Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Signos Inimigos: Confira as piores afinidades do zodíaco!
    Iniciado por cody sweets
    Lido 5.528 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
MAIOR INIMIGO DE ÁRIES: Libra
O ponto fraco de uma ariana pode ser Libra, já que esse signo se sente incomodado por não conseguir controlar com luva de pelica as interferências da ariana, que quer sempre abrir novas frentes e estar na ponta de lança, fazendo as coisas de seu próprio jeito.

MAIOR INIMIGO DE TOURO: Escorpião
As maiores inimigas das taurinas podem ser as escorpianas, porque os dois signos são opostos, ao mesmo tempo que complementares: vida e morte, tudo ou nada, paixão e ódio extremados podem reger essa relação. O excesso de densidade emocional tira produtividade, enjoa e faz com que Touro perca a paciência. A presença de Escorpião para o Touro pode trazer ainda uma ameaça constante, instabilidade, quebra do equilíbrio e perda do controle da situação.

MAIORES INIMIGOS DE GÊMEOS: AQUÁRIO E SAGITÁRIO
Relações conturbadas das nativas do signo de Gêmeos podem acontecer com Aquário e Sagitário. O primeiro, por ter sempre muitas novidades e ideias novas, pode parecer descompromissado e superficial, o que mexe com a paciência e altera o humor das geminianas. Já com as sagitarianas, a presença é perturbadora e há muita arrogância.


MAIORES INIMIGOS DE CÂNCER: ESCORPIÃO E CAPRICÓRNIO
As piores relações das cancerianas podem surgir com Escorpião e Capricórnio. No primeiro caso, há muitos extremos. O desejo de cuidar da mulher de Câncer traz para o enigmático Escorpião a sensação de acolhimento e de cumplicidade, mas é como uma bomba-relógio: o incontrolável ciúme da escorpiana pode terminar com a amizade de maneira definitiva. Já com Capricórnio existem desafios e dificuldades. As capricornianas têm problemas para cuidar de assuntos afetivos, enquanto as cancerianas têm excesso de preocupação e querem ajudar Capricórnio.

MAIOR INIMIGO DE LEÃO: AQUÁRIO
Leoninas são expansivas, gostam de chamar atenção e de serem protagonistas das situações. Esse comportamento não agrada nem um pouco as aquarianas. Por mais que admirem a personalidade das leoninas, elas se sentem ofuscadas e combatem essa extravagância.

MAIOR INIMIGO DE VIRGEM: PEIXES
A maior inimiga pode ser do signo de Peixes. Isso porque são dois opostos que trazem grandes situações de tensão e muitos desafios. Por outro lado, esses conflitos dão a oportunidade de crescimento para ambos, basta aprender com seus erros.

MAIORES INIMIGOS DE LIBRA: GÊMEOS E ÁRIES
As librianas não costumam se dar bem com geminianas, que mudam de opinião constantemente e irritam Libra, e nem mesmo com Áries, que só quer fazer tudo do seu próprio jeito e não dá abertura para que a libriana se posicione.

MAIORES INIMIGOS DE ESCORPIÃO: CÂNCER E TOURO
As relações mais estremecidas das escorpianas são com Câncer e Touro. A canceriana, num primeiro momento, traz acolhimento, mas se acontecer de evidenciar o intenso ciúme de Escorpião, a amizade se perde para sempre. Com Touro, são opostos: vida e morte, tudo ou nada, paixão e ódio extremados podem reger essa relação. Perdem muito fácil a paciência e tendem a ter muitas discussões, das mais terríveis.

MAIORES INIMIGOS DE SAGITÁRIO: LIBRA E GÊMEOS
Com Libra e Gêmeos, a relação da sagitariana não é lá muito boa. Librianas são decididas demais e não deixam Sagitário chegar a lugar algum sozinho. Enquanto isso, Gêmeos é dispersa demais. Os dois extremos incomodam muito Sagitário.

MAIOR INIMIGO DE CAPRICÓRNIO: CÂNCER
A grande oposição da capricorniana é com Câncer, que impõe muitos desafios desagradáveis à Capricórnio. A nativa desse signo não gosta de tratar de assuntos afetivos, íntimos e pessoais, enquanto a canceriana tem excesso de preocupação e quer tirar isso da amiga. É uma relação exaustiva.

MAIORES INIMIGOS DE AQUÁRIO: LEÃO E GÊMEOS
Aquarianas podem encontrar dificuldades para lidar com nativas dos signos de Leão e Gêmeos. As leoninas incomodam pela vontade constante se estar no centro das atenções, o que dá a sensação de que Aquário está ofuscado. Enquanto Gêmeos se irrita facilmente com a aquariana, que a seu ver, parece pouco compromissada.

MAIOR INIMIGO DE PEIXES: VIRGEM
O grande problema das piscianas pode surgir com Virgem, que tende a criticar demais o excesso de zelo de Peixes. Esse romantismo e idealização das piscianas tiram as virginianas do sério.

Fonte:fina e rica
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Tópico engraçado..mas e o maior inimigo de Virgem?  ;D

#2
Nao tinha reparado no lapso mas parece que são os peixes ::)
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

oh, mas completa lá, se faz favor... Nem sempre coincide e diz as mesmas coisas...  :-\
E isso está organizado muito pela lógica dos opostos no zodiaco, que apesar de serem o oposto em termos de características, também possuem grande atracção entre si porque se completam, em termos de amizade e amor.

I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Pois tinhas mas queria ler o que dizia..........
Deves ser mesmo inimigo porque até escreves virgem com N  ::)  ;D

Uma grande amiga minha é peixes e dou-me bem com peixes.
Para mim o pior são mesmo as leoas, as gémeas, as balanças, as escorpionas, as carneiras... (daqui a nada estou a dizer os signos todos) (e desculpem meninas, apenas estou a dizer pela minha experiência pessoal  ::) )
Mas basicamente, o ponto fraco comigo sao os signos fogo.

Desculpa o N foi lapso meu :)

Eu também sou peixes e nós até nos dá-mos bem!

I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

BlackMiau
Ninguém se "dá" com Gémeos, mas o facto é que todos têm um Gémeos importante na vida ;D

Citação de: BlackMiau em 22 março, 2015, 12:51
Ninguém se "dá" com Gémeos, mas o facto é que todos têm um Gémeos importante na vida ;D

Eu sei que és geminiana, por isso não leves a mal mas a minha experiência pessoal é a seguinte:
Geminianas: muito complicada a relação
Geminianos: mais fácil de lidar, relação amor-ódio

Mas, felizmente, como em tudo na vida, há sempre excepções :)

Gostei do tópico Cody!

Os maiores inimigos do escorpião são câncer e touro... exatamente dois grandes amigos meus de infância ;D

..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Puca
Eu sou Libra e os meus melhores amigos são Gémeos, só não suporto ir com eles ás compras. :)


BlackMiau
#11
Olha, eu não suporto ir às compras! ;D

E a minha melhor amiga é Aquário :)

I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Tópico engraçado!

Sou aquário e dou-me muito bem com os signos Leão...e recentemente descobri que me dou muito bem com Gémeos :D

Isso é meio relativo...sou Libriana, e realmente n. me dou bem com Geminianos, porém tenho amizade com Geminiana, amizades com Arianas também é meio complicado pra mim, porém, me dou muito bem com os Arianos...existem também o lado positivo e negativo, os decanatos, de cada signo...isso influencia muito nos relacionamentos. Mas vamos tentando nos dar bem, nos adaptar a todos, que dá tudo certo.  :-*