Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.454
Total de tópicos
26.915
  • Anjos
    Iniciado por isisgaia
    Lido 5.369 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: isisgaia em 23 março, 2015, 11:47
pjtm, segue a tua intuição e inicia essa viagem pois não te vais arrepender ;)



Obrigado a todos pelas apreciações.


isisgaia


Seguir a intuição não é uma coisa fácil...

A viagem não sei onde me leva...até agora ainda não encontrei nada de jeito. Seres espirituais para atrapalhar e baralhar... se não me vou arrepender não faço ideia...

E sim procuro esse ser chamado anjo/guia o nome não interessa, mas alguém com sabedoria.
O amor é a maior força do Universo.

#31
Citação de: pjtm em 23 março, 2015, 10:52
Bom dia Yngwie

Por acaso o livro não é este:

"Comunicar com o seu Anjo da Guarda" do autor Haziel

ou

"O Nosso Anjo da Guarda Cura-nos" do autor Haziel

ou

"Um Anjo da Guarda para Cada Dia" do autor Haziel


Veja na internet as capas do livro talvez possa lembra-se.


pjtm

Olá a todos, bem eu consegui descobrir o livro, considero que de todos os que eu li, incluindo esses de Haziel, que na verdade são muito vagos e não têm detalhes para aprofundar o sujeito. A minha Mãe, tinha esses livros que citaste. Nenhum deles traz o Salmo particular a cada Anjo. Penso que é um livro unicamente para fazer dinheiro, nada mais. Agora o livro a que me refiro é este  do autor Mikael Hod. Pela capa consegui descobrir e lembrar-me :

http://www.amazon.com/grand-livre-anges-identifier-gardiens/dp/2841971473/ref=sr_1_5?s=books&ie=UTF8&qid=1427135037&sr=1-5&keywords=anges+gardienshttp://www.amazon.com/grand-livre-anges-identifier-gardiens/dp/2841971473/ref=sr_1_5?s=books&ie=UTF8&qid=1427135037&sr=1-5&keywords=anges+gardiens

É em Francês, desconheço se existe em versão Portuguesa. Também tinha outro livro, pertencente á minha Mãe, um livro bem grosso, que é tão excelente como esse que me refiro. Muito completo e era em Português. Mas havia certas diferenças nos dias de cada Anjo, mas complementava bem o que tinha, sobretudo que para cada Anjo da Guarda, correspondia também o seu inverso, um Anjo do Abismo, e que tinha-se de ter muito cuidado acerca de como contactar o Anjo da Guarda, pois poderia-se cair sobre o seu inverso. Se eu me lembrar, vou referi-lo aqui também. Isto eram coisas que me suscitavam a curiosidade quando passei a minha fase de "espiritual" na minha juventude. Depois nunca mais passei cartão a essas coisas. Bem, devido ao meu problema, que tive, caí neste forum, e que interessante que se fala sobre os Anjos da Guarda! Um tema que outrora me apaixonou muito.

Olhem, não aconselho a comprarem esses livros de Haziel. Nota-se que é só para render dinheiro ao autor. Eu li-os. Não valem a capa que têm.

Citação de: sofiagov em 23 março, 2015, 09:48
"Desde o amanhecer até a sua configuração, o nome do Senhor seja louvado"

É isso mesmo, traduzo assim : Desde o nascer do sol até ao deitar, que o Nome do Senhor seja louvado.

Citação de: isisgaia em 23 março, 2015, 11:32
Yngwie, pela minha experiência, acho que recebeste mesmo a ajuda que pediste.
Eu pessoalmente, raramente falo com o meu anjo na hora em que ele passa na terra. Mas utilizo sempre o salmo correspondente para estabelecer o contacto. No caso de Mahasiah é um versículo do 33
"Pois a palavra do Senhor é recta e todas as suas obras são fieis".

Penso que sim, pois para além disso, ficar sem gasóleo no meio da noite numa estrada pouco frequentada aquela hora (de Loudéac a Rennes), e para mais, o carro não tinha selo nem controlo técnico...estava mesmo feito ao bife! Sujeito a pagar uma pesada multa e levarem-me o carro.

sofiagov
Que os anjos nos protejam..e nos mantenham vigilantes no decorrer da nossa vida...  :angel:

Desculpem mas como falamos com o nosso anjo?

Como falas com um amigo com quem sentes muita afinidade? Ajustas a tua vibração com a dele e depois tudo flui naturalmente, não é? Chegas a ler os pensamentos dele e antecipas as suas reacções.
Primeiro repara numa coisa: a tua resposta é a 33, foi ás 00:11:22, para mim esta é uma mensagem de que os teus anjos estão mortinhos para falar contigo ;D
Apenas tens de autorizar os teus anjos a entrar e a orientar a tua vida, essa autorização é importante porque o teu livre arbítrio, não lhes permite fazê-lo. Acho, que já é um bom começo.
Tenta descobrir qual é o anjo do dia do teu nascimento e usa o seu salmo e oração específica.
Espero ter ajudado, boas conversas!
Queria viver tudo numa noite...<br />Isis

Citação de: isisgaia em 08 abril, 2015, 08:31
Como falas com um amigo com quem sentes muita afinidade? Ajustas a tua vibração com a dele e depois tudo flui naturalmente, não é? Chegas a ler os pensamentos dele e antecipas as suas reacções.
Primeiro repara numa coisa: a tua resposta é a 33, foi ás 00:11:22, para mim esta é uma mensagem de que os teus anjos estão mortinhos para falar contigo ;D
Apenas tens de autorizar os teus anjos a entrar e a orientar a tua vida, essa autorização é importante porque o teu livre arbítrio, não lhes permite fazê-lo. Acho, que já é um bom começo.
Tenta descobrir qual é o anjo do dia do teu nascimento e usa o seu salmo e oração específica.
Espero ter ajudado, boas conversas!
Nem tinha reparado nas horas :o
Vou experimentar falar com eles, muito obrigada ;)

Como posso descobrir qual é o meu anjo?