Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Foi melhor assim...
    Iniciado por cody sweets
    Lido 1.391 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Eu não consigo entender como alguém como tu, que se dizia meu melhor amigo,se tornou em nada. Tu sabias dos meus segredos, dos meus medos, das fraquezas que eu tinha, dos meus sonhos impossíveis. E assim como vieste, voltaste para o nada levando contigo parte do meu tudo. Ainda choro lembrando-me de quando te contava o que eu sentia e ainda sinto as tuas dores em mim. Tu ainda estás vivo aqui dentro. Como uma miragem que eu ainda vejo nas fotos da minha adolescência. Quase um fantasma que me assombra. Tu és o meu passado mais presente. Eu quero me lembrar de ti mesmo que isso me faça sofrer. Mesmo sabendo que morres-te e nunca mais vais voltar. Nunca mais. Nunca mais vou poder sentir teu abraço de despedida. O nosso último abraço nunca vou esquecer.Foi a última vez que te vi antes de matar-te à distância. Fui eu quem traiu. Eu matei meu melhor amigo. Agora estou sozinho. Outra vez. Outra vez estou em um pânico pessoal dentro do meu mundinho estranho sem ninguém para conversar. Eu matei-te tão frio... Foi como te afogar com as minhas palavras. Tu não conseguiste respirar. Eu não vi. Nem poderia ver. Não aguentaria olhar-te nos olhos enquanto tu morrias. Os teus olhos sufocariam-me. Na verdade, eles ainda me sufocam. As tuas mãos puxam-me ao fundo. Eu não resisti. Foi melhor assim.

P.M. 20/09/2010

I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Escrever sempre foi e sempre será uma forma de libertar a nossa alma.

Obrigada Cody por partilhares isto, que é tão íntimo, connosco. É um passo importante na libertação...
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Estas palavras também são bem fortes... Obrigada por partilhares.
"Onde está Deus?" - perguntei à minha sobrinha de três anos.
"O que é Deus?" - indagou ela. "Deus é Amor." - respondi-lhe.
"Está aqui!" - disse ela, envolvendo-me no abraço mais delicioso do mundo!

sofiagov

Obrigada cody pela partilha. Diz mesmo muito. :)