Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.454
Total de tópicos
26.915
  • Ando esgotada e uma estudante de teologia disse que tenho o cofre aberto
    Iniciado por PaulaCristina
    Lido 1.698 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Bom dia! Sou nova aqui no forum, dei com o mesmo enquanto procurava metodos para amenizar as minhas noites.
Quando eu era crianca fui tratada pela minha avó porque desde muito cedo que ficava doente sem motivo aparente. E em casa da minha mae era costume os pratos estalarem na cristaleira, mesa, isto claro sem nenhuma  fonte de calor perto que provocasse tal acontecimento. As vezes a minha mae encontrava "trabalhos" feitos e deixados a porta de nossa casa. Isso em angola (e comum as pessoas irem ao quimbandeiro).
Na altura a minha avo tratou-me com uma imagem de Fátima. E confesso que hoje olho para a minha vida e sei que tenho um anjo protector muito forte - este ano tive a oportunidade de me cruzar com um médium que mal nos cruzamos ele fez a observacao de que eu tenho um guia muito forte pois emano uma luz e vibração muito forte e positiva - sou massagista e muitas das minhas clientes dizem terem-se tornado fixas minhas porque emano uma boa energia.
claro que muitos sao os dias em que vou para casa esgotada, desde cedo que absorvo muito as energias das pessoass - muitas vezes chego a casa de rastos e no dia seguinte nem animo para me levantar tenho.

Apesar de a minha avó me ter tratado, eu so a vi duas vezes, a última tinha 7 anos. Durante anos, eu sonhei com ela - dos meus 11 até aos 17, e via-a claramente. E durante esse período eu pedi a minha mae que mandasse alguém a procura da mae dela na província de angola e a mandasse vir para portugal. Depois deixei de sonhar tanto  com ela.
viemos a descobrir que a minha avó tinha sido assassinada por um dos filhos um ano antes dos meus sonhos com ela pararem.

Este ano perdi outra avó para o cancro. Falei com ela uns dias antes. Não pude estar presente na cremacao dela. E durante semanas nao quis acreditar. Uns 3 meses depois, sonhei que estava no funeral dela... olhava para ela dentro da urna mas nao via o rosto dela, tinha la a família toda reunida quando de repente senti, mas senti mesmo fisicamente a minha avó tocar-me no ombro e dizer que estava bem... que estava em paz! Ouvi a voz dela, senti-a como se ela estivesse ao meu lado. Ao lado dela, estava uma presença, so pude ver um vulto branco - a luz a sua volta era muito forte para ver o seu rosto - nesse dia acordei com uma sensação de paz tão grande que nao sei explicar.

Juntando isso ao facto de ter pesadelos quase todas as noites (que sao inexistentes quando tomo um banho de sal grosso ou adormeço com o terco), as vezes nao durmo. E se adormeço acordo sempre as 3h00, sempre... muitas vezes sonho que estou a lutar com desconhecidos que me querem fazer mal ou a minha familia - mas lutas pesadas. Ja levei tiros, fui esfaqueada e a dor e tal durante os sonhos que as vezes acordo esgotada! O bom e que corto muitas cabecas lol as vezes...

Uma estudante  de teologia disse que eu tenho o cofre aberto e que nao era importante. ... Mas  eu confesso que ando esgotada. Agora ate demônios vejo nos sonhos, quando antes nao via... se consigo dormir 3h por noite é muito
sera que alguém me pode orientar?  E desculpem o testamento.
agradeco ja toda a ajuda
Os meus cumprimentos

Beba um chá de pau de canela antes de ir para a cama.
Vá em paz e "reconciliada" com o mundo.
As cabeças que corta em sonhos são as cabeças dos demónios que existem em si.
Lembre-se que está tudo dentro de si.
Nao acenda mais velas, porque as velas que acende atraem entidades que a perturbam.
"Varra" o seu quarto com um ramo de arruda especialmente debaixo da sua cama.
Lave o quarto com água e sal.
Fique em Paz
"Sabemos o que está certo, sabemos o que está errado, fazemos o que esta certo e evitamos o que está errado"

Olá

Creio que deve seguir as indicações que lhe foram dadas pelo Tokobá del Rey.
O que me parece é que mesmo tendo mediunidade as suas energias estão em completo desequilíbrio. Isso acaba por se refletir no seu cansaço e também nos sonhos que acaba por ter. Repare que se você estivesse "equilibrada" (energeticamente falando), os seus sonhos teriam que ser apaziguadores e não tão densos, não acha?

Refere ainda que acorda sempre às 3 horas da manhã... podem existir diferentes explicações para esta situação, mas aquela que me parece mais ajustada à sua situação é o facto de existir o desequilíbrio e não haver uma compensação efetiva sob o ponto de vista da elevação da consciência através da oração. Deixo-lhe aqui um tópico que fala sobre isso mesmo e ensina a forma como se deve rezar... não com orações padronizadas, mas para elevar a sua consciência:

https://portugalparanormal.com/index.php/topic,33600.0.html

Tudo de bom.

..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Fa-lo-ei a partir desta noite. Muito obrigada a ambos pela ajuda.

PaulaCristina, obrigada pela partilha. Foi bom ter partilhado e acho que teve aqui bons conselhos.

Eu não sabia que acordar sempre à mesma hora tinha algum significado. Ando a acordar sempre por volta das 05h00 à cerca de um mês. Não sei quais as razoes mas também nunca tinha pensado nelas.

Que tudo lhe corra pelo melhor. :)

#5
De nada cepticoucrente.Eu ja tinha ouvido uma coisa ou outra a respeito, mas como ja padeco deste mal desde os 13 anos nunca liguei. So que cheguei a uma fase que ja nao aguento andar toda "alterada" 😧

Siga os conselhos da Faty e do Tokobá del Rey. Tenho a certeza que vão surtir efeito. :)

Comecei ontem a noite,ainda nao senti grande alteracao. Mas e como tudo na vida, e preciso paciencia, calma e perseveranca.

sofiagov
Citação de: PaulaCristina em 23 março, 2015, 16:38
Comecei ontem a noite,ainda nao senti grande alteracao. Mas e como tudo na vida, e preciso paciencia, calma e perseveranca.
exacto com calma  as coisas vão solucionar-se