Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • O efeito Lazarus- Filme
    Iniciado por sofiagov
    Lido 2.762 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
sofiagov
Um grupo de jovens médicos obcecados com a morte e com os seus mistérios decide encontrar uma forma de reverter a sua inevitabilidade. Depois de inúmeros testes que realizam em segredo, acabam por encontrar uma fórmula – a que dão o nome Lazarus – que se revela eficaz em animais. Um dia, no laboratório de testes, uma das médicas sofre um acidente e morre electrocutada. Num momento de desespero, os colegas usam Lazarus para a trazer de volta. No entanto, ao despertar, a rapariga está aterrorizada com o que acredita ter sido a experiência do inferno. E quando ela começa a demonstrar um temperamento instável e algumas capacidades sobrenaturais, o grupo percebe que ressuscitá-la pode ter sido a pior decisão que poderia ter tomado. Enquanto lutam pelas próprias vidas, eles têm de combater a força diabólica que involuntariamente despertaram e que vive dentro da rapariga...
Um filme dramático, em atmosfera de terror, realizado por David Gelb segundo um argumento original de Luke Dawson e Jeremy Slater, que conta com os actores Mark Duplass, Olivia Wilde, Donald Glover, Evan Peters e Sarah Bolger.

http://www.youtube.com/watch?v=Ot3E76cLl0E


#2
Ai Sofia já pus na lista. Quero ver. Se não fosses tu a divulgar estas coisas :)

Este fez-me lembrar o Linha Mortal - adorei esse filme, apesar de ter ficado a pensar nele durante algum tempo :)
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

dá mesmo medo... principalmente desde que os cientistas vieram afirmar ter feito precisamente isso com porcos e estarem a "preparar-se" para o fazer com humanos...

...será a ficção a tornar-se realidade?
a minha religião é a verdade...

sofiagov
uma possibilidade a materializar-se futuramente ...quem sabe .