Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.428
Total de tópicos
26.912
  • Sonhos e sua interpretação
    Iniciado por Faty Lee
    Lido 48.090 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Eu entendi e tinha alguma lógica sem dúvida... mas eu não estava nua :(
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Citação de: Faty Lee em 28 março, 2015, 21:27
Eu entendi e tinha alguma lógica sem dúvida... mas eu não estava nua :(

Acho que neste caso vai ser dificil ajudar... :( mas até acho que a lógica da castração fazia algum sentido...

Eu quase todas as noites sonho que tenho um namorado e é sempre uma pessoa diferente... Pessoas conhecidas, às vezes até familiares...outras vezes pessoas que nunca vi.
E não é por estar solteira...mesmo com namorado isso acontecia... Nem lhe contava porque tinha medo que levasse a mal...sempre com uma pessoa diferente... Lol
E em situações diferentes, na rua ou em casa, com amigos ou sozinhos, apaixonados ou a discutir... Mas pronto, nunca me preocupei muito com isso.

Obrigada Sara, de qualquer forma. Eu registei já o sonho e espero uma interpretação plausível com o tempo... certamente que se ele tiver importância, mais cedo ou mais tarde chegarei lá... e entretanto estarei atenta àquilo que o meu amigo me disser, pois poderá fazer-se "luz" em alguma coisa.
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

E então Faty, já houve alguma 'luz'?  :)

Um sonho que tive ontem:
Estava com amigos e um namorado (que não faço ideia quem é) a assistir a um género de teatro, mas que parecia estar a acontecer num ginásio-pavilhão daqueles das escolas. Nós estavamos no 1º andar a assistir. Às tantas, o meu 'namorado' desaparece e eu vou à procura dele...não tenho telemovel nem nada e queria perguntar às pessoas se o viram mas não me lembro do nome dele (lol). Nem pergunto nada aos nossos amigos. Entretanto, acabo por descer ao piso onde estava a acontecer o teatro, que tinha vários cenários... Eu passo atrás dos cenários à procura dele e acabo por fazer imenso barulho, deitando coisas ao chão sem querer, tropeçando nelas e ficando visivel ao 'público' que se ri de mim.

Depois não me lembro de mais nada.
Os meus sonhos parecem novelas mexicanas  :D

Olá Sara, para já não há qualquer luz, aguardemos.

Sobre o teu sonho é muito interessante. À primeira vista compreendo que o cenário (teatro) tenha que ver com a tua vida e com os papéis que somos convidadas a desempenhar no seu decurso. O namorado desaparece, o que faz com que assumas um novo papel, mas o mais engraçado é o facto de teres que descer para chegar a outro piso (isto significa teres que ir ao fundo de ti). E aqui, tu fazes parte do cenário e ainda por cima com um papel de "humorista"... será que relativamente aos relacionamentos afetivos de uma forma geral, tens algum receio de ser "gozada" pelos respetivos? O teu "sem jeito" para desempenhar "determinados" papéis não te levarão a sentir "receios" no seu desempenho? Certamente que há também em ti uma preocupação relativamente àquilo que os "outros" possam pensar de ti (o público ri-se de ti).

Fará algum sentido?
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Os teus sonhos? ;D

Olha este:
Estou em plena aula de dança, onde estavam muitos bailarinos profissionais, pois ia haver um festival ou algo do género. A aula é num espaço aberto, muito giro, à beira de um lago. Estava a ter a aula naqueles passadiços de madeira, como na praia.
O professor lembra-se então de ensinar um passo novo, que terminava num mergulho na água. Era chegar ao fim do passadiço, fazer o pino e terminar dentro de água. (tem tudo a ver com dança, não haja dúvida...)
Distribuiu então uns fatos-de-banho e indicou os balneários. Eram tal e qual uns balneários de ginásio, ou algo do género, no meio daquele espaço verde à beira do lago.
Eu não queria fazer aquilo. Não queria que me vissem de fato-de-banho e nem sequer já sei fazer o pino. Fui para o balneário a pensar no que iria dizer para não fazer aquele "passo". Lembrei-me então de dizer que não se podia ir ara a água porque havia lá "tubarões canibais".
Depois estava a "voar" sobre a água, e como era límpida, apareceram uns animais (2), que tinham cauda de crocodilo e cabeça de baleia. Uma coisa medonha. E um deles estava a engolir outro! (esta parte eu acho que foi por ter visto uma notícia de terem apanhado uma anaconda com outra dentro dela e a notícia falava mesmo em "anaconda canibal").
Enquanto voava pensei para mim: "olha, e não é que há mesmo? estava a dizer a verdade sem saber! não podemos mesmo fazer este passo!" E ninguém fez.

