Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • A diferença entre ser agradável e ser gentil
    Iniciado por BlackMiau
    Lido 8.085 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: sofiagov em 19 março, 2015, 17:07
e o que fazes perante uma pessoa que se assemelha ao teu feitio por exemplo, é choque ou pelo contrário dão-se maravilhosamente?
o que achas Miau?

Boa pergunta... ;)

BlackMiau
Por estranho que pareça, damo-nos às mil maravilhas. Se um está do "avesso" o outro deixa em paz até passar a tempestade. E depois é como se nada se tivesse passado :)

#62
CitaçãoEntão, tu não te ofendes quando alguém diz alguma coisa de uma forma brusca? O que é que tu preferes que as pessoas sejam diretas e frontais gentilmente ou diretas e frontais agressivamente?

eu pessoalmente prefiro que me chamem de burro e que depois expliquem o porque de me considerarem burro... já quando me vêm com falinhas mansas o mais certo é estarem a preparar-se para me lixar...  ::)
a minha religião é a verdade...

Citação de: incertus em 19 março, 2015, 18:23
eu pessoalmente prefiro que me chamem de burro e que depois expliquem o porque de me considerarem burro... já quando me vêm com falinhas mansas o mais certo é estarem a preparar-se para me lixar...  ::)

Oh incertus você é tão "querido"... primeiro dá o tiro, e depois diz "identifique-se", lol
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

é o que se chama terapia de choque...  ;)

...no entanto é como a amiga black diz... as vezes à determinados "mariquinhas" que não são capazes de enfrentar as coisas e então temos que andar com eles ao colo... para prejuizo nosso...  ;)

inavriavelmente... comigo essa conversa acaba sempre da mesma forma:

"tu tens razão, mas como não foste "politicamente correcto" perdeste-a..."  ::) ...consegue perceber a parvoice de tal afirmação? é o mesmo que dizer: "eu vou ficar na ignorancia porque não gostei da forma como disseste a verdade"  ::)
a minha religião é a verdade...

BlackMiau

sofiagov
vocês são bastantes gentis....e esta conversa aqui está bastante agradável....
o sr. incertus de burro não tem nada...

Citação de: sofiagov em 20 março, 2015, 08:31
vocês são bastantes gentis....e esta conversa aqui está bastante agradável....
o sr. incertus de burro não tem nada...

de burro só não tenho as orelhas...  ::)
a minha religião é a verdade...

sofiagov