Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Teste de Personalidade
    Iniciado por BlackMiau
    Lido 4.219 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
BlackMiau
Traduzido e adaptado de um artigo de Anna LeMind, no site Mind Unleashed

CitaçãoA regra básica deste teste é escrever o que se sente e o que vem à mente. É normal haver respostas iguais/semelhantes a perguntas diferentes. Leia as questões uma a uma, sem pressa, e escreva antes de passar à próxima. Perde o interesse se lermos a próxima pergunta antes de respondermos à anterior.
Se já tem papel e caneta a jeito, vamos começar!

1 - Está a olhar para o mar, o que sente? Concentre-se apenas na primeira impressão. Pode fechar os olhos para imaginar melhor.

2 - Está a andar pelo bosque e olha para o chão. O que vê?

3 - O que sente quando olha para gaivotas em vôo? Aqui aceita-se a primeira resposta que vier à ideia.

4 - E uma manada de cavalos? Como a anterior, a primeira resposta que vier à ideia serve.

5 - Está no deserto, em frente a uma parede com uma pequena abertura, através da qual vê um oásis. O que faz? Não escreva só os seus pensamentos e sentimentos, concentre-se também no que faria nesta situação.

6 - Ainda está no deserto, completamente exausto, e de repente vê um jarro de água. Mais uma vez, as acções são o que importa neste caso. Mesmo que a resposta seja banal, escreva-a.

7 - Está perdido no bosque ao fim da tarde e vê uma casa com luzes acesas. O que faz?

8 - Está no meio de um nevoeiro cerrado. Mais uma vez, concentre-se nas acções e escreva o seu comportamento.

Deixo as respostas para depois, para não haver batotas ;)


Editado: Para quem ainda não fez o teste, recomendo que não leiam as respostas antes. Assim perde a piada toda.

v
v
v
v
v
v
v
v
v
v
v
v
v
v
v
v
v
v
v
v
v
Respostas

1 - Atitude perante a vida, emoções, sensações.

2 - A forma como te sentes na tua família.

3 - Atitude em relação às mulheres.

4 - Atitude em relação aos homens.

5 - Estratégia básica de vida e objectivos. A forma de resolver problemas.

6 - O quão selectivo se é na vida sexual. Escolha de um parceiro.

7 - Prontidão para casamento. Atitude em relação ao casamento.

8 - Atitude em relação à Morte.

#1
1-Sinto liberdade, sinto o vento na cara e o cheiro a mar. Sinto uma calma total,  uma paz indescritivel dentro de mim

2-Vejo uma florzinha pequenina

3-Sinto uma vontade enorme de poder voar e cruzar os céus sem nenhum destino

4-Sinto-me livre e cheio de energia

5-Percorro a parede para ver se encontro uma abertura maior pela qual possa passar mais facilmente.

6-Chegava a beira do jarro, cheirava para ter acerteza que era água e molho o dedo e provo para ter mais uma vez acerteza que é água

7-Dirijo-me à casa e espreito pela janela se me parecer seguro bato à porta e peço ajuda.

8-Encostava-me a um canto recolhido e esperava pelo nevoeiro passar e depois assim seguir em segurança.
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

1-frio
2-folhas
3-penso em tempestade
4-força
5-tentava abrir mais o buraco se não houvesse mais nenhum,para poder passar
6-bebia um pouco,não tudo, tinha medo de ter algo prejudicial(veneno,impropria para consumo,etc)
7-ia pedir ajuda
8-não fazia nada
"Quem vive pela espada morre pela espada...Vivo pelo que digo, morrerei pela palavra"

Isto vai dar barraca, ai vai, vai. Aqui tens as minhas respostas

1 – Paz, tranquilidade, inspiração, equilíbrio
2 – Flores lindas, com cheiro maravilhoso e cores reluzentes
3 – Liberdade, sensualidade
4 – Delicadeza, respeito
5 – Se estou num deserto e vejo um oásis, então pode ser uma miragem. É preciso agir com cuidado
6 – Primeiro aproximo-me devagar, pois poderá ser uma miragem... se não for, logicamente que sacio a minha sede
7 – Aproximo-me devagar para ver se há alguém que me possa dar indicações
8 – Fico tranquila, à espera de poder ver alguma coisa para continuar a caminhar.
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

BlackMiau
#4
Venham mais respostas :)

Aqui vão as minhas:
1 - calma, revolta
2 - carreiro de formigas
3 - liberdade
4 - liberdade
5 - primeiro tento ver se consigo tornar a abertura maior. depois tento arranjar maneira de trepar ou dou a volta ao muro à procura de outra abertura
6 - dou um toquezinho com o pé a ver se é real, cheiro, provo e depois dou uns golinhos. depois levo o jarro comigo
7 - continuo o caminho, à procura de saída do bosque, mas sempre com a casa em vista. se não resultar, vejo-me forçada a voltar e bater à porta
8 - sigo em frente, meio nervosa porque detesto nevoeiro, mas a dada altura o nevoeiro há-de passar

1- Paz

2- Relva

3- Vai vir tempestade!

