Bem vindo(a) ao Portugal Paranormal! Para aceder a todo o conteúdo do fórum registe-se ou, caso já seja membro, faça o login. Obrigado!
[x]

  Páginas:   Ir para o fundo
  Tópico: Sonhos e sua interpretação Resposta #660Abril 28, 2017, 23:44:04
Guru
***


Mensagens: 1147
Apreciações: 2432
Referidos: 0

Feminino
» Resposta #660 em: Abril 28, 2017, 23:44:04

Se lutas e vences, não era suposto teres de lutar uma e outra vez. Pior, os adversários estão a desenvolver métodos mais finos para chegar a ti e para lutar contigo.

Talvez o método para resolver esse problema com "intrusos" não esteja a funcionar. É um pouco como os vírus, se não matas todos, os sobreviventes podem aprender com a experiência e tornarem-se resistentes ao medicamento.

Fica uma sensação de perigo permanente, um constante estado de alerta. Como se tu soubesses que ganhaste uma batalha, mas não a guerra.

Talvez tenhas de mudar de medicamento. O ideal para não termos doenças é tornar o nosso corpo num lugar desagradável para os vírus.
Faça o login ou registe-se para Gostar.
Registado

"Os homens tropeçam por vezes na verdade, mas a maior parte torna a levantar-se e continua depressa o seu caminho, como se nada tivesse acontecido."   (Winston Churchill)
pub

  Tópico: Sonhos e sua interpretação Resposta #661Abril 29, 2017, 22:29:30
Guru
***


Mensagens: 676
Apreciações: 1814
Referidos: 0

Masculino
» Resposta #661 em: Abril 29, 2017, 22:29:30

     Tal como lhe disse tentei saber o que se está a passar. Acabo de o fazer.

      Ao concentrar o olhar na leitura surge um aperto doloroso nos lados da cabeça logo acima das orelhas e o coração fica a bater lento, mas forte, a ponto de o ouvir. E tinha que vir o arroto e de seguida o suspiro. Tenho companhia. E parece que você também.

     Parece que você à pouco tempo atrás se cruzou com pessoas que o seu subconsciente conotou na categoria de marginais, talvez por ter pressentido os sentimentos que eles emanam. Até pode ter sido um encontro fortuito, obra do acaso e não se ter voltado a cruzar com eles, mas o seu subconsciente não esperou para o avisar. Ao procurar ligação com o conhecido da família só me fica confusão na mente, por isso terá que ser você a estudar-lhe a personalidade. Talvez aprenda umas coisas interessantes… acho eu.

     Aparecer-me companhia e o meu guia logo de seguida, leva-me a entender que se veio aqui algum curioso tão depressa é porque devido a eu ontem me ter proposto ajudá-lo, estivesse alguém à espera que eu o fizesse. Provavelmente alguém do outro lado gostou de si e anda a criar-lhe obstáculos na vida para ver se o desespera e o leva a partir para a violência. Você é calmo, mas são os calmos os que mais estragos causam quando a coisa dá para o torto.

     O sonho juntou tudo isto e fez-lhe o aviso, resta-lhe a si estar de sobreaviso.

     Aconselho-o a criar uma barreira mental, pondo o seu subconsciente como policia afim de o impedir de aceitar ideias vindas de pensamentos ou energias externas. Somente deve aceitar as que você de forma consciente aceita como verdades.

     Confie em si mesmo e não tenha medo, pois o nosso medo é a arma que eles usam contra nós.


PS: Dizem-me para o avisar que a "companhia" não é só de agora, já o ronda à uns bons tempos.
« Última modificação: Abril 29, 2017, 22:45:41 por F.Leite »


Faça o login ou registe-se para Gostar.
Registado

  Tópico: Sonhos e sua interpretação Resposta #662Abril 29, 2017, 23:32:38
Guru
***
Choped Literário - Edição Poesia - Novembro '15


Mensagens: 924
Apreciações: 1935
Referidos: 1

Shringara
Masculino
» Resposta #662 em: Abril 29, 2017, 23:32:38

1 - Tenho companhia. E parece que você também.

2 -  Ao procurar ligação com o conhecido da família só me fica confusão na mente, por isso terá que ser você a estudar-lhe a personalidade. Talvez aprenda umas coisas interessantes… acho eu.

    
3- Você é calmo, mas são os calmos os que mais estragos causam quando a coisa dá para o torto.

4- O sonho juntou tudo isto e fez-lhe o aviso, resta-lhe a si estar de sobreaviso.

