um livro e quando desci as escadas senti um enorme mau-estar.

Quanto à entrada em lojas só para ver, eu faço isso MUITAS vezes e é verdade que quando saio da loja fico com um pouquinho de vergonha ehehe .
Mas existem lojas que realmente dá vontade de entrar e ficar lá dentro para sempre, como é o caso do Mundo Mistico.

Mas a situação de mal estar aconteceu precisamente no Mundo Místico ;)
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Citação de: Pandocas em 24 março, 2015, 19:59
Faty Lee, fiquei bastante feliz com a sua explicação pormenorizada!!!!!!
Existem mais lojas esotéricas em Lisboa em que acontece o mesmo. Não sei se conhecem a Espiral, é uma loja esotérica com livraria, cafetaria e vários outros espaços. Ainda hoje estive lá para comprar um livro e quando desci as escadas senti um enorme mau-estar.

Quanto à entrada em lojas só para ver, eu faço isso MUITAS vezes e é verdade que quando saio da loja fico com um pouquinho de vergonha ehehe .
Mas existem lojas que realmente dá vontade de entrar e ficar lá dentro para sempre, como é o caso do Mundo Mistico.

Pandocas , onde fica essa loja em Lx?
Os dois testes mais duros no caminho espiritual são a paciência para esperar o momento certo e a coragem de não nos decepcionar com o que encontramos.
Paulo Coelho

Então acham que não é constrangedor entrar la só para ver? Costumo ser um bocado envergonhada em entrar em lojas com pouca gente, porque depois vêm sempre perguntar se precisamos de ajuda   :-[

#18
Ali não é assim... se você ficar a olhar para uma das meninas, é natural que perguntem se precisa de ajuda... se não elas não o fazem... não tem mal absolutamente nenhum... tanta gente entra só para ver!

Pode sempre disfarçar, lol pega no telemóvel, finge que está a falar e sai simplesmente ;D
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Citação de: flor123 em 24 março, 2015, 20:00
Pandocas , onde fica essa loja em Lx?
Sabe onde é a Estefânia? Fica na Praça Ilha do Faial, perto da Estefânia.

BlackMiau
Pfft, vergonha é roubar e ser apanhado...

Citação de: ANA18 em 24 março, 2015, 20:05
Então acham que não é constrangedor entrar la só para ver? Costumo ser um bocado envergonhada em entrar em lojas com pouca gente, porque depois vêm sempre perguntar se precisamos de ajuda   :-[
Eu geralmente chego à loja super diva ahaha tiro os óculos escuros, digo bom dia, vejo a loja e vou embora ehehehehe

BlackMiau
Tipo diva, BAHAHAHAHAHAHA adoro! ;D

Eu acho que pode nao ser a loja em si,mas sim talvez alguns rituais que possam la fazer dentro.Essa fonte que fala a Faty fica ao fundo la loja e creio que ha ai uma porta por acaso uma vez fui la e foi um sitio bastante esqusito.no resto da loja nao senti nada,talvez como sou bastante sensivel a essas coisas estivesse protegido. Por isso nunca vendi qualquer produto que prejudica se ao proximo.nao quero que isso me pese na consciencia depois.
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

Sim, tem uma porta por trás que era onde se faziam as consultas de tarot e do lado esquerdo tem umas escadas para os cursos de leitura de aura, e etc... mas não sou a única pessoa que me senti lá mal, pelos vistos. Conheço outras pessoas que também se sentem...
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Sim e isso mesmo.mas eu ia dizer que essa fonte esta la outra vez.mas nao posso afirmar
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

Citação de: Pandocas em 24 março, 2015, 20:12
Sabe onde é a Estefânia? Fica na Praça Ilha do Faial, perto da Estefânia.

Thanks Pandocas
Os dois testes mais duros no caminho espiritual são a paciência para esperar o momento certo e a coragem de não nos decepcionar com o que encontramos.
Paulo Coelho

Existem lá rituais de cura? Ou algo para a saúde?

Citação de: Faty Lee em 24 março, 2015, 21:27
Sim, tem uma porta por trás que era onde se faziam as consultas de tarot e do lado esquerdo tem umas escadas para os cursos de leitura de aura, e etc... mas não sou a única pessoa que me senti lá mal, pelos vistos. Conheço outras pessoas que também se sentem...

Eu fui lá com o meu marido (que já se sentiu mal noutra ocasião), mas desta vez correu bem. Fui para comprar uns cristais aconselhados pela Puca, VodGas e mistocopt28 e estava na brincadeira com a menina, ela queria rir-se de mim e eu dizia "ó menina, ria-se à vontade que eu não faço queixa ao patrão!" eu não atinava com os nomes, perguntava tudo sobre os efeitos terapêuticos dos cristais, etc... Enfim, correu bem e quando precisar hei-de lá voltar! (quando houver mais dinheiro, que lá os pedregulhos são caros como o fogo!... :P)

Citação de: ANA18 em 25 março, 2015, 09:25
Existem lá rituais de cura? Ou algo para a saúde?

Eu não sei bem disso, sei que havia Tarot (consulta) e também uns cursos sobre auras, e mais não sei... mas quando lá for tem folhetos em cima do balcão sobre aquilo que eles fazem atualmente.
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334