Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • Signos Inimigos: Confira as piores afinidades do zodíaco!
    Iniciado por cody sweets
    Lido 5.529 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
sofiagov

Citação de: sofiagov em 23 março, 2015, 09:42
não acredito..isto não está muito certo... ::)

Também não sei... eu sou Gémeos... e casei com Sagitário... ::) ::) ::)
Ai Jesus valha-me Deus!!! :P

porque é que ninguém é melhor amigo de um virgem ?  :-\
também ninguém fala em capricórnios...

Eu sou virgem e as minhas duas amigas mais próximas sao capricórnias  :)

sofiagov
#18
Citação de: cepticooucrente em 23 março, 2015, 09:48
Também não sei... eu sou Gémeos... e casei com Sagitário... ::) ::) ::)
Ai Jesus valha-me Deus!!! :P

geralmente o meu signo diz que dou-me bem com Gémeos e aquário...

Citação de: SaraRS em 23 março, 2015, 10:03
porque é que ninguém é melhor amigo de um virgem ?  :-\
também ninguém fala em capricórnios...
Eu sou virgem e as minhas duas amigas mais próximas sao capricórnias  :)

tenho uma amiga de muitos anos que é virgem, mas é tudo muito relativo..
;D ;D...

I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

sofiagov

Para te ser sincera já estive mais do que o que estou agora, mas é vida é assim feita de altos e baixos :)
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

sofiagov
Então agora so tens que ter força para impulsionar para cima....tenho uma amiga que costumas dizer-me ...que quem quer chegar lå acima que meta um foguete pelo **** acima que chega mais depressa.... ;D ...isto foi um a parte de brincadeira.... tens a força  em ti.... :-*

Eu sou sol e lua em aquário e dou-me melhor com sóis em fogo e luas em ar, includindo leões com luas em gémeos.

KBTA
Posso dizer que sou uma escorpiana pura, daquelas em que quase todas as características se encaixam na perfeição, e o meu namorado é touro. E isso para mim é verdade, gostamos muito um do outro , mas ao mesmo tempo chocamos muito, são personalidades fortes , é preciso muita paciencia para as coisas funcionarem. :)

#26
Sou de câncer, e a maioria das minhas amizades são de escorpião, virgem ou leão (podendo ter a lua ou ascendente nesses signos). Percebi que não me dou bem com o pessoal de libra ou também de câncer... :p
Ah sim, e o meu primeiro namorado foi capricorniano!
"Engana-se quem pensa que nessa estrada da vida eu ando só."

Realmente... sou Virgem e não gosto de Peixes... sempre preferi carne vermelha ;D :P

Enquanto te podes mexer, treina o corpo. Quando não te podes mexer, treina a mente.

#28
Eu sou Gémeos e sempre me dei bem com toda a gente.  ;)
Creio que essas comparações sejam feitas com base nas afinidades do "criador do tópico" do site "Fonte:fina e rica "  :laugh:
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Citação de: _Indigo_ em 05 dezembro, 2015, 10:29
Eu sou Gémeos e sempre me dei bem com toda a gente.  ;)
Creio que essas comparações sejam feitas com base nas afinidades do "criador do tópico" do site "Fonte:fina e rica "  :laugh:

Como eu já disse algures, as comparações foram feitas com base nas posições opostas do zodiaco... por isso, a credibilidade é zero...