Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Boneco a chiar sozinho?
    Iniciado por ANA18
    Lido 1.569 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite, venho aqui contar uma coisa que aconteceu, e espero ouvir algumas opiniões.
Tenho um cãozinho, e como tal tenho alguns brinquedos daqueles que chiam quando apertados (bolas, ossos, etc.) que estão arrumados num cesto. Cá em casa vivo eu, os meus pais e o cão.

À cerca de duas semanas, de manhã, o meu pai saiu para ir à rua com o meu cão, eu estava na cama, e a minha mãe na casa de banho, quando se ouve um desses bonecos chiar. A minha mãe ficou muito sobressaltada uma vez que, o cão não estava em casa e ninguém estava a mexer nos bonecos. Eu como estava meia ensonada não dei muita importância.

Esta sexta de manhã, por volta das 9h, o meu pai já tinha ido trabalhar, eu e a minha mãe estavamos as duas na sala no sofá, com a tv desligada e o meu cão deitado lá na sala no chão à nossa beira. Quando voltamos a ouvir o mesmo "chiar". Ficamos estupefactas, uma vez que estavamos todos ali na sala, e o som parecia vir de outra divisão, mas ouviu-se tão bem que até nos assustamos, como se fosse mesmo dentro de casa.

No meu andar somos os únicos com animal de estimação. Não há bébés. Não temos nenhuma casa ao lado e no andar de cima vivem uns estudantes que também não têm animais. Mas o som não pareceu nada vir de cima, parecia ao nível da casa.

Estou um pouco intrigada. Ainda por cima o chiar é mesmo como se fosse apertado e não pisado. E o som foi exactamente igual ao das duas semanas anteriores. Sem se ouvir nada antes nem depois, chia e fica silencio.

Eu vim aqui expor, precisamente porque já pensei em tudo o que podia justificar tal coisa e descartei. A minha casa é para as traseiras e por isso não há contacto com a rua. É como já disse notava-se que o som vinha de dentro e não do exterior. E o som é mesmo como o dos bonecos. E não havia ninguem nem nada para os pressionar, porque como também já disse eles estão num cestinho arrumados no seu canto.


_______________
ANA18 editei o seu tópico porque viola a regra 20 das regras geras do Fórum Regras Gerais do Fórum, alínea 20.
Obrigado pela compreensão.
Minnorkka Dj

Não estará algum boneco entre as almofadas do sofá ou algo do género?
worker bees can leave
even drones can fly away
the queen is their slave

não. Não dá para se enfiar no sofá. E mesmo assim da primeira vez, não estava ninguém sentado em lado nenhum.

os bonecos são aqueles de borracha ou algum peluche com sons?
eu acho que tem uma explicação lógica e nada de paranormal


saryta
Talvez algum boneco estragado ou com defeito digo eu não descartando outras possibilidades