Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Signos do Apocalipse - Filme
    Iniciado por sofiagov
    Lido 1.290 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
sofiagov

Ontem estive a ver este filme, não conhecia, no entanto achei-o fraco, a história do filme, até é boa, mas os actores e os efeitos não ajudaram
não é mau de todo mas também não é um grande filme pelo menos na minha opinião fala de assuntos interessantes .

Sinopse
Quando um misterioso planeta cruza o sol, catástrofes globais são desencadeados. Um cientista desonesto é a chave para decifrar os símbolos e única chance da humanidade de sobrevivência.


http://www.youtube.com/watch?v=QYgHUprszFE
(não consegui legendado)

O titulo em português é os signos do Apocalipse, fala de uma estranha pedra encontrada numa gruta que comunica com o planeta Nibiru que se encontra em rotação com o sol e vários acontecimentos estranhos acontecem na terra em forma dos signos zodiacais.
filmesonlinegratis

eu já disse que os "iluminados" têm uma expecie de "regra metafisica" que os obriga a dizer ao rebanho o que lhes vão fazer antes de o fazerem?  ::)

...não é no entanto necessário dize-lo através de "palavras"... há muitas formas de "falar"...
a minha religião é a verdade...

Na altura estava esperava bastante do filme e estava muito curioso quanto a ele, mas para mim foi uma desilusão.
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"