Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.399
Total de tópicos
26.899
  • Nós criamos a nossa realidade... ou não?
    Iniciado por incertus
    Lido 12.300 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
vivemos actualmente uma conspiração global que tem como objectivo dizimar a maioria da arça humana e ninguém parece preocupar-se com isso...  ::)

é o mais simples que posso argumentar... o que acha?  ::)
a minha religião é a verdade...

Acho uma teoria plausível mas que precisa de argumentos e factos para a sustentar
Além disso há que ter em consideração que "nós vemos aquilo que queremos ver", portanto da mesma maneira que podemos ver conspirações em todo o lado também há quem não veja nada de mal.

Citação"nós vemos aquilo que queremos ver"

aqui está uma boa forma "politicamente correcta" de me chamar maluco...  ::)
a minha religião é a verdade...

Citação de: incertus em 20 março, 2015, 01:44
aqui está uma boa forma "politicamente correcta" de me chamar maluco...  ::)

Não foi isso que quis dizer. O que quis dizer é que nos muitas das vezes vemos aquilo que queremos e não o que realmente é, quando estamos tão mergulhados num tema dificilmente conseguimos ser imparciais e avaliar as coisas Out of The box. E isso tanto é válido para alguém que tenha a teoria da conspiração como para quem a desmente e não aceita os factos que estão à frente
Costuma-se dizer que o pior cego é aquele que não quer ver, agora resta-nos saber o que devemos ver.

devemos ver tudo...

então se toda a gente é capaz de perceber que a "elite" governa e controla o planeta... qual é a duvida sobre perceber que eles têm um plano e o andam a seguir?  ::)

e eles nem sequer escondem isso de ninguém... isso ainda é o que me revolta mais... eles proprios publicam os planos para quem quiser ler...  >:(

CitaçãoBohemian Grove

Bohemian Grove é um acampamento de 2.700 acres (1.100 ha), localizado em Bohemian Avenue 20.601, em Monte Rio, na Califórnia, pertencente a um clube privado de homens sediado em San Francisco conhecido como Bohemian Club. Em meados de Julho de cada ano, o acampamento hospeda por três semanas alguns dos homens mais poderosos do mundo. 1

Desde 1899, atende apenas os membros masculinos do "Bohemian Club", que são recrutados principalmente da elite política, economica, artistica e da mídia dos Estados Unidos para um retiro de 14 dias.

O Bohemian Grove inclui muitos artistas, em particular músicos, bem como muitos líderes de negócios, oficiais de governos (inclusive alguns presidentes dos Estados Unidos), e altos executivos dos meios da comunicação social. 2 3 4 .

Como uma medida da exclusividade do clube, o sócio é informado que a lista de espera é de 15 para 20 anos, embora a curto prazo, o processo de sócio de três anos seja possível, mas dois membros atuais devem ser o patrocinador do membro em perspectiva. Uma taxa de iniciação de 25000 dólares é cobrada desde 2006, além da taxa de sócio anual. Permite-se que membros eleitos possam converter a taxa de iniciação em pagamentos anuais iguais até que eles consigam a idade de 45 anos. Depois de 40 anos como sócio, os homens ganham a posição de "Velha Guarda", dando-os assentos reservados nas conversações diárias do Bohemian Grove, bem como outras prerrogativas. Os membros também podem convidar hóspedes para o Bohemian Grove, embora estes hóspedes sejam sujeitos a um procedimento de proteção rigoroso.

Desde a fundação do clube, o mascote do Bohemian Grove é uma coruja, símbolo do conhecimento. Uma estátua de coruja de 40 pés (12 m), oca feito de concreto sobre o aço à cabeceira do lago no Bosque; este Santuário Coruja foi concebido pelo escultor e presidente do clube por duas vezes, Patigian Haig, e construído em 1920. 5 Desde 1929, o Santuário Coruja tem servido como pano de fundo a cerimônia "Cremation of Care" ("Cremação anual do Cuidado").

