Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Sintoma de uma possível aparição - sentir um perfume
    Iniciado por Ganesha.Cat
    Lido 6.310 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Não posso deixar de rir no meio de um assunto sério e tenho de dizer mesmo isto. Ás vezes parece que alguém se peidou ( looooooooool ) e eu não fui e estou sozinha em casa percebem!

Faty Lee, não sei se te recordas de mim, eu ja falei contigo antes e disse que tinha uma pessoa  a fazer-me trabalhos, mas na verdade não sabia que estes cheiros eram sinal disso. Associava a "presençaS" sim, mas não sabia que eram quando faziam algo...

Espero que este coment não seja denunciado  ;D ;D ;D ;D
"Quem tem Luz,
incomoda quem vive na escuridão..."

Lol Ganesha.Cat eu ainda nem caí em mim... quando me lembro do comentário da Sofia, começo à gargalhada e olha que as minhas fazem eco mesmo, lol

Sim, lembro-me de ti... efetivamente tens aqui já uma comprovação. A Sofia colocou entretanto um tópico sobre os cheiros, acho que estava a faltar aqui no PP.

O que acontece é que quando se faz uma "magia", faz-se um "contrato" com espíritos negativos para perturbarem outra pessoa... obviamente que esses espíritos quando chegam perto da "vítima" apresentam-se com os seus odores específicos, por isso é que o cócó (leia-se m*****) é um deles, bem como o enxofre e outros cheiros maus.

Se pensarmos um pouco isto até faz sentido certo? Acham que um espírito de Luz se iria apresentar desta forma?
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334


Eu pensei isso mesmo. então quando sinto perfumes pode ser alguem bom ?

Eu também me fartei de rir, sai do forum e quando voltei falava-se em "coco" ( fruta) e cócó ahahahaha  até tive medo de partilhar isto aqui não fosse uma coisa descabida  e afinal há quem já tenha sentido o mesmo...
"Quem tem Luz,
incomoda quem vive na escuridão..."

Sim Ganesha.Cat quando os cheiros são bons, poderão advir de entidades mais positivas certamente.

Se quiseres ler um livro lindo sobre isso vê "violetas na janela"... adorei este livro. Acho que há na net em PDF.
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

BlackMiau
Por isso é que sou apologista da gramática correcta...

Cócó = m***a
Côco = fruto

Vejam lá como escrevem da próxima vez... ;)

PS: Cocô, com o assento circunflexo no segundo "o", também significa m***a mas em português do Brasil

sofiagov
Citação de: Faty Lee em 24 março, 2015, 18:03
;D ;D ;D

Chorei de tanto rir... a sério... eu aqui toda "respeitadora" a encontrar palavras certas, para a próxima escrevo mesmo....
A língua portuguesa é tão traiçoeira.... socorrooooo!!!
Ai vocês ... até eu chorei de rir...



Faty Lee, tenho de por a preguiça de lado e procurar ler =))


"Quem tem Luz,
incomoda quem vive na escuridão..."

Citação de: Ganesha.Cat em 24 março, 2015, 19:08
Faty Lee, tenho de por a preguiça de lado e procurar ler =))

Ajuda muito sabias?
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Boas,

Ainda hoje senti cheiro a perfume, parecia água de colónia de flores.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Citação de: cleopatra em 24 março, 2015, 19:35
Boas,

Ainda hoje senti cheiro a perfume, parecia água de colónia de flores.

Isso é muito bom! vê o tópico que a Sofia criou pois fala disso :)
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Bom dia minhas queridas!

Obrigada por me fazerem rir tanto de manhã, ontem não consegui ler estas maravilhas! ;D;D
A conversa de português acaba sempre no mesmo... m****!!! ;D;D;D;D

Agora falando de coisas sérias (agora é difícil porque a confusão da sofia só me dá vontade de rir!!!), o que vamos fazer com estes cheiros?! Enquanto vos escrevo estou a sentir, digo-vos já. :P

Pois cepticooucrente, poderá ser algo no sítio onde se encontra... não sei se será ou não fácil fazer alguma coisa ai.. mas algo simples que poderia ajudar, pois depende muito seria colocar em algum lado uma taça com água benta, ou também um copo com água e sal  :-\ É difícil pois nem sempre se consegue fazer isso.
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Talvez consiga por um bocadinho de sal... tem de ser num copo com água? Ou pode ser só o sal?

De preferência com água... porque esta é catalizadora... pode ser que resulte. Pode também utilizar uma daquelas proteções que já conhece para o espaço e mentalmente solicitar a Deus o encaminho de qualquer entidade que ali se encontre...
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Citação de: Faty Lee em 25 março, 2015, 10:24
De preferência com água... porque esta é catalizadora... pode ser que resulte. Pode também utilizar uma daquelas proteções que já conhece para o espaço e mentalmente solicitar a Deus o encaminho de qualquer entidade que ali se encontre...

Certo. ;)