Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.446
Total de tópicos
26.915
  • Sonhos e sua interpretação
    Iniciado por Faty Lee
    Lido 48.123 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: cody sweets em 24 março, 2015, 17:42
Eu tenho umas dúvidas sobre uns sonhos que eram muito constantes em criança, mas acho que era um bocado assustador e um tanto perturbador relatá-los....

Dizes perturbador e assustador para ti ou para nós?
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Tu vês, se achares que te poderá ajudar a interpretação... tudo bem, se achares que não... deixa. Se eram sonhos de miúdo e que agora não os tens... talvez não faça muito sentido, certo?
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

É melhor deixar estar...obrigado na mesma :)
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Bom, estive debruçada sobre o seu sonho Marta e eis à interpretação a que cheguei.

A restauração da piscina poderá estar relacionada com a necessidade de fazer uma mudança na sua vida. Talvez a sua vida já esteja numa mudança, mas sinta que há necessidade de outras pequenas mudanças ou transformações associadas. Sinto a piscina com um conteúdo positivo, apesar de lhe ter parecido uma piscina de competição. Pois assim é a nossa vida, parece que a competição existe em qualquer lugar... porque nada é fácil... A piscina com água, poderá significar coisas positivas e que a preenchem na sua vida, apesar de sentir necessidade de pequenas alterações nessas coisas. O plástico transparente seria como que uma espécie de proteção que necessita para realizar essas mudanças. Repare que o trabalho que fez na piscina foi sozinha, sem ajuda...o que sugere que essas mudanças na sua vida terão que ser realizadas por si e não por outros. As cores que escolhe, não deixam de ser interessantes: repare manter o seu poder pessoal (azul), manter o amor incondicional (rosa) e também a sua criatividade, espiritualidade (branco). Escolhidas as cores, ou seja, os ingredientes de que precisa para mudar o que tem que mudar em sua vida... começa a pintar as áreas de separação... ou seja, a sua esfera e a esfera dos outros, o seu espaço e o espaço dos outros... e isto é de tal ordem agradável que você sente necessidade de dançar, você sente-se livre simplesmente... Mas, este processo de mudança, é sentido interiormente por si como sendo difícil, pois surgem alguns homens que vieram "abalar" o seu trabalho. Estes homens poderão ser os "obstáculos" que identifica que irá encontrar no decurso dessa mudança... as descargas elétricas e as cores ficarem como manchas, são simbólicas dessa mudança... porque elas assustam num primeiro momento, pois parece que tudo se desorganiza, temos medo, receios, dúvidas... repare que você apanha um choque e ele não é mortal, mas mexe consigo. Significando que, você sabe que essa mudança tem que ocorrer, apesar de saber aquilo que ela lhe traz... Vai mexer consigo certamente, mas não será mortal. Obviamente que poderá ficar assustada... poderá ter que ir até ao "fundo" da piscina... onde há coisas "sujas" e surgir-lhe a sensação de falta de ar... mas não deixará de subir novamente e continuar a sua vida.

Fez-lhe algum sentido?
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Faz muito sentido sim... Fiquei  sem reação ao ler a sua interpretação... Vou ter muito para refletir. Obrigada Faty por esta pérola! Beijinhos e bem aja!

Já agora, vou partilhar um sonho que tive há uns meses, a ver se alguém pode ajudar-me com o significado...

Eu ia por uma estrada de terra batida, com alguma poeira no ar, e ao meu lado direito caminhava uma pessoa, julgo que seria o meu pai. Mais à frente na estrada, encontramos umas mulheres que desapareceram logo do sonho. Eu e a pessoa continuamos a andar, e algo à nossa esquerda chamou-nos a atenção. Havia ali um precipício, e a cabeça do meu sobrinho flutuava no ar, sobre o precipício. Não liguei muito e continuei o meu caminho. A pessoa que ia comigo sumiu do sonho. De repente, quando olhei para o chão, havia uma cobra pequena castanha clara, quase amarelada, deitada com a "barriga" para cima. Desviei-me dela e à medida que caminhava, notei que haviam cada vez mais cobras no chão, de vários comprimentos, mas relativamente "magras". As cobras chegavam às centenas, e eu lá continuava o meu caminho. Não me sentia a pisar nas cobras, e não me recordo de sentir medo ou nojo ou outra emoção similar.

O que vos parece?
"Onde está Deus?" - perguntei à minha sobrinha de três anos.
"O que é Deus?" - indagou ela. "Deus é Amor." - respondi-lhe.
"Está aqui!" - disse ela, envolvendo-me no abraço mais delicioso do mundo!

Wow, este sonho é interessante.
Vou pensar sobre ele... mas uma coisa me chamou à atenção: você viu a cabeça do seu sobrinho a flutuar no ar e não ligou? Estranho... muito estranho mesmo.

Era interessante que outras pessoas do PP também dessem uma opinião.
Estamos a tentar interpretar sonhos e quantas mais opiniões, mais apuramento de pormenores se conseguem, vamos lá!

Sara... onde estás tu assistente "faltosa"? ;D
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Quando se mata alguém num sonho o que quer dizer?
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Sim, do que me lembro, não liguei muito... Tenho a sensação que havia outra cabeça também a flutuar, mas não tenho certeza...

Obrigada pela dedicação. Agora, como temos que mantê-la ocupada, peço-lhe que vá para o tópico da máquina fotográfica, da BlackMiau... ;D
"Onde está Deus?" - perguntei à minha sobrinha de três anos.
"O que é Deus?" - indagou ela. "Deus é Amor." - respondi-lhe.
"Está aqui!" - disse ela, envolvendo-me no abraço mais delicioso do mundo!

Citação de: cody sweets em 24 março, 2015, 23:20
Quando se mata alguém num sonho o que quer dizer?
Depende dos contornos, poderá ser a "morte" de uma parte de nós que não aceitamos ;)
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

De outros pormenores do sonho, da morte em si, se usaste as mãos, pistola, faca, sufocação etc...
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Vamos supor que matei uma pessoa com uma faca. O quer dizer?
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Citação de: Faty Lee em 24 março, 2015, 17:40
Este para mim é dos sonhos "banais", pois há tanta gente que sonha com as empresas onde não estão, nem imagina. Eu interpreto isto como uma tentativa do seu "inconsciente" para resolver as coisas interiormente dentro de si, pois elas ainda geram-lhe conflitos, pulsões e emoções não negativas.

Minha querida, se quiser um conselho para que na próxima vida não se cruze novamente com essas pessoas e você se liberte dessa relação de uma vez por todos, faça a oração do Perdão. Visualize cada um deles e perdoe-lhes... perdoe a si também pelo facto de não ter tido estômago para os ter aguentado... todos estes sonhos passarão...

Obrigada Faty, realmente se tiver que me cruzar com aquilo outra vez... é dose a mais. :(
Eu perdoo-me por não os ter aguentado... é que além de serem más pessoas pagavam mal como tudo, uns exploradores e eu não suporto falta de respeito e de humanismo... por isso perdoar-lhes a eles é que é mais difícil. Mas vou tentar, se for para não os ver mais faço o que for preciso!
Obrigada. :)
humm... como é a oração do Perdão?...