Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • Sintoma de uma possível aparição - sentir um perfume
    Iniciado por Ganesha.Cat
    Lido 6.309 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Faty Lee, claro que acredito que ajude.
QUANTO mais conhecimento tivermos , melhor.

Eu tenho um spray de arruda que comprei a uma pessoa que fui consultar, ajudará nestes casos?
Água benta não tenho, mas posso arranjar...


Ceptico haja alguma coisa que rir, no meu de tanta "podridão" ahahah ontem depois de escrever este topico, senti passado uns tempos o cheiro a "enxofre" do nada, até pode ser de estarmos a falar disto, as energias ficam canalizadas para estes temas e acontecem as coisas. Não acham?
"Quem tem Luz,
incomoda quem vive na escuridão..."

Citação de: Ganesha.Cat em 25 março, 2015, 11:19
Ceptico haja alguma coisa que rir, no meu de tanta "podridão" ahahah ontem depois de escrever este topico, senti passado uns tempos o cheiro a "enxofre" do nada, até pode ser de estarmos a falar disto, as energias ficam canalizadas para estes temas e acontecem as coisas. Não acham?

Pode ser, no caso de hoje. Podemos ter ganho alguma "sugestão", sim.

Mas quando escrevi a 1ª vez já andava a sentir isto há muito tempo... e juntando ao que a Faty disse, faz todo o sentido. É que estou num local onde se fazem muitas bruxarias e afins, dada a localização... e como é só aqui, acho que sou eu que sinto a "coisa ruim" que põem para aqui... :(
Ou então, como a Puca sugeriu noutro tópico, alguém perto de mim tem algum problema do trato intestinal... quem sabe...


Sim, se já  estavas a sentir então não foi sugestão.

No meu caso estou sozinha em casa, e de vez em quando sentir isso por segundos e depois "ir-se" é de estranhar...
"Quem tem Luz,
incomoda quem vive na escuridão..."

Citação de: Ganesha.Cat em 25 março, 2015, 12:05
Sim, se já  estavas a sentir então não foi sugestão.

No meu caso estou sozinha em casa, e de vez em quando sentir isso por segundos e depois "ir-se" é de estranhar...

Pronto, mas no caso particular de ontem, e hoje ao responder após me ter rido bastante, até pode ter sido.

Não penses assim mais no assunto e vai deixando andar. Se voltar a aparecer, aí toma nota! ;)


Sim, era so para ver se mais alguém ja tinha percepcionado isto =)

A dos perfumes deixa-me sempre a pensar
"Quem tem Luz,
incomoda quem vive na escuridão..."




numa das vezes o cheiro chic e forte de perfume, fez me lembrar uma pessoa com a qual n me dou bem pelo tipo de pergume que é... mas a pessoa em causa é bem viva por sinal ahah
"Quem tem Luz,
incomoda quem vive na escuridão..."

Citação de: Ganesha.Cat em 25 março, 2015, 14:39

numa das vezes o cheiro chic e forte de perfume, fez me lembrar uma pessoa com a qual n me dou bem pelo tipo de pergume que é... mas a pessoa em causa é bem viva por sinal ahah

Ainda bem para ti, acredita, aqui há coisa de 10 minutos pareceu que se abriu uma fosse debaixo da mesa... :( que nojo... mas passou rápido. :)

O me avo fumava 2 ou 3 maços de cigarros por dia (adivinham lá como é que ele bateu as botas...) e no ano ou ano e meio a seguir á morte dele eu ás tantas sentia cheiro a tabaco em situações em que não havia razão nenhuma para isso. Agora por vezes ainda acontece mas é bem mais raro.

Ainda hoje senti cheiro a comida e cheirava bem.
Às 5 da manhã é pouco provável que eu esteja a cozinhar.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Não é a primeira vez que eu sinto um cheiro intenso a suor à minha volta, pensava que era eu, o que é estranho pois tomo banho todos os dias, uso desodorizante e perfume. Só que já pedi a mais que uma pessoa que me cheirasse nessas situações mas todas me dizem que não sentem nada, que não sou eu... credo, se era para me chatearem que viesse um cheiroso! :laugh:


e mesmo interessante ver que temos o mesmo tipo de situações e experiências.. : )
"Quem tem Luz,
incomoda quem vive na escuridão..."

Eu também continuo com o cheiro horrível atrás de mim, e pela primeira vez senti-o em casa. Não foi intenso como costumo sentir no trabalho, mas não gostei nada... :(

KBTA
Bem, eu já senti uma vez o cheiro a rosas, estava eu sozinha, e andava com problemas, quando esse cheiro veio do nada, era tão bom, ainda hoje dá saudades de o sentir de tão bom que era.

Eu sinto muitas vezes o cheiro a incenso, mas não daquele caseiro, mas o mais específico das igrejas... Nas mais variadas situações!

Dura uns momentos e depois desaparece :/ Há dias aconteceu-me no trabalho :)
«Três velas que iluminam qualquer escuridão: a Verdade, a Natureza e o Conhecimento».
/|\ Antiga tríade irlandesa