O santo de patrono do Clube é João Nepomuceno, que segundo a lenda diz; preferiu a morte sofrida nas mãos de um monarca Boêmio, a revelar os segredos confessionais da rainha. Uma grande estátua de St. John em mantos clericais com o seu índicador a tocar por cima dos seus de lábios, simboliza o segredo guardado pelos visitantes do Bohemian Grove e da sua longa história.
in: http://pt.wikipedia.org/wiki/Bohemian_Grove

um senhor chamado "Alex jones"... à uns anos atrás... enfiou-se pelo meio do monte e infiltrou-se nessa reunião e fez uns videos muitos giros que provam que esse "clube" adora a um deus da antiguidade chamado Moloch... que era conhecido pelos gregos como Cronos...

CitaçãoMoloch, Moloc ou Moloque é o nome do deus ao qual os amonitas, uma etnia de Canaã (povos presentes na península arábica e na região do Oriente Médio), sacrificavam seus recém-nascidos, jogando-os em uma fogueira. Também é o nome de um demônio na tradição cristã e cabalística.

Segundo as escrituras, os povos amorreus, por volta de 1900 a.C., adoravam Moloque. Há quem diga[quem?] que nos rituais de adoração havia atos sexuais e sacrifícios de crianças. Estas eram jogadas em uma cavidade da estátua de Moloque, onde havia fogo consumindo assim a criança viva1 . Ele era, ao mesmo tempo, um fogo purificador, destruidor e consumidor. A aparência de Moloque era de corpo humano com a cabeça de boi ou leão, no seu ventre havia uma cavidade em que o fogo era aceso para consumir sacrifícios. Muitos povos adoravam Moloque, porém com o fortalecimento do povo Hebreu e de outros reinos, estes povos foram desaparecendo, deixando o costume de adoração a Moloque.

Pelas ordens de Deus dadas ao povo hebreu através de Moisés, era proibido, expressamente, a adoração a Moloque, bem como também o sacrifício de crianças a ele, sendo este severamente punido (Lv 20,2-5).

Os gregos antigos identificaram este deus cananeu, adorado pelos cartagineses com sacrifícios de bebês, com Cronos .

http://www.youtube.com/watch?v=6rpvZvw1kPg

de que mais provas precisa?  ::)
a minha religião é a verdade...

Tenho fé e esperança que uma 3guerra mundial vai ver evitada. Uma guerra desse calibre trairá uma devastação para toda a humanidade mas não causada pela guerra.
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

concordo consigo...

se estoirar a guerra... pára o fluxo de petroleo... que por sua vez vai parar o transito de mercadorias... que por sua vez vai fazer esgotar a comida nos super mercados...

...como actualmente poucos ainda produzem a propria comida... os que não morrerem da guerra vão morrer da fome e ou das doenças... alguns dos que ainda produzem a propria comida vão morrer ao serem roubados pelos outros que têm fome...

e no fim quando se for contar as cabeças que sobraram... não vão ser muitas... tão simples como isto...  :-X
a minha religião é a verdade...

Não, nada disso. O incertus cria a nossa realidade. Ele fez-nos questionar a nossa experiência e apontou-nos a direção da nossa atenção. É ele a "elite" neste tópico e nós, desavisados fomos hipnotizados pelo assunto. Vá lá, vá lá que a escrita reticente do homem tem umas quantas falhas, não fosse isso e em vez de o termos por superior o teríamos por supremo.

Não comentando nada do que venha do Alex Jones, estamos com um crescimento de população, é por isso que a ideia dessa conspiração não vende assim tanto. Quanto a guerra mundial, parece-me uma coisa que sempre existiu mas desde que isto tem estado calmo no ocidente não se tem falado muito no assunto. Fora deste tópico o insanus é só mais um cordeirinho distraido como todos nós e tem vindo a construir uma imagem da realidade onde os conflitos no médio oriente e na fronteira russa, na Colômbia, na África são tão banais que são despresiveis. Isto no meu entender, como todo o membro de elite, ele só se preocupa com a intensão dele sobre o ambiente em que ele se encontra ou, como é o caso deste tópico, que ele cria, portanto, sim o incertus acabou de nos demonstrar que é possível criarmos a nossa realidade, porém também estamos sujeitos a dúvidar das nossas próprias criações o que mantém a dúvida. Se nos é possível duvidar, o que é verdade? A próxima verdade é tão dúbia quanto a anterior, no entanto, só passa por maluco quem duvida sozinho porque isto de mentir e contar a história são exercícios sociais e quem dominou este grupo foi o insanus só por nos trazer a ideia de que pessoas como ele, a dita elite, querem limpar-nos deste mundo. Se uma ideia tão macabra como descabida como esta é capaz de nos levar então que dará uma hora de noticiário em que temos de levar com a "realidade oficial"?
NÃO!
(só porque diz que tem sempre de haver alguém que diz isso...)

