Bem vindo(a) ao Portugal Paranormal! Para aceder a todo o conteúdo do fórum registe-se ou, caso já seja membro, faça o login. Obrigado!
[x]

Páginas:   Ir para o fundo
  Tópico: Sonhos e sua interpretação Resposta #675Maio 06, 2017, 15:18:42
Guru

Apreciações: 1407
Referidos: 0

Masculino
» Resposta #675 em: Maio 06, 2017, 15:18:42

Ó Fingarfan, será que o jogo da "baleia azul" já chegou aos sonhos e tu não passaste no último desafio?.
Faça o login ou registe-se para Gostar.
Registado
pub

Tópico: Sonhos e sua interpretação Resposta #676Maio 07, 2017, 11:36:53
Guru
Choped Literário - Edição Poesia - Novembro '15

Apreciações: 1898
Referidos: 1

Shringara
Masculino
» Resposta #676 em: Maio 07, 2017, 11:36:53

O suicídio como o cumprimento de uma missão nobre? Está boa, sim senhor (estou a ser irónica, hein?)

Felizmente havia outro alguém atento a essa nobre missão que te foi "confiada" e veio cortar esse filme na hora certa - como se vê, nunca estamos sós, e esta é uma questão que deves ponderar (não no sentido de saberes ou não que é assim, essa parte já tu sabes).

Admitindo que esse sonho vem no seguimento dos outros que postaste anteriormente, esse subir a parada de lutas mais ou menos impossíveis para o suicídio como alternativa de resolução não deixa de ser interessante - é conteúdo já "conhecido" com um aumento de intensidade. Porquê aumentar a intensidade? É também uma questão que deves considerar.

Outra questão interessante para reflexão é o possível simbolismo da coroa.

Quanto à hora em que sonhaste, como se costuma dizer, eu não acredito em bruxas mas que as há...

(não me digas que arranjaste um relógio digital com números vermelhos?  laugh)

Era digital... mas números brancos Cheesy

Eu percebi a ironia... eu próprio me ri para mim mesmo quando acordei e pensei no que estava a fazer.. Há com cada uma RollEyes

Essa voz já me acompanhou várias vezes. Em sonhos, fora de sonhos.. Parece que me ocupa a cabeça por completo e me relembra de algumas coisas básicas que no momento esqueço.

A luta está a subir de força. Mas eu também tenho mais força do que aquela que vejo. Uma batalha de cada vez, uma ligação de cada vez.. E a guerra um dia acabará. Com um longo sorriso na minha cara...

A coroa enquanto símbolo de autoridade, a missão, de proteger com as nossas vidas aquela coroa. Aquele pedaço de história que continua e que já deveria ter sido mudado. Uma relíquia velha que já não faz sentido. Afinal, a vida e o tempo são como um rio que está sempre a correr. É se calhar altura de deixar de proteger algumas relíquias antigas que não me fazem falta.

Quanto às horas... Enfim, as coincidências são o que são RollEyes

E F.Leite, já viu? Andam eles do outro lado a tentar que a malta comece a jogar também mas os "eu's" oníricos não deixam! Fogo, falham logo o último desafio! RollEyes

« Última modificação: Maio 07, 2017, 11:53:55 por Fingarfan »

Registado

"To have faith is to trust yourself to the water. When you swim you don't grab hold of the water, because if you do you will sink and drown. Instead you relax, and float." - Alan Watts

Tópico: Sonhos e sua interpretação Resposta #677Maio 07, 2017, 12:21:17
Guru

Apreciações: 2108
Referidos: 0

Feminino
» Resposta #677 em: Maio 07, 2017, 12:21:17

A coroa enquanto símbolo de autoridade, a missão, de proteger com as nossas vidas aquela coroa. Aquele pedaço de história que continua e que já deveria ter sido mudado. Uma relíquia velha que já não faz sentido. Afinal, a vida e o tempo são como um rio que está sempre a correr. É se calhar altura de deixar de proteger algumas relíquias antigas que não me fazem falta.
Se não te fazem falta, está decididamente na altura de te livrares delas.

Quanto à coroa, um pensamento: sim, a coroa é um símbolo de autoridade. No fundo é só um objecto a que os homens emprestam um valor, um significado. Porquê morrer para defender um objecto com valor simbólico?

A vedadeira autoridade, a verdadeira nobreza não está num objecto que possa ser passado de mão em mão.
A "coroa" habita em nós. É esta coroa que interessa descobrir e guardar.
Registado

"Os homens tropeçam por vezes na verdade, mas a maior parte torna a levantar-se e continua depressa o seu caminho, como se nada tivesse acontecido."   (Winston Churchill)
  Páginas:   Ir para o topo
Novo Tópico Nova Votação
Ir para:  

Tópicos Relacionados
Assunto Iniciado por Respostas Visualizações Última mensagem
Nova categoria adicionada - Significado dos Sonhos e Interpretação
Notícias e Comunicados Importantes
IceBurn 3 2588 Última mensagem Setembro 05, 2009, 15:07:58
por BlackLizard
[Insólito] Sua idade está escrita em sua saliva
Discussão Off-Topic & Chat Geral
DiogoM 2 1171 Última mensagem Agosto 31, 2012, 21:38:35
por taviroquai
Interpretação de sonhos
Significado dos Sonhos e Interpretação
Sabrina7 0 566 Última mensagem Maio 29, 2013, 10:12:22
por Sabrina7
Livros para interpretação de sonhos: sugestões
Assuntos Místicos Generalistas
White 4 611 Última mensagem Maio 02, 2014, 00:10:39
por cleopatra
Livros sobre interpretação de sonhos
Livros, Revistas e Jornais
Littlelight 10 627 Última mensagem Fevereiro 21, 2015, 11:07:47
por Littlelight
Interpretação de sonhos
Significado dos Sonhos e Interpretação
Isabel 5 230 Última mensagem Outubro 03, 2015, 05:17:17
por guilhermeapt
Interpretação de simbologia
Mediuns e Mediunidade
sarfar 2 179 Última mensagem Novembro 23, 2015, 22:43:45
por sarfar
As linhas na palma da sua mão podem revelar segredos sobre a sua vida! « 1 2 ... 14 15 »
Assuntos Místicos Generalistas
cepticooucrente 215 4264 Última mensagem Março 22, 2016, 22:18:50
por kha0s