5 - Aconselho-o a criar uma barreira mental, pondo o seu subconsciente como policia afim de o impedir de aceitar ideias vindas de pensamentos ou energias externas. Somente deve aceitar as que você de forma consciente aceita como verdades.

    
6- Confie em si mesmo e não tenha medo, pois o nosso medo é a arma que eles usam contra nós.


7 - PS: Dizem-me para o avisar que a "companhia" não é só de agora, já o ronda à uns bons tempos.

Respondendo isto pelas partes que decidi citar:
1- Verdade. Já senti as suas presenças de vez em quando. E as vozes.

2- É uma pessoa que não me inspira confiança. Sempre me senti pouco recetivo à sua presença e todos os meus sonhos que o envolvem refletem isso.

3- Verdade. As poucas vezes em que perdi a cabeça por completo estive perto de cometer ações que me tirariam deste mundo.

4- Posso concordar, a mixórdia de elementos e as circunstâncias de antigos sonhos e de acontecimentos da minha vida acordada levam-me a considerar isso.

5- Já o faço. Pratico uma meditação com movimento. Estilo Tai Chi mas intuitiva e sem estar presa a regras nenhumas, apenas movimento, respiração e controlo energético. Sobretudo para limpar o quarto onde durmo e o meu interior para me preparar para dias de trabalho e esforço mais duros. Ou então quando sinto-me de saco cheio.

6- Touché. Ando a aprender a confiar em mim mesmo e estar em sítios mais desconfortáveis confiando que sou capaz de estar lá. Ainda há um longo trabalho em frente mas já dei uns bons passos.

7- Verdade. Já a senti mais vezes mais forte, outras vezes mais fracas. Ainda há 2 dias, não sei se foi no dia do último sonho ou no dia anterior, estava chateado com um assunto que envolvia uma pessoa e num dos cenários antes de adormecer, abro os olhos sobressaltado quando algo/alguém me diz ao ouvido "não te transformes no pior das outras pessoas".

Grato pela interpretação porque realmente encaixa com algumas coisas que têm vindo a acontecer.

Acrescento também que tem-se tornado particularmente comum numa base diária eu ouvir o meu nome a ser chamado na faculdade sem ninguém o fazer. Por vezes repetidamente num espaço de 1 minuto.
« Última modificação: Abril 29, 2017, 23:37:46 por Fingarfan »


Faça o login ou registe-se para Gostar.
Registado

"To have faith is to trust yourself to the water. When you swim you don't grab hold of the water, because if you do you will sink and drown. Instead you relax, and float." - Alan Watts

  Tópico: Sonhos e sua interpretação Resposta #663Abril 30, 2017, 00:13:27
Guru
***


Mensagens: 796
Apreciações: 1385
Referidos: 0

Masculino
» Resposta #663 em: Abril 30, 2017, 00:13:27

Falar sobre "companhias" talvez não seja difícil, mas pode ser difícil a sua compreensão e por suposto a atitude a tomar.

Em minha opinião e experiência, as "companhias" fazem parte da nossa vida. Acho "impossível" livra-mo-nos delas. Pois de alguma forma estaremos sempre a atrair alguma energia e esse tipo de energia define qual tipo de "companhias" atraímos.

Eu defino essas "companhias" em duas classes:
A) a classe melhor. Que serão os nossos guias, mentores, mestres e guardiões espirituais.

B) a classe menos boa. Os espíritos sofredores, os obsessores, os Kiumbas, etc.

Como em cima escrevi, nós atraímos as companhias. Constante o tipo de energia irradiado.

No entanto, essas companhias podem ser " enviadas", por terceiros, para nós.
     Uns de forma inconsciente. Através de sentimentos menos dignos.
     Outros de forma consciente. Através de "trabalhos", "rituais", etc.

E se elas chegam até nós é porque de alguma forma, consciente ou inconsciente, nós nos colocamos ao jeito de as receber.

Deve seguir o conselho do F. Leite. E caso não resulte, talvez deva ponderar realizar algo mais elaborado.
Por muito que a meditação seja benéfica, ela não vai mandar embora quem o acompanha.

Opinião pessoal.
Faça o login ou registe-se para Gostar.
Registado

  Tópico: Sonhos e sua interpretação Resposta #664Abril 30, 2017, 00:21:58
Guru
***
Choped Literário - Edição Poesia - Novembro '15


Mensagens: 924
Apreciações: 1935
Referidos: 1

Shringara
Masculino
» Resposta #664 em: Abril 30, 2017, 00:21:58

No meu entendimento, que vale o que vale, as coisas têm o poder que lhes damos.

