Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.445
Total de tópicos
26.915
  • foto com um possivel fantasma
    Iniciado por cheri
    Lido 4.310 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.




bom ...esta foto nao fui eu que a fiz ,mas conheço o autor da mesma e pelo que foi dito não tem "artimanha " trata se de uma romaria que fazem em s.miguel  (Açores)pela altura da quaresma onde homens se juntam e vao orando e cantando percorrendo toda a ilha em uma semana ,visitam igrejas ,cemiterios ,pelourinhos .O certo é que na traseira do carro estacionado tem a cara de um homem ,que supostamente morreu em janeiro e tambem fazia parte deste rancho . A irmã do suposto fantasma que aparece na foto sita que "Parece meu irmão mais velho que ía mesmo na Romaria mas faleceu no dia 1 de Janeiro....até arrepia ver esta foto.....sinto mesmo que ele teve sempre presente com eles..." alguem consegue explicar a apariçao ?

Primeira impressão parece um sticker no carro..hmm
"Light thinks it travels faster than anything but it is wrong. No matter how fast light travels, it finds the darkness has always got there first, and is waiting for it."

#2
e o que é um sticker?

no carro nao tinha nada ,esta cara so aparece na foto ,o carro estava estacionado ,mas vazio.

sofiagov

nãooooo ??? entao e a cara do falecido no carro é nada ?

sofiagov
desculpe-me cheri...eu vejo uma "suposta " cara...mas não acho que seja um fantasma...
nem a foto transmite-me qualquer sensação de que seja.

parece uma montagem, qualquer coisa ...se é um sticker ( são ilustrações ou caracteres animados) ?
também não me parece... ::)
mas isto é meramente a minha opinião

Tipo uma foto com cola por trás, que se pode colar em qualquer lado.
Epah, apesar do que lhe foi, acredita a 100% que não é artimanha?
"Light thinks it travels faster than anything but it is wrong. No matter how fast light travels, it finds the darkness has always got there first, and is waiting for it."

não existe montagem na foto , nem sticker ,a foto saiu assim no meio de muitas outras ao mesmo rancho de romeiros como é uma freguesia o pessoal identificou logo a apariçao pois conhecem se todos por lá alem de que esta romaria é feita com muita fé .Lá acredita se que se um romeiro falece com promessa por cumprir ,volta pra terminar a missão.Dai a foto ter causado espanto .

Acredito que se acredite que sim, e possivelmente, até acontece.
Mas a foto não me parece natural.

Só esperando por outras opiniões! :)
"Light thinks it travels faster than anything but it is wrong. No matter how fast light travels, it finds the darkness has always got there first, and is waiting for it."

Não me parece nada de anormal... eu vejo a cara mas não entendo porque razão o "suposto" fantasma estaria de lado... estaria a brincar? Eu já vi fotos com verdadeiros fantasmas e não possuem esta nitidez... isto parece de carne. As fotos com fantasmas são espectros de luz... de claridade e não assim. Mas esta é a minha opinião.
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

a foto é natural nao tem nada , este mes e ate a pascoa é so ve las sem serem sequer editadas a jorrar no facebook ,tiram e publicam nem chega a ir ao pc ,esta é uma delas .

parece-me um reflexo num vidro ou espelho
nada demais

BlackMiau
Eu vejo um reflexo. O vidro do carro é meio curvo e o reflexo sai assim, meio virado.

Também me parece um reflexo!
Mas não digo que não seja outro tipo de coisas! Apenas acho estranho porque acho muito raro haver fotos que se veja tão nitido
"Mantenha os pés no chão quando a cabeça estiver nas nuvens!"
Vasp04 - Membro Nº 35140

Parece um reflexo.
É muito real para um espírito.
Aude id scire, memento, ut obliviscatur!
https://www.facebook.com/tutuga.fotografia.7?fref=ts