Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Maldições e Amarrações - Uma realidade desconhecida para a maioria do grande público.
    Iniciado por joao lourenco
    Lido 2.010 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Maldições e amarrações
Uma realidade desconhecida para a maioria do grande público.

Mesmo as maldições proferidas em vida, têm reflexo depois de partir desta vida e ficam amarradas ou agarradas ao espírito. Notam-se pelos reflexos de atitudes de mal-estar e negatividade emocional, produzindo efeitos catastróficos na vida presente.
O médium (que envia) pode produzir uma tal energia negativa a quem destina, que muitas vezes interfere nos corpos físicos com tal intensidade que é arrepiante. Algumas ocasiões provoca tal desequilíbrio na saúde nos humanos que não adianta tratamentos, levando á morte, se não houver ajuda mediúnica positiva.
Refiro-me ao caso da x,y,z, minhas conhecidas, e tantas outras que desconheço.

sofiagov
antes de mais bem-vindo João Lourenço, há muito desaparecido do PP....
pode desenvolver mais este tópico seria bastante interessante...
bem haja

Sim, bem vindo.
Não se deve fazer amarrações e ou trabalhos de magia negra porque se interfere no livre arbitrio de outras pessoas.
Quanto ao mal, ele sempre retorna.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Citação de: sofiagov em 24 março, 2015, 11:15
antes de mais bem-vindo João Lourenço, há muito desaparecido do PP....
pode desenvolver mais este tópico seria bastante interessante...
bem haja

Concordo, o tópico é muito interessante.

Depois de 8 meses de ausência, é bom tê-lo de volta.
Espero que não tenha estado afastado por motivos de doença.


olá amigos, realmente não estive desaparecido, ainda continuava ao fim deste tempo a ser contactado, mas a vocês especialmente  que me enviaram palavras de apreço e para todos ou outros um abraço de boa energia que os envolva neste momento de tudo o de bom que a vida vos possa dar.
Realmente estava um pouco cansado, como tudo na vida, depois porque comprei uma auto-caravana e outras experiências apareceram. Na questão que nos toca aqui, era difícil parar, e conjuntamente com mais umas amigas estamos dentro de pouco tempo dando uma volta por alguns auditórios fazendo palestras interactivas. Abrimos um espaço em Lisboa bem localizado onde se dão consultas desde a psicanálise á regressão e ao espiritual. Tudo isto requer tempo como é lógico.
Como normalmente as minhas questões apresentadas, não tem o cunho de fazer alguem acreditar, mas simplesmente como resultados das nossas práticas, dentro do possivel irei respondendo.
Então por aqui fico agradecido.

No que se refere a maldições e amarrações, tanto num caso como no outro, só consegui até ao momento saber ou destinguir depois de dialogar com as entidades que as ocasionaram.
Noto na maldição a médium que a executou a qual irei abordar, aprendeu muito nova em Africa com uma senhora negra que já faleceu, e com o tempo as entidades executantes cada vez mais se aproximavam dela, e tornou-se perita na execução. Tenho notado que é a médium que dá força e torna a mesma num tormento para quem recebe, os espiritos apenas acolhem a decisão.

A amarração pode ser na mesma nefasta, porem temporariamente util, depende da finalidade, tambem falarei da uma mesma experiência.

como prometido continuo, neste caso com a maldição.

25/2/15

Inveja e maldição, enviada por uma familiar, cito este caso entre tantos do meu conhecimento.

1º caso
Já de noite esta minha amiga e o marido acordaram com um barulho e cheiro estranho, desceu a escada em direção á sala e verificou que a lareira a lanha estava a arder como se tivesse há horas; depressa a apagou. Naquele momento os cortinados abanaram todos e sentiu algo como um vento saindo pela janela. É de notar que estava tudo fechado.

2º caso na mesma família e na mesma casa.

25/2/15 A mesma sra, ao entrar em casa com os netos, presenciaram uma cena pavorosa. Um móvel situado á entrada, no corredor, bastante sólido e alguns anos, bem construído, desintegrou-se na presença de todos, como se de uma explosão se tratasse. As crianças aos gritos, a sra desorientada com o sucedido, deixou tudo na mesma para que o marido quando regressasse pudesse acreditar.
É de referir que o móvel não ficou partido, mas sim todo desmanchado, as molduras com fotos da família foram o alvo principal, as molduras ficaram inteiras mas os vidros completamente esmagados como de uma martelada se tratasse.
A sra, desconfiada pois já se tinha passado o caso anterior, ligou pedindo ajuda, e relatou o sucedido, pois teve noção do que se tratava.
Nesta reunião pudemos verificar que vinha de uma familiar muito próxima, (uma irmã) com extrema inveja da vida deste casal. O espírito que causou esta forma de energia, não tinha culpa nenhuma, como tantos outros que nos rodeiam. O problema estava em quem o enviou. Dizia ter aprendido em nova quando esteve em África; a inveja lançada materializou através desta entidade, para atingir e destruir a relação familiar do casal.
Depois de uma reunião mediúnica e o contacto com a entidade conseguiu-se cortar e travar toda essa energia e encaminhar a entidade. Até este momento mais nada se passou nestas pessoas de especial.