Daí que não estou virado para resolver estes assuntos de formas mais elaboradas ou complexas. A meu ver isso envolve reconhecer que há algo mais forte do que eu e o efeito placebo torna-se automático e dominante. Enquanto mantiver a cabeça focada que eu tenho o controlo sobre a minha vida e sobre as minhas escolhas, para o bem e para o mal, confio que o que a minha intuição me diz para fazer é o mais acertado.

Sei que não é por mal mas muitas respostas neste fórum provocam uma reação adversa nas pessoas. Incutem-lhes medo de algo que não compreendem. Já me aconteceu outras vezes. Daí que esteja mais fechado a soluções para além das que confio que vieram da minha intuição e que envolvem certos rituais ou artes que no fundo têm um efeito mais de talismã do que concreto - opinião pessoal apenas.

Não é para dizer que sei melhor que ninguém nem vice versa. É apenas para deixar clara qual é a minha visão sobre o assunto.

De qualquer dos modos gosto sempre das vossas intervenções. São perspetivas frescas.
Faça o login ou registe-se para Gostar.
Registado

"To have faith is to trust yourself to the water. When you swim you don't grab hold of the water, because if you do you will sink and drown. Instead you relax, and float." - Alan Watts

  Tópico: Sonhos e sua interpretação Resposta #665Abril 30, 2017, 00:29:22
Guru
***


Mensagens: 796
Apreciações: 1385
Referidos: 0

Masculino
» Resposta #665 em: Abril 30, 2017, 00:29:22

A descrição do sonho já deixava antever o desfecho confirmado por ti. E não vou deixar de lado todo e qualquer poder mental ou exercício mental ou até mesmo energético que vise solucionar ou atenuar o problema. Como disse anteriormente, a forma elaborada, é sempre o último recurso que só recorro quando todos os outros falharam. Seguindo sempre a minha "intuição".
Mas isto são opiniões.

No fundo, o assunto é teu, e quem melhor que tu para o resolveres!
« Última modificação: Abril 30, 2017, 00:31:55 por Lancelot »


Faça o login ou registe-se para Gostar.
Registado

  Tópico: Sonhos e sua interpretação Resposta #666Abril 30, 2017, 00:35:16
Guru
***


Mensagens: 676
Apreciações: 1814
Referidos: 0

Masculino
» Resposta #666 em: Abril 30, 2017, 00:35:16

     Eu por via das dúvidas não pratico meditação.

     O relaxamento mental necessário para o fazer pode permitir o acesso a terceiros e ser pior a emenda que o soneto.

     Quando necessito de relaxar a mente, procuro um local onde não seja escutado e converso em voz alta comigo mesmo. Assim o meu subconsciente fica a saber o que me incomoda e ajuda-me a encontrar soluções. Não posso é ser negativo nem sentir-me derrotado quando o faço, pelo contrário, fazê-lo com a certeza de que vou encontrar a solução. Sempre demonstrando um optimismo real porque ao nosso intimo não enganamos.

     Quanto à presença do guia, o meu disse-me que só aparece se eu o chamar e "se ele vir que é mesmo necessário". Foi o que aconteceu à pouco.

     Não sei se os outros são assim ou se agem de outra forma.
Faça o login ou registe-se para Gostar.
Registado

  Tópico: Sonhos e sua interpretação Resposta #667Abril 30, 2017, 00:41:44
Guru
***


Mensagens: 796
Apreciações: 1385
Referidos: 0

Masculino
» Resposta #667 em: Abril 30, 2017, 00:41:44

   

     Quanto à presença do guia, o meu disse-me que só aparece se eu o chamar e "se ele vir que é mesmo necessário". Foi o que aconteceu à pouco.

     Não sei se os outros são assim ou se agem de outra forma.

Tal qual. Acontece o mesmo comigo.
Os meus Guias jamais interferiram na minha vida ou se apresentaram sem que fossem "solicitados". No entanto, deixam alguns sinais que me deixam alerta. Tal como agora.
Faça o login ou registe-se para Gostar.
Registado

  Tópico: Sonhos e sua interpretação Resposta #668Abril 30, 2017, 00:46:57
Guru
***
Choped Literário - Edição Poesia - Novembro '15


Mensagens: 924
Apreciações: 1935
Referidos: 1

Shringara
Masculino
» Resposta #668 em: Abril 30, 2017, 00:46:57


     O relaxamento mental necessário para o fazer pode permitir o acesso a terceiros e ser pior a emenda que o soneto.

