Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.454
Total de tópicos
26.915
  • Loja esotérica
    Iniciado por ANA18
    Lido 8.781 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Alguém já foi a uma loja de artigos esotéricos no Porto na baixa, chamada Mundo Místico?

Já passei várias vezes lá à porta, e dei com o site deles na internet, e têm imensa coisa  :o

Já alguém usou desse tipo de produtos? Alguns são bem caros, e faz-me pensar "será que resulta?"

Qual a vossa opinião?

Olá Ana18 conheço bem a loja há vários anos.

Têm imensas coisas, algumas coisas mais baratas e outras mais caras.
Os produtos que lá compro têm sido bons, nomeadamente os incensos dos Índios que não encontro em mais lugar nenhum.

Como não há bela sem senão... a loja é muito "densa" em termos vibracionais. Há uma mistura enorme lá dentro de coisas de boas energias e de más energias. Você encontra lá tudo o que precisar para fazer magias, sacos já feitos com misturas, etc... muitas das imagens que lá se encontram são arrepiantes... eu evito de lá ir, pois da última vez que lá fui tive que correr para a rua pois não parava de vomitar... uma das meninas que lá estava veio comigo cá fora e também assumiu que por vezes aquilo é um local denso... que ela própria também o sentia.

Fora isso, tem coisas muito giras e o site dele não apresenta muitas coisas que eles têm na loja :)
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

BlackMiau
Eles têm coisas lindas! Só tenho pena de estar cá mais em baixo...

A loja costuma ter muita gente?

Depende... se for a um sábado tem certamente.. normalmente, nos outros dias, encontrará entre 3 a 6 pessoas... muitas pessoas entram apenas para ver, não para comprar... porque eles costumam a ter coisas muito bonitas mesmo!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Olá Ana!
Sou um cliente assíduo da Mundo Místico e apesar de viver em Lisboa costumo encomendar online.
Todos os produtos que tenho comprado até então são de ótima qualidade.
Quanto aos preços, realmente são médios/caros, mas justos (equiparando a outras lojas esotéricas).
A Faty Lee falou das energias da loja e realmente estava intressado a saber mais. Como estou em Lisboa nunca tive a possibilidade de ir à loja, pode explicar melhor essa experiência?
Concluindo, para mim é a melhor loja esotérica de Portugal.
Um beijinho grande!

BlackMiau
#6
Sim, Pandocas. É mesmo o ir ao local e ver com os "óio" ;)

Cada vez estou mais curiosa! Não parece estranho entrar lá so para visitar? Quer dizer, se o fizer, os responsáveis não vão achar estranho? É comum fazer-se isso?

#8
Não sei se concordam, mas no Mundo Mistico vai muita gente e de diversas doutrinas, alguns clientes praticam magia negra, outros vão a procura de uma solução para os seus problemas através da leitura do tarot. Por isso é normal que sintamos o ambiente mais pesado algumas vezes.

Sim é normal, costuma entrar muita gente só por curiosidade as meninas da loja não se incomodam e são sempre muito simpaticas e atenciosas com todos que visitam a loja.

BlackMiau
Quantas pessoas não entram em diversas lojas só para ver?

#10
A loja vende de tudo um pouco. Tem imagens de todos os credos possíveis imaginários, desde budismo, hinduismo, xamanismo, pretos velho, imensa coisa. O problema é que ali há uma mistura enorme de coisas. Antigamente (digo isto pois acho que recentemente já foi retirado), ao fundo na loja, bem no centro, havia uma espécie de fonte com água a correr, moedas lá dentro e com seres cripto muito estranhos... A loja, para além disso, tem também consultas com uma taróloga, que por acaso conheço e também workshops e coisas assim.

Eu ia muitas vezes a essa loja pois tinha um amigo que vinha de Lisboa e sempre que o fazia gostava de lá ir fazer compras. Eu sou uma pessoa conhecida pelas funcionárias, precisamente por esse motivo. Por diversas vezes que entrava na loja e não me sentia bem. Sentia um peso enorme na minha garganta e por vezes queria movimentar-me e não conseguia. Por diversas vezes eu e o meu amigo, quando a loja não tinha muita gente, ficavamos em sítios diferentes, apenas para tentarmos perceber o tipo de energia que ali se encontrava. Quando chegávamos cá fora, falávamos sobre as sensações e acabamos por identificar um zona perto dessa fonte, onde existiam efetivamente os ingredientes para as chamadas "magias negras".

Há pouco tempo, passei por lá porque andava à procura de um Tarot que pensei que eles pudessem ter. Fui com o meu filho. Os tarots ficam logo à direita quem entra e por isso não teria que ir muito para além da porta. Estava a ver os tarots e comecei a sentir uma sensação muito estranha na minha cabeça e uma força enorme na minha garganta, como se fosse ocorrer uma "incorporação". O meu filho percebeu logo e disse vamos sair daqui... mas eu não tive muito tempo e comecei a vomitar porque a energia era muito densa... cheguei cá fora e tudo passou... fiquei apenas com dor de cabeça, talvez pelo esforço em si. Entretanto uma das funcionárias da loja que já me conhecia, veio cá fora para ver se estava tudo bem comigo, pois já tinha tido outros episódios destes, mas não tão fortes. E ela, na altura comentou que ela por vezes tem que vir cá fora, porque sente que há ali mistura de muitas energias. Porque será que apenas uma ou duas funcionários param lá há mais tempo e as outras vão embora??

Entra lá pessoas para fazer de tudo mesmo!! São espaços públicos e como são esotéricos ainda pior. Há cerca de uma semana abriu outra loja aqui no Porto e por acaso passei por lá e deu-me para entrar... assim que dei os primeiros passos na porta voltei para trás... não me perguntem, mas não fui capaz de entrar nessa loja.
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Faty... sou tao parecida consigo :)

A diferença que temos é que tem muita mais experiência do que eu :)
Os dois testes mais duros no caminho espiritual são a paciência para esperar o momento certo e a coragem de não nos decepcionar com o que encontramos.
Paulo Coelho

Que loja nova é essa Faty Lee?

É uma loja que abriu na Rua Costa Cabral, mesmo ao fundo, quase já a chegar à Areosa.
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

#14
Faty Lee, fiquei bastante feliz com a sua explicação pormenorizada!!!!!!
Existem mais lojas esotéricas em Lisboa em que acontece o mesmo. Não sei se conhecem a Espiral, é uma loja esotérica com livraria, cafetaria e vários outros espaços. Ainda hoje estive lá para comprar um livro e quando desci as escadas senti um enorme mau-estar.

Quanto à entrada em lojas só para ver, eu faço isso MUITAS vezes e é verdade que quando saio da loja fico com um pouquinho de vergonha ehehe .
Mas existem lojas que realmente dá vontade de entrar e ficar lá dentro para sempre, como é o caso do Mundo Mistico.

Citação de: BlackMiau em 24 março, 2015, 19:44
Sim, Pandocas. É mesmo o ir ao local e ver com os "óio" ;)
Com os 'óio'? ahah