Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • Sonho com rua escura
    Iniciado por Littlelight
    Lido 4.394 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Gosto muito da ideia do tópico! :D Confesso que quando comecei a apontar os meus sonhos, tive também a ideia de vos trazer esta sugestão, mas pensei "bahh, ninguém vai querer...", ou seja, de forma a partilharmos os nossos sonhos e vermos serem descodificados ou então partilhá-los simplesmente, de certeza que alguém terá sonhos iguais, ou então simplesmente diariamente partilharmos os sonhos que tivemos, digo isto porque lembro-me bastante dos sonhos que tenho, claro que uns mais ao pormenor e outros não, mas como pensei que iam achar a ideia um bocado "fora" acabei por não dizer nada... :)

Eu adoro os relatos de sonhos e interpretá-los. É das coisas que mais me fascina no mundo paranormal. Acho que em conjunto, com várias ideias, se consegue perceber a mensagem que cada sonho nos transmite... e isso vê-se aqui no PP.

Eu também não costumo recorrer a sites de dicionários de sonhos, até porque acho que são muito na generalidade e aqui por exemplo podemos detalhá-lo e surgirão várias interpretações. Para além da quantidade de diferentes interpretações que vemos nos sites não nos leva, pelo menos a mim, a nenhuma conclusão do que significou o sonho. O único sítio sem ser o PP que utilizo para interpretar os sonhos é uma revista que tenho da Boa Estrela, mas claro que não é nenhum livro oficial e certamente mais fiável como os de Freud, esse não tenho...

Concordo em se fazer um topico de partilha de sonhos para interpretar ou simplesmente partilhar  :)
Aqueles mais estranhos/marcantes ou com significado mais importante é que seriam colocados num tópico individualmente.
:)

Também me fascina imenso este mundo dos sonhos.
O que mais me irrita nos sites ou livros em geral é dizerem que tem significado a nivel de futuro, como por exemplo: sonhou com um cisne, é sinal que vai ter uma promoçao ou gravidez na familia brevemente ...  ::)

BlackMiau
Eu encaro do género: "Estou aqui na luz, para que me vou incomodar a ir para a sombra?" Sendo a luz o conhecimento e o positivo, e a sombra o desconhecido, o negativo.

Também é um ponto de vista interessante, BlackMiau. Tenho que reflectir sobre isso. Obrigada!

Acho que já percebi o tópico da partilha de sonhos... Confesso que antes fiquei confusa, mas agora parece-me ser algo do género que foi feito no tópico dos registos akáshicos, é isso?
"Onde está Deus?" - perguntei à minha sobrinha de três anos.
"O que é Deus?" - indagou ela. "Deus é Amor." - respondi-lhe.
"Está aqui!" - disse ela, envolvendo-me no abraço mais delicioso do mundo!

#19
Desculpem... ausentei-me :)

Sim o objetivo é um tópico com partilha de sonhos. Alguém conta, as pessoas dão sugestões. Depois introduzem-se outros sonhos, etc... isto para podermos comparar experiências e ir vendo alguns ingredientes comuns, porque eles existem mesmo. O género dos RA... sim..... Quem quiser começar, será bem-vindo :)


Littlelight e não gostaria que nos limitássemos às interpretações que vemos na net que nem sempre ou quase nunca correspondem... não acha?
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Citação de: Faty Lee em 21 março, 2015, 19:21
Desculpem... ausentei-me :)

Sim o objetivo é um tópico com partilha de sonhos. Alguém conta, as pessoas dão sugestões. Depois introduzem-se outros sonhos, etc... isto para podermos comparar experiências e ir vendo alguns ingredientes comuns, porque eles existem mesmo. O género dos RA... sim..... Quem quiser começar, será bem-vindo :)


Littlelight e não gostaria que nos limitássemos às interpretações que vemos na net que nem sempre ou quase nunca correspondem... não acha?

Com certeza, Faty. Eu é que fiquei um pouco confusa; só pensava: "mas então não estamos aqui a partilhar os sonhos no quadro de aconselhamento e suporte?" Depois de ter lido as mensagens da Askyfullofstars e da SaraRS é que "despertei"... ::)
"Onde está Deus?" - perguntei à minha sobrinha de três anos.
"O que é Deus?" - indagou ela. "Deus é Amor." - respondi-lhe.
"Está aqui!" - disse ela, envolvendo-me no abraço mais delicioso do mundo!