Interessante que no meu caso o efeito não seja o de relaxamento mas sim o de aprimoramento das capacidades de concentração. Deveríamos criar um tópico para falar sobre o assunto.
Faça o login ou registe-se para Gostar.
Registado

"To have faith is to trust yourself to the water. When you swim you don't grab hold of the water, because if you do you will sink and drown. Instead you relax, and float." - Alan Watts

  Tópico: Sonhos e sua interpretação Resposta #669Abril 30, 2017, 00:54:21
Guru
***


Mensagens: 796
Apreciações: 1385
Referidos: 0

Masculino
» Resposta #669 em: Abril 30, 2017, 00:54:21

Interessante que no meu caso o efeito não seja o de relaxamento mas sim o de aprimoramento das capacidades de concentração. Deveríamos criar um tópico para falar sobre o assunto.

No entanto, e com o devido respeito, e tendo em conta a experiência em assuntos semelhantes, a meditação poderá atenuar, mas não irá resolver. Será mais ou menos como a febre da carraça, tira-se a febre mas a carraça fica.

Opinião pessoal
Seja a primeira pessoa a gostar disto, fazendo login ou registando-se.
Registado

  Tópico: Sonhos e sua interpretação Resposta #670Abril 30, 2017, 00:55:25
Guru
***


Mensagens: 676
Apreciações: 1814
Referidos: 0

Masculino
» Resposta #670 em: Abril 30, 2017, 00:55:25

Interessante que no meu caso o efeito não seja o de relaxamento mas sim o de aprimoramento das capacidades de concentração. Deveríamos criar um tópico para falar sobre o assunto.

     Comece por ser você mesmo a meter mãos à obra e a acender a forja. Nós depois malhamos o ferro como soubermos.

    
« Última modificação: Abril 30, 2017, 00:55:49 por F.Leite »


Faça o login ou registe-se para Gostar.
Registado

  Tópico: Sonhos e sua interpretação Resposta #671Abril 30, 2017, 10:55:39
Guru
***


Mensagens: 561
Apreciações: 521
Referidos: 0

Feminino
» Resposta #671 em: Abril 30, 2017, 10:55:39

Sonhei que estava no terraço da minha casa e vi Jesus tal como aparece nos filmes, com barba e cabelos compridos. Pedi para ficar curada. Ele não disse nada. Olhou para mim, sorriu e deu um beijo na minha mão. Imediatamente senti uma energia percorrer o meu corpo e acordei.
Seja a primeira pessoa a gostar disto, fazendo login ou registando-se.
Registado

E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. - João 8:32

  Tópico: Sonhos e sua interpretação Resposta #672Maio 05, 2017, 16:56:37
Júnior
*


Mensagens: 75
Apreciações: 67
Referidos: 1

Masculino
» Resposta #672 em: Maio 05, 2017, 16:56:37

Cassandra!
Talvez seja isso, nos sonhos não temos vergonha de falar outras línguas.. A verdade é que já me tinha esquecido destes sonhos, e agora ao voltar a ver este tópico é que me pus a pensar, No final do ano passado estive a tentar arranjar trabalho no estrangeiro, nos locais com que sonhava. E agora quando saio para tomar café, vou sempre com pessoal de Erasmus, mais propriamente de Espanha.. Não deve ter nada a ver, mas..
Cumprimentos..
Faça o login ou registe-se para Gostar.
Registado

  Tópico: Sonhos e sua interpretação Resposta #673Maio 06, 2017, 04:59:31
Guru
***
Choped Literário - Edição Poesia - Novembro '15


Mensagens: 924
Apreciações: 1935
Referidos: 1

Shringara
Masculino
» Resposta #673 em: Maio 06, 2017, 04:59:31

Achei interessante a mensagem por detrás deste sonho. Acordei a sentir-me que a mensagem foi lá "colocada".

O sonho foi curto e consistiu após uma paragem em Lisboa, na entrada numa capela por assim dizer onde eu e outro estavamos responsáveis por guardar uma coroa.

Nessa fase, pessoas revelam-se com intenções terroristas, começando então algumas a usar bomas e nós a fugir.

