Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • Anjos
    Iniciado por isisgaia
    Lido 5.367 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Eu já falei um pouquinho... mas não sei bem quem é, pois a cada site que pesquiso tem um Anjo diferente!:-\
Então falei com o Anjo, quem for há-de saber que é com ele... :P

Isis! Que saudades tuas, temos que pôr a conversa em dia :)

O teu relato é muito giro, eu nunca tive nenhum episódio em particular com os meus anjinhos mas um deles anda muitas vezes por aqui e vai-me dando muito conforto :angel:

I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Temos pois, até porque andas tristinho não é? :-\
Se calhar, eles até falam mais contigo, tu é que és distraído ;D
Queria viver tudo numa noite...<br />Isis

Nestes dias tenho andado com tudo menos cabeça para pensar nisso.
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Citação de: cody sweets em 20 março, 2015, 13:04
Nestes dias tenho andado com tudo menos cabeça para pensar nisso.

Então Cody... vamos arrebitar! :)

Tal vez daqui à uns dias tudo volte ao normal, esperemos que sim.
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

sofiagov
Citação de: cody sweets em 20 março, 2015, 16:28
Tal vez daqui à uns dias tudo volte ao normal, esperemos que sim.

cody...então... :-\

Dá-nos um sorriso!
Dizem que atraímos coisas más quando estamos menos bem, é uma coisa assim parecida!


O meu anjo deve de estar a dormir, muitas vezes falo pro ar quando estou sozinha e faço perguntas, e nada. O meu gato responde mais do que ele... =(


Vou tentar descobrir o meu!!!

Adorei ler.
Aude id scire, memento, ut obliviscatur!
https://www.facebook.com/tutuga.fotografia.7?fref=ts

Os seres espirituais lêm os nossos pensamentos, eles nunca dormem e sabem prever o futuro e as nossas intenções.

Nós é que não estamos a altura de aprender e de nos dirigir a eles com humildade.

Alguns chamam anjos outros guias...
O amor é a maior força do Universo.

#24
Olhem, vou-vos contar uma história, bem real, aconteceu comigo. Agora não sei se é coincidência ou mesmo ajuda no momento certo. Há muitos anos atrás, havia uma mulherzinha, que já não me lembro o nome, apareceu em vários programas discursando sobre essas histórias de Anjos da Guarda. Havia muito interesse por esse sujeito nessa altura. Estou a falar de para aí uns 20 anos atrás. Devido á curiosidade, a minha Mãe comprou uns livros sobre os Anjos.  Como sempre fui muito curioso pela leitura, devorador de livros, lá me agarrei a esses ditos livros e comecei a ler. Aprendi que existe 72 Anjos da Guarda. Anos mais tarde, fui para o estrangeiro, e como sempre, devorador de livros e curioso, senti o apetite para comprar um livro sobre Anjos, para matar as saudades. Esse livro atirou-me porque me parecia mais sofisticado, continha algo mais que o livro da minha Mãe. Comecei a leitura, devorar página por página. Foi o livro mais completo sobre o sujeito que eu já li. Minha intuição não estava errada, esse livro sempre continha algo mais que o precedente que eu lera anos atrás. Fiquei a saber que cada Anjo tem um pentáculo próprio, uma hora muito especifica para se dialogar ou fazer uma demanda de ajuda. Que cada um tem um Salmo muito particular a citar três vezes para entrar em contacto com o Anjo. Por exemplo, ainda me lembro que o meu Anjo da Guarda se chama Harael, e que para o invocar precisaria de citar o Salmo 113:3 três vezes seguidas com uma só expiração. A hora não me lembro, mas tinha também uma hora bem certa para o invocar. Ora um dia, eu encontrava-me bem longe de casa a fazer um trabalho no norte da França, e como o tabaco tinha acabado, eu decido de ir com o meu carro, percorrer 75 Km só para comprar tabaco. Azar o meu, o gasóleo acaba-se no meio da estrada. Faço sinais aos viajantes para pararem e pedir ajuda. Um só parou, mas decidiu não ajudar-me. Aflito, lembro-me do meu anjo, sabia que segundo a leitura do livro, para além da hora especifica para invocá-lo, poderia em todo o caso pedir-lhe ajuda a qualquer hora, a qualquer momento caso necessitasse. Foi exactamente disso que me lembrei, inspirei bem, e em seguida expirando, citei o Salmo três vezes, que sabia ser a chave para entrar rapidamente em contacto, em caso de aflição. Meus amigos, não sei se foi coincidência, mas alguns minutos depois, aparece um rebocador que ia no outro sentido. Eu fiz sinal, mas vi que ele seguia em frente e fiquei chateado, porque não me tinha ligado nenhuma. Entrei dentro do carro e resignei-me a esperar pela gendarmerie, que certamente não tardaria a aparecer por ali. Ora, não é que vejo o rebocador a estacionar á minha frente, na beira da estrada ? Fiquei espantado, sai rapidamente do carro e pedi-le ajuda. Ele disse-me que não tinha gasóleo ali, e que teria de lhe dar o dinheiro de avanço para ir buscar o gasóleo. Fiquei desconfiado que ele se fosse aproveitar da minha situação algo desesperante e me desse a boca ao dinheiro. Arrancou, e eu esperei. Uns 20 mn depois ele aparece, fiquei super-contente! Deu-me o bidão de gasóleo, agradeci-lhe imenso, que até lhe dei uma nota de 50 euros de gorjeta, que na altura era duas vezes mais que o preço que eu tinha pago pelo bidão do gasóleo.

Aliás, ainda me lembro do Salmo, que eu citava em Francês «Du soleil levant jusqu'á son couchant, que le Nom de l'Éternel soit celebré».

Não me lembro do livro, porque entretanto, desapareceu-me quando me roubaram um carro. Mas vou tratar de o adquirir outra vez se me lembrar do autor.  A capa eu lembro-me bem.

sofiagov
Citação de: Yngwie em 22 março, 2015, 23:12
«Du soleil levant jusqu'á son couchant, que le Nom de l'Éternel soit celebré».

"Desde o amanhecer até a sua configuração, o nome do Senhor seja louvado"

Bom dia Yngwie

Por acaso o livro não é este:

"Comunicar com o seu Anjo da Guarda" do autor Haziel

ou

"O Nosso Anjo da Guarda Cura-nos" do autor Haziel

ou

"Um Anjo da Guarda para Cada Dia" do autor Haziel


Veja na internet as capas do livro talvez possa lembra-se.


pjtm
O amor é a maior força do Universo.

Yngwie, pela minha experiência, acho que recebeste mesmo a ajuda que pediste.
Eu pessoalmente, raramente falo com o meu anjo na hora em que ele passa na terra. Mas utilizo sempre o salmo correspondente para estabelecer o contacto. No caso de Mahasiah é um versículo do 33
"Pois a palavra do Senhor é recta e todas as suas obras são fieis".
Queria viver tudo numa noite...<br />Isis

isisgaia

Foi a minha intuição que me disse para responder.

Mas também foi uma dica para mim, pois já tive o livro na mão e nunca o comprei.

Vai ser agora...
O amor é a maior força do Universo.

pjtm, segue a tua intuição e inicia essa viagem pois não te vais arrepender ;)
Queria viver tudo numa noite...<br />Isis