Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • "Premonição" sobre um acidente?
    Iniciado por Littlelight
    Lido 1.284 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Lembrei-me agora que, há uns anos, estava sossegadinha a dormir e acordei repentinamente de madrugada, aflitíssima, a dizer para mim mesma: "não quero morrer, não quero morrer!" Até tive que me sentar na cama, com a aflição; o coração estava algo acelerado. Foi uma sensação estranhíssima, nunca tive um acordar assim intenso. Eu sentia uma espécie de urgência no meu desejo de não morrer. Já não me recordo bem, mas penso que não estava a sonhar, foi apenas o acordar intenso. Fiquei até espantadíssima comigo. Lá consegui me acalmar e voltei a adormecer.

O que me deixou ainda mais intrigada foi que, quando vi as notícias no dia seguinte, soube que um avião da Air France que fazia a ligação Rio de Janeiro/Paris se tinha despenhado de madrugada sobre o Atlântico. Não sei se o meu acordar aconteceu no momento da queda, mas penso muitas vezes que de certa forma captei a aflição daquelas pessoas. Será isto possível?
"Onde está Deus?" - perguntei à minha sobrinha de três anos.
"O que é Deus?" - indagou ela. "Deus é Amor." - respondi-lhe.
"Está aqui!" - disse ela, envolvendo-me no abraço mais delicioso do mundo!

Sem dúvida que isto é possível. É um sonho premonitório. Quando dormimos, supostamente a nossa alma viaja para diversos locais... poderá ser que a sua tenha "presenciado" a essa situação e foi de tal forma vivenciada que a Littlelight acordou a dizer "não quero morrer"...não estaria a falar de si, naturalmente mas da vibração captada pela sua alma das vítimas... É bem possível isto acontecer, sim! Estamos todos ligados de alguma forma :)
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Mas poderá ter sido premonição sem sonho? Sinceramente, acho que não estava a sonhar.

E sim, eu fiquei com a sensação de que não estava a falar da minha morte, mas era estranho falar daquela maneira. Fiquei mesmo espantada com a capacidade que de certa forma tive de captar essas emoções...
"Onde está Deus?" - perguntei à minha sobrinha de três anos.
"O que é Deus?" - indagou ela. "Deus é Amor." - respondi-lhe.
"Está aqui!" - disse ela, envolvendo-me no abraço mais delicioso do mundo!

Pode ser premonição sem sonho sim. Quando estamos entre lá e cá, é natural que já estejamos acordadas, mas a nossa alma ainda não retornou na totalidade. Se foi uma experiência fora do corpo é essa a sensação exatamente. E o que se consegue é captar vibrações que não são nossas :)
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

"Onde está Deus?" - perguntei à minha sobrinha de três anos.
"O que é Deus?" - indagou ela. "Deus é Amor." - respondi-lhe.
"Está aqui!" - disse ela, envolvendo-me no abraço mais delicioso do mundo!