Na última parte fomos por um caminho onde alguém nos avisou que não iamos sobreviver. Nesse caminho subimos a uma grua e vejo as pessoas que me são mais próximas. Ameaçados pelos ataques, ocorre a ideia do suícidio. O meu colega, com a coroa histórica, deixa-se cair morrendo e destruíndo a coroa para que eles não fiquem com ela. Na mesma fisgada pensei em deixar-me cair para "cumprir a missão" até me aperceber do impacto que isso teria, daqueles que veriam, daqueles que nos são próximos.

Aqui fica mais interessante porque entra uma voz poderosa na minha cabeça que me relembra do valor da vida e do impacto desse tipo de decisões. E por alguma arte também, surgem recordações minhas de quando considerei essa opção, isto da minha vida claro.

A intervenção externa no sonho foi interessante e os comentários da pessoa antes da grua também. A primeiro pensamento, o que me ocorre é um aviso e um relembrar da importância da vida.

O sonho foi entre as 4 e as 5. Acho que vais achar interessante isso Cassandra, tendo em conta um tópico onde participamos.
Faça o login ou registe-se para Gostar.
Registado

"To have faith is to trust yourself to the water. When you swim you don't grab hold of the water, because if you do you will sink and drown. Instead you relax, and float." - Alan Watts

  Tópico: Sonhos e sua interpretação Resposta #674Maio 06, 2017, 13:30:19
Guru
***


Mensagens: 1147
Apreciações: 2432
Referidos: 0

Feminino
» Resposta #674 em: Maio 06, 2017, 13:30:19

O suicídio como o cumprimento de uma missão nobre? Está boa, sim senhor (estou a ser irónica, hein?)

Felizmente havia outro alguém atento a essa nobre missão que te foi "confiada" e veio cortar esse filme na hora certa - como se vê, nunca estamos sós, e esta é uma questão que deves ponderar (não no sentido de saberes ou não que é assim, essa parte já tu sabes).

Admitindo que esse sonho vem no seguimento dos outros que postaste anteriormente, esse subir a parada de lutas mais ou menos impossíveis para o suicídio como alternativa de resolução não deixa de ser interessante - é conteúdo já "conhecido" com um aumento de intensidade. Porquê aumentar a intensidade? É também uma questão que deves considerar.

Outra questão interessante para reflexão é o possível simbolismo da coroa.

Quanto à hora em que sonhaste, como se costuma dizer, eu não acredito em bruxas mas que as há...

(não me digas que arranjaste um relógio digital com números vermelhos?  laugh)


--------------

Alamen, o teu destino é falar noutras línguas. Aproveita os sonhos para treinares   Wink
« Última modificação: Maio 06, 2017, 13:33:18 por Cassandra »


Faça o login ou registe-se para Gostar.
Registado

"Os homens tropeçam por vezes na verdade, mas a maior parte torna a levantar-se e continua depressa o seu caminho, como se nada tivesse acontecido."   (Winston Churchill)
  Páginas:   Ir para o topo
Novo Tópico Nova Votação
Ir para:  


Tópicos Relacionados
Assunto Iniciado por Respostas Visualizações Última mensagem
Nova categoria adicionada - Significado dos Sonhos e Interpretação
Notícias e Comunicados Importantes
IceBurn 3 2603 Última mensagem Setembro 05, 2009, 15:07:58
por BlackLizard
[Insólito] Sua idade está escrita em sua saliva
Discussão Off-Topic & Chat Geral
DiogoM 2 1196 Última mensagem Agosto 31, 2012, 21:38:35
por taviroquai
Interpretação de sonhos
Significado dos Sonhos e Interpretação
Sabrina7 0 578 Última mensagem Maio 29, 2013, 10:12:22
por Sabrina7
Livros para interpretação de sonhos: sugestões
Assuntos Místicos Generalistas
White 4 618 Última mensagem Maio 02, 2014, 00:10:39
por cleopatra
Livros sobre interpretação de sonhos
Livros, Revistas e Jornais
Littlelight 10 641 Última mensagem Fevereiro 21, 2015, 11:07:47
por Littlelight
Interpretação de sonhos
Significado dos Sonhos e Interpretação
Isabel 5 242 Última mensagem Outubro 03, 2015, 05:17:17
por guilhermeapt
Interpretação de simbologia
Mediuns e Mediunidade
sarfar 2 205 Última mensagem Novembro 23, 2015, 22:43:45
por sarfar
As linhas na palma da sua mão podem revelar segredos sobre a sua vida! « 1 2 ... 14 15 »
Assuntos Místicos Generalistas
cepticooucrente 216 4460 Última mensagem Julho 13, 2017, 03:27:15
por dianavb