Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Morte da minha avó
    Iniciado por kissstormnyuu
    Lido 1.167 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite.
Minha avó faleceu no inicio do ano passado com uma infeção respiratória.
Uns meses antes sonhei que ela ia falecer. Tinha aparência jovem a sorrir para mim e gritava "não me deixes". Nesse mesmo dia foi parar ao hospital (mas foi por causa de uma queda e tudo ficou bem). Mas eu durante meses sentia-me angustiada, só pensava em morte dela. Sentia-me super mal e este sonho foi mais ou menos em Agosto.
Por volta de Novembro esta angustia piorou e no final do ano ela foi parar ao hospital pois caiu da cama e entrou em coma por causa de uma infeção respiratória.
A última vez que a vi, sabia que ela ia embora e ela também, pois apertou a minha mão com força.
E ela partiu.

---mas coisas mais estranhas aconteciam. Sonhava sempre com a casa dela de que alguém me a ia levar e também de alguém a atacar-me. Sinto que aquela casa nunca será boa para alguém, pois sinto que à algo muito mau lá. E comprovei ainda mais isso após a morte dela. Ia lá filmar uma curta e mal abri a porta, vi uma sombra num dos quartos e meu coração disparou. Entrei para olhar e para ver se podia filmar e senti-me ainda pior. Eu estava com uma amiga, ela também sentiu. Mas não sentiu a cena de que aquilo estava a correr-me dali. Gritava na minha cabeça para sair dali. Eu sai a correr. Eu não via fisicamente, mas via na minha cabeça. Completamente mau, chateado. Tranquei a porta e lá estava. Ainda na porta a correr-me a gritar. Eu cheguei ao carro e estava na janela a olhar para mim. Fiquei SUPER assustada. Pois eu sabia que já havia algo lá à imenso tempo, mas atacar-me desta maneira (retirando os sonhos) foi a primeira vez.---

Uns meses depois comecei a sonhar com ela. Primeiro eram sonhos pequenos, mensagens.
Um dos sonhos foi ainda em casa dela, em que estávamos a falar e disse que tinha de ir agora embora pois tinha de me proteger. (algo que tb me assustou um pouco)
Os últimos sonhos, cada vez que a abraçava, ela entrava numa espécie de pânico e era logo acordada. Já ouvi dizer que supostamente não devemos tocar neles/ ou nem conseguimos tocar neles pois estão numa fase de "tratamento". Mas achei estranho, pois cada vez que a abraçava ficava assim e acordava logo.

Depois disto nunca mais sonhei com ela :/
O que é que vocês acham?

Olá

Acho o seu relato algo "normal". As entidades densas estão presas em determinados locais com os quais há alguma afinidade. Muitas delas não gostam que ninguém faça uso desses locais, comportando-se de forma agressiva e violenta. Não tem que ser necessariamente contra si, mas contra qualquer pessoa que possa lá estar. Isso já me aconteceu e ouvir uma voz dizer "sai daqui". É assustador, sem dúvida, mas nada que uma oração de Luz e a Deus não ajude a apaziguar.
Os sonhos com a sua avó também são naturais. Pois nota-se que há uma preocupação dela relativamente a si, ao seu bem-estar e ela efetivamente é uma proteção. Nos sonhos o toque e o abraço podem acontecer, sem qualquer problema, porque o seu espírito e o dela se comunicam das mais diversas formas, entende? Talvez a sua avó esteja preocupada com algo relacionado a si e por esse motivo protege-a. Não fique assustada. Peça a Deus que a ilumine e que coloque o seu manto de Luz sobre ela, para que ela a possa ajudar e proteger sempre. É natural também que estes episódios sejam mais frequentes em determinados períodos da nossa vida do que em outros, por isso não ache estranho não ter mais sonhado com ela. Significa que as coisas estarão mais tranquilas.

Bem-haja!

..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Este relato fez-me lembrar algo que aconteceu quando a minha avó morreu. Eu devia ter aí uns 4 ou 5 anos mas lembro-me como se fosse hoje.

Sempre fui muito ligado á minha avó pois ela era doméstica e tomava conta de mim enquanto os meus pais iam trabalhar. Um dia adoeceu. Eu era pequeno demais para me lembrar mas segundo sei ela sentiu-se mal e foi de ambulancia para o hospital. Dois ou tres dias depois entrou em coma. Dois ou tres dias depois morreu. Em menos de uma semana acabou tudo...

Depois de ela ter morrido lembro-me de ter tido um sonho recorrente: Não havia uma forma certa de começar. Às vezes estava a brincar, ás vezes estava com os meus pais. Mas a certa altura eu começava a cair. Uma longa queda na escuridão em que não via nada. Quando chegava ao fundo estava num espaço com chão de xadrez e delimitado por uma cerca de madeira branca. A minha avó estava do outro lado da cerca e em volta apenas escuridão. Eu dizia "avó, quero ir contigo" e estendia os braços para ela. Ela sorria com ar terno, dizia que eu não podia ir, virava as costas e desaparecia na escuridão.

Raramente sonho e quando sonho são coisas divertidas estilo filme de acção. Mas perdi a conta ás vezes que tive este sonho nos meses após a morte da minha avó e ainda hoje me lembro dele como se o tivesse tido esta noite.