ainda bem que voce não escreve de forma confusa...  ::)

CitaçãoÉ ele a "elite" neste tópico e nós, desavisados fomos hipnotizados pelo assunto.

::) ...enfim... mas percebo onde queria chegar... no entanto desde sempre defendi a paz, não a guerra... e se fosse da elite iria ter interesse em propagandear a religião deles mais conhecida por "aquecimento global" e essas cenas... não andava a desmascará-la...

CitaçãoNão comentando nada do que venha do Alex Jones
...então porque? o senhor fez-lhe algum mal?  ::) ...eu sei que dá uma trabalheira do caraças confirmar as coisas que o homem diz e portanto mais facil negá-lo... mas pelo menos eu nunca lhe apanhei uma mentira...

...não sei quem é o insanus nem o que ele anda a fazer...

e de resto gosto de saber que o amigo concorda comigo quando diz...

portanto, sim o incertus acabou de nos demonstrar que é possível criarmos a nossa realidade...

pois isso também prova que é possivel alguém criar a nossa propria realidade por nós...

pela parte que me cabe a pergunta do tópico está respondida, obrigado.  :)
a minha religião é a verdade...

#39
Esse insanus deve ser algum "evil twin" do incertus... Ou então estava mais habitado ao outro nick... Quando tal é da idade, sei lá.. Mas deu para entender.

E no entanto...
Citação de: incertus em 26 março, 2015, 19:03portanto, sim o incertus acabou de nos demonstrar que é possível criarmos a nossa realidade...

pois isso também prova que é possivel alguém criar a nossa propria realidade por nós...
Não, é um exercício conjunto, é o rebanho que constrói a realidade! Ao resto chamamos "opinião" e cada ovelha com a sua.
NÃO!
(só porque diz que tem sempre de haver alguém que diz isso...)

Então a resposta seria:

- Somos nós que criamos a nossa própria realidade e também ela é criada por terceiros!?
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

#41
Citação de: Faty Lee em 26 março, 2015, 19:11
Então a resposta seria:

- Somos nós que criamos a nossa própria realidade e também ela é criada por terceiros!?
Não, somos nós que criamos a tua realidade!
NÃO!
(só porque diz que tem sempre de haver alguém que diz isso...)

Citação de: marcvs em 26 março, 2015, 19:10
Esse insanus deve ser algum "evil twin" do incertus... Ou então estava mais habitado ao outro nick... Quando tal é da idade, sei lá.. Mas deu para entender.

E no entanto...Não, é um exercício conjunto, é o rebanho que constrói a realidade! Ao resto chamamos "opinião" e cada ovelha com a sua.

isso diz voce que acredita que pensa pela sua cabeça... mas olhe que pode estar errado... ou tal coisa nunca lhe passou pela cabeça?

sabe que qualquer teorico da conspiração que se preze... iria pensar que estava a tentar juntar a ideia de "insanos" com a de "incertus"... levando o pessoal a considerar-me maluco...

não precisa de o fazer... eu sou o proprio a admitir a minha loucura... mas graças a Deus não sou burro...


desculpe também os pontinhos... com tantas reticencias... pretendo  apenas mostrar que penso aquilo que escrevo... quase sempre
a minha religião é a verdade...

Citação de: marcvs em 26 março, 2015, 19:14
Não, somos nós que criamos a tua realidade!

;D!! E qual o meu papel no meio disto tudo??
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Citação de: marcvs em 26 março, 2015, 19:14
Não, somos nós que criamos a tua realidade!

ou então o amigo marcus é da elite...  e está a dizer a verdade... ::)
a minha religião é a verdade...