4- Liberdade, força.

5- Penso que apanhei muito sol na cabeça e estou a delirar. Ou então não. Se calhar cheguei a um sitio misterioso.

6- A tentação é muita mas pode estar envenenada. É melhor não beber dela.

7- Espreito pelas janelas para ver quem está lá dentro e depois bato à porta

8- Oh não! Estou perdida. Não sei para onde vou. Tento dar passos bem pequenos porque não sei o que está à minha frente.

1 - só no inverno: calma
2 - agulhas dos pinheiros
3 - ela vai fazer cocó
4 - é melhor fugir
5 - uma parede no meio de um deserto e só através da abertura vejo um oásis? Miragem.
6 - um jarro de água não é o mesmo que um jarro cheio ou com água. Por isso deiva-o ali.
7 - há energia? Se for mesmo eu ia lá pedir guarida!
8 - odeio nevoeiro. Ficava quieta até passar.
Aude id scire, memento, ut obliviscatur!
https://www.facebook.com/tutuga.fotografia.7?fref=ts

Adorei o tópico ! Mesmo ainda sem saber as "soluções" :)

Por outro lado, tive a ver as respostas dos outros e senti-me um bocado burra e simplista com as minhas  ::)

1 - Paz e tranquilidade
2- Folhas, terra
3 - Vontade de rir
4- Medo
5 - Tento ver se dá para passar a parede de alguma maneira. Se não der, dou meia volta e vou embora, tentando procurar outro sitio semelhante noutro lugar.
6 - bebo alguma água e tento poupar ao máximo, levando o jarro comigo. (nem me passou pela cabeça ser uma miragem...)
7 - Vou investigar, verificar se é seguro entrar, espreitando pelas janelas...Se tiver dúvidas fico apenas perto da casa para aproveitar a luz até ao amanhecer.
8 - Se realmente nao vir NADA, sento-me no chao e estou atenta aos barulhos, para perceber se algo vem contra mim ou algo do genero.

Bem cá vai :)

1- sinto vontade de começar a nadar

2- a raiz do tronco de uma grande arvore

3- paz, liberdade

4- ser cavalo também

5- aproximava-me , tentava espreitar pelo buraco para melhor ver o panorama

6- observava se o jarro tinha agua mesmo, mas estando no deserto já a agua teria evaporado com o calor.

7- chegava bem perto da casa e falava bem alto ....Oh da casa!!! está aí alguém Lol

8- ia apalpando terreno em frente, ou voltava para trás se não visse mesmo nada.
A verdade doi, mas liberta

BlackMiau
Ainda tenho 19 horas e meia para editar o post e colocar as respostas, por isso dá tempo para mais gente participar. Vá, siga ;D

Va lá, participem...

e BlackMiau ...não faças sofrer muito mais tempo  :'(

BlackMiau
E com 10 segundos a restar no relógio, já lá estão as respostas ;D

#12
Há respostas minhas que nao têm cabimento nenhum...
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

BlackMiau
Há que dar a interpretação. As respostas podem não ter cabimento, mas o significado está lá escondidinho ;)

#14
Citação de: SaraRS em 21 março, 2015, 22:26
1 - Paz e tranquilidade
2- Folhas, terra
3 - Vontade de rir
4- Medo
5 - Tento ver se dá para passar a parede de alguma maneira. Se não der, dou meia volta e vou embora, tentando procurar outro sitio semelhante noutro lugar.
6 - bebo alguma água e tento poupar ao máximo, levando o jarro comigo. (nem me passou pela cabeça ser uma miragem...)
7 - Vou investigar, verificar se é seguro entrar, espreitando pelas janelas...Se tiver dúvidas fico apenas perto da casa para aproveitar a luz até ao amanhecer.
8 - Se realmente
nao vir NADA, sento-me no chao e estou atenta aos barulhos, para perceber se algo vem contra mim ou algo do genero.

OK. Confesso que dei umas valentes gargalhadas  :D

3 - Atitude em relação às mulheres.
EU: vontade de rir

4 - Atitude em relação aos homens.
EU: medo(vontade de fugir )


::) ::) ::) ::)

5 - Estratégia básica de vida e objectivos. A forma de resolver problemas.
Fez todo o sentido  :)

6 - O quão selectivo se é na vida sexual. Escolha de um parceiro.
Fez muito sentido também. Fui a unica que levei  o jarro comigo loool Não bebo a água á toa mas levo o jarro  :D
NOTA: Afinal não fui, a BlackMiau também levou  

7 - Prontidão para casamento. Atitude em relação ao casamento.
Fez sentido também.
8 - Atitude em relação à Morte.
Fez sentido .

Adorei  :)