Mais mexicano que isto... :P :D

Citação de: Faty Lee em 31 março, 2015, 13:03
Sobre o teu sonho é muito interessante. À primeira vista compreendo que o cenário (teatro) tenha que ver com a tua vida e com os papéis que somos convidadas a desempenhar no seu decurso. O namorado desaparece, o que faz com que assumas um novo papel, mas o mais engraçado é o facto de teres que descer para chegar a outro piso (isto significa teres que ir ao fundo de ti). E aqui, tu fazes parte do cenário e ainda por cima com um papel de "humorista"... será que relativamente aos relacionamentos afetivos de uma forma geral, tens algum receio de ser "gozada" pelos respetivos? O teu "sem jeito" para desempenhar "determinados" papéis não te levarão a sentir "receios" no seu desempenho? Certamente que há também em ti uma preocupação relativamente àquilo que os "outros" possam pensar de ti (o público ri-se de ti).

Fará algum sentido?
Obrigada Faty.
Eu não fazia parte do cenário, eu passava por trás dele para tentar que ninguém me visse enquanto eu procurava o rapaz.
Acabo por fazer um papel humorista acidentalmente...
Mas fez completamente sentido...tenho muito receio que não me levem a sério (seja em que relação for) e de fazer figuras rídiculas perante os outros, por falta de confiança em mim. E às vezes, de tanto pensar nisso, acabo por fazer, por me atrapalhar toda :D
O mais estúpido para mim no sonho foi eu estar à procura dele e nem me lembrar do nome...
------------------------------------
cepticooucrente, o teu sonho é daqueles 'tipicos' sonhos do "não nos sentirmos capazes/preparados para fazer algo".
No fundo, é quando temos em mente "eu não sou capaz". Mas a tua mente levou o assunto para termos altamente criativos.
E mostra as artimanhas da tua mente perante um problema...em vez de enfrentares a situação ficaste preocupada em arranjar 'desculpas'... A simbologia da água e outras coisas mais em pormenor talvez a Faty Lee consiga explicar melhor.

É engraçado como quando nos sonhos pensamos em algo e depois esse algo acontece.
Acontece-me muitas vezes pensar " Seria horrivel se agora aparecesse..." e depois aparece :D

É muito boa a tua interpretação, Sara, obrigada. Em parte faz sentido, no meio de tanta maluquice. :D

Cepticoucrente o seu sonho é engraçado mesmo... Só queria acrescentar uma coisa àquilo que disse a Sara, que concordo. Repare que interessante ter voado... isto significa liberdade... pelo facto de não se "mostrar" em bikini, você utiliza no sonho, o voo... querendo isto dizer, que "sobrevoando" sobre aquilo que evita fazer acaba por "ultrapassar" os seus próprios pensamentos. Isto acaba por ser uma estratégia de confronto muito interessante :)
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Ultrapasso, mas não enfrento. Será isso? :-\
Ou então, como tem a ver com dança, às vezes não estou à vontade por causa da minha forma física, mas danço na mesma, pela paixão que tenho. Eu sei lá... :P

O que interessa é a tua paixão pela dança, tudo o resto na interessa! :)

Dança até não poderes mais! Sê feliz a fazer o que gostas ;)

I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Citação de: cody sweets em 31 março, 2015, 15:52
O que interessa é a tua paixão pela dança, tudo o resto na interessa! :)

Dança até não poderes mais! Sê feliz a fazer o que gostas ;)



Obrigada Cody, ainda ontem tive das melhores aulas de sempre, foi até cair para o lado! :D

Vez? Isso é que interessa! :D

Se estás feliz nada mais importa! :)
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Sim, aquela hora foi só alegria. :)

Já que se fala em interpretar sonhos tenho alguns mas, o meu ultimo sonho deixo-me inquieta.

Acontece num refeitório, estou a olhar para uma janela e está um campo de futebol, estou a olhar para um rapaz a jogar com outros, suspiro e o meu coração está a bater forte. Penso que quero comer rápido para ir ter com ele, mas quando acabo de comer quero comer mais, vou buscar mais comida.

Aparece a minha professora e grita comigo diz: "Não podes comer mais!" eu deixo cair o prato porque me assustei, ao ir apanhar a minha professora dá um pontapé ao que está no chão. agarra no meu braço, eu tinha o garfo na mão e ao tentar soltar-me, o garfo espeta-se no pescoço da professora, fiquei de tal maneira aflita que acordo sobressaltada.

A professora existe e eu gosto muito dela, não aconteceu nada de mal entre nós. Não tenho razão, para ter sonhado com isso.

Então porque tenho tido sonhos assim tão violentos?