Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • Cavaleiro templario no convento de cristo em tomar ?
    Iniciado por cheri
    Lido 4.078 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.



No fim de semana passado entrei numa area restrita do convento de cristo em Tomar e fotografei o edificio por fora e fiz algumas fotos por dentro tambem ate ter sido apanhada por alguem que la trabalha,o edificio estava vazio e é restrito ,fui ver as fotos no meu pc e fiz zoom nas fotos do edificio fotografado por fora e vi nesta janela o que me parece um cavaleiro tempelario .o que acham ?

BlackMiau
Acho que é uma fotografia pixelizada da moldura da janela.

O que é que, especificamente, te faz dizer cavaleiro templário e não janela?
Não estou a ser jocoso, só quero saber o que e leva a dizer isso.
Para mim não está lá nada fora do sítio :)
"Light thinks it travels faster than anything but it is wrong. No matter how fast light travels, it finds the darkness has always got there first, and is waiting for it."

#3
engano seu ,tenho a mesma janela da foto a seguir e fiz o mesmo zoom e nao tem la figura nenhuma

digo cavaleiro templario porque é o que se parece ,logico que pode ser outra coisa qualquer

BlackMiau
Mostra lá a foto...

É que a julgar pelo ponto de vista da foto publicada e atendendo à construção do Convento, o "Templário" teria de ter, pelo menos 2 metros de altura...







estas sao as imagens que fui cortando e a foto original de onde fiz o zoom ,2 do cortes sao da foto seguinte onde na janela ja nao vejo figura nenhuma ...estas janelas nao sao muito grandes sao tipo gretas laterais .

Como conseguiste dar com este ponto minúsculo numa foto tão grande?
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

estava a ver as janelas com a lupa do pc  :laugh: este edificio fica nas traseiras do convento de cristo e dizem que por debaixo tem uns tuneis ,como ja tenho visto em fotos britanicas fantasmas nas portas ou janelas andei com a lupa a ver se tinha alguma coisa  ;D e nesta foto tinha


Podem ser várias coisas, mas o que é facto e que parece mesmo uma figura .
Agora também estamos "programados" a ver aquilo que queremos ver ne. A verdade absoluta não a podemos ter nem provar...
Pode ser tudo, e não ser nada...

: )
"Quem tem Luz,
incomoda quem vive na escuridão..."

Eu pergunto (não num modo ofensivo), como é que numa foto meio "grande angular" se apercebem de uma coisa tipo macro?
Eu não vejo nada. E tomara ter imaginação para tal....
Aude id scire, memento, ut obliviscatur!
https://www.facebook.com/tutuga.fotografia.7?fref=ts

BlackMiau
#10
Continuo a ver a moldura da janela...

Aliás, na primeira foto colocada, vê-se o vidro e a base, na segunda vê-se apenas o vidro.

á primeira vista parece de facto uma face, mas o nosso cerebro quando nao reconhece algo do que está a ver tenta identificar-lo com algo que vemos constantemente, como um rosto humano. Tendo o local ja uma historia interessante, fico na duvida se é apenas sujidade, reflexo, tinta ou outra coisa.

Na minha honesta opinião não há nada e é uma coisa tão pequena e pixelizada que é impossível de dizer. Vejo uma janela que tem um tom mais castanho numa foto e na outra não tem (têm ângulos diferentes por isso é que o castanho aparece numa e noutra não) e isso pode querer dizer muita coisa ou nada... Visto que não há uma foto que mostre nitidamente que está ali qualquer coisa, não podemos chegar à conclusão que está lá algo.

Dizem que quem anda a procura encontra...

Essa parte é, acho, onde os os empregados estacionam? 
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld