Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • Mandou namorado violar a filha para saber se era virgem
    Iniciado por cepticooucrente
    Lido 3.623 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Mulher queria saber se filha, de 13 anos, era virgem e incentivou o seu namorado a ter sexo com a menor. Terá mesmo assistido a uma violação. Esta sexta-feira, o casal começa a ser julgado no Tribunal de Santa Maria da Feira.

Os abusos sexuais à menor ocorreram no ano passado, em S. João da Madeira, pouco depois de a mãe ter iniciado um relacionamento amoroso com o arguido, que conheceu num acidente de viação. Num mês, os dois empregados fabris conhecem-se e passam a morar juntos na casa dela, em S. João da Madeira.


Jornal de Notícias

:o >:( :'(

#1
 :o

Minha nossa, está tudo com o cérebro de pernas para o ar, ou então não têm oxigénio suficiente para que trabalhe de forma correcta.

A eles os dois era fazer o mesmo. Pior, o homem ia sentir o que é ser violado e não no rabo.
Aude id scire, memento, ut obliviscatur!
https://www.facebook.com/tutuga.fotografia.7?fref=ts

sofiagov
li esta noticia hoje pela manhã...e juro que me passou tanta coisa diabólica pela mente do que faria a essa mãe e namorado...
vou abster-me de falar mais destas "coisas humanas"... >:( >:(

Pois é isso mesmo, sofia, até que ponto isto é de humano...
O que é que leva uma mãe fazer semelhante acto? E este é só um exemplo, infelizmente... :(

Também li a notícia e nem sei o que pensar... ignorância apenas!
Se realmente queria saber se a filha era virgem, leva-a à médica de família, não?

Mas reparem que ela assistiu à violação, o que denota patologia, desculpem lá!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

eu batia com a cabeça dela contra a parede uma 10 vezes para ver se não rachava...  ::)
a minha religião é a verdade...

Cá para mim é apenas uma noticia para se desculparem de terem feito uma orgia Lol


não tem cabimento
A verdade doi, mas liberta

Incertus, isso era pouco.
uma mãe... eu é melhor calar-me ou só saiem asneiras grossas e fortes
Aude id scire, memento, ut obliviscatur!
https://www.facebook.com/tutuga.fotografia.7?fref=ts

sofiagov
Citação de: KALKI em 20 março, 2015, 15:51
Cá para mim é apenas uma noticia para se desculparem de terem feito uma orgia Lol

::) ::) ::) ::) ::)

Era amarrar essas duas bestas a uma árvore, tal como vieram ao mundo, besuntados com melaço e arroz e deixá-los lá uma semaninha...
Se um rema e outro cruza os braços ou rema para outro lado... mais vale abandonar o barco e seguir sozinho.

sofiagov
Citação de: VodGas em 20 março, 2015, 17:15
Era amarrar essas duas bestas a uma árvore, tal como vieram ao mundo, besuntados com melaço e arroz e deixá-los lá uma semaninha...

boa....umas formiguinhas, e outros seres rastejantes....

Menino VodGas e menina Sofia... isso é pecado.

Faz favor de dizerem 150 Pai-Nossos cada um de vocês ;D
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Citação de: incertus em 20 março, 2015, 15:45
eu batia com a cabeça dela contra a parede uma 10 vezes para ver se não rachava...  ::)

Ou só para ver o que tinha lá dentro.... entro.... entro... entro ::) ::)
(o eco que se ouviria quando se abrisse)

sofiagov
Citação de: Faty Lee em 20 março, 2015, 17:40
Menino VodGas e menina Sofia... isso é pecado.

Faz favor de dizerem 150 Pai-Nossos cada um de vocês ;D


("o pai" compreende)...

neste caso diria-lhe perdoa-me senhor porque vou pecar...tenho a noção do que irei fazer...não consigo perdoar...depois falamos mais calmamente, agora vou...

Citação de: sofiagov em 20 março, 2015, 17:53

("o pai" compreende)...

neste caso diria-lhe perdoa-me senhor porque vou pecar...tenho a noção do que irei fazer...não consigo perdoar...depois falamos mais calmamente, agora vou...

Sofia, estou contigo :D
Se um rema e outro cruza os braços ou rema para outro lado... mais vale abandonar o barco e seguir sozinho.