Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.449
Total de tópicos
26.915
  • 'desenvolver' a mediunidade
    Iniciado por jcp
    Lido 2.273 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
jcp
Bom dia!

Finalmente optei por admitir ter um dom. Estou cansada de esconder, mas não sei a quem recorrer, pois o ano passado andei sempre doente e disseram que era de atrair espíritos maus. Gostava de saber se existe um bom centro espírita na zona de Aveiro ou Porto.

Obrigada


nao tens um dom, tens apenas uma capacidade normal. quem te vai ajudar es tu propria.

Citação de: brazaoalgarve em 08 junho, 2017, 19:45
nao tens um dom, tens apenas uma capacidade normal. quem te vai ajudar es tu propria.


Meu caro, não tens elementos suficientes para afirmar tal coisa.

Saudações.

os elementos estao por toda a parte, o sitio onde vives, a tua casa, na tua aura, na tua pele, na tua data de nascimento e no teu nome, e o resto invisivel está no nosso coraçao,e glandula pineal.atraves da meditaçao atinge se conhecimento sobre nos e o universo.respeito a tua opiniao

Citação de: brazaoalgarve em 08 junho, 2017, 20:38
os elementos estao por toda a parte, o sitio onde vives, a tua casa, na tua aura, na tua pele, na tua data de nascimento e no teu nome, e o resto invisivel está no nosso coraçao,e glandula pineal.atraves da meditaçao atinge se conhecimento sobre nos e o universo.respeito a tua opiniao


Meu caro, parece que não entendeste a minha colocação.

Mas tudo bem. Tudo tranquilo.

estimula o teu terceiro olho,, olhando para uma vela,ou para o sol assim á tardinha e de manha, olhar pra lua tabem ajuda,fazeres``trovoada`` com os teus ouvidos tabema ajuda,se estimulares o musculo do anus fazendo contraçoes, fazendo mantras, e mudras, isto tudo ajuda a desenvolver a glandula pineal

brazaoalgarve, por favor tenta ter cuidado com a escrita, tenta colocar a pontuação e acentuação correta por favor. Isso permite uma leitura mais fácil e organizada
Obrigado
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

#8
Brasão, quem estimula o musculo do ânus faz mais mudras ou mantras? Isso estimula o olho, certo?

Acho que nunca me tinha rido tanto na vida...

Lancelot se fores capaz de realizar tal proeza eu mesmo pago te o papel higiénico! Tá prometido!

Lol é pouco, meu amigo!!!



dá pra rir nao é,,,pois é, mas é mesmo assim,quando procurares informaçoes certas em lugares certos, irás ler o que eu li, em bibliotecas,  nas fnac´s, e sites e livros em pdf,,,sao ensinamentos dos antigos.

#10
Meu amigo, a partir do momento em que li isso te digo: prisão de ventre nunca mais e viva os mudras e os mantras causados pela contratura do músculo anal! É cada um que até me entopem os canos! E dependendo da força aplicada até sou capaz de apagar umas velas! :D

Vou testar já hoje num bolo de aniversário. ;) 


Riclif
#12
JCP

Acho que será bom para ti veres este video

http://www.youtube.com/watch?v=mhvXbB-hksc

#13
Citação de: jcp em 18 março, 2015, 09:52
Bom dia!

Finalmente optei por admitir ter um dom. Estou cansada de esconder, mas não sei a quem recorrer, pois o ano passado andei sempre doente e disseram que era de atrair espíritos maus. Gostava de saber se existe um bom centro espírita na zona de Aveiro ou Porto.

Obrigada

E já agora, podias especificar que dom é esse?
Isto porque se encaras a mediunidade como um dom, é meio caminho andado para as coisas futuramente te correrem pelo torto.
A mediunidade é algo que é comum a quase todos, claro que em diferentes graus de estado e evolução.
Claro que a maioria das pessoas por vergonha, descarta ou descredibiliza a sua mediunidade, isto porque a espiritualidade continua a ser mal encarada e recebida, na sociedade consumista e materialista em que vivemos.
Por isso, mediunidade é algo mais comum do que possas pensar..dou-te um conselho, não aches que tens um dom, porque existe sempre alguem com um "dom" muito maior do que o que achemos que possamos ter.

Podes contactar a Federação Espirita Portuguesa ou ires a um Terreiro Umbanda credivel.
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente