Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Escombros do World Trade Center estão assombrados
    Iniciado por VodGas
    Lido 6.995 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Acredito perfeitamente.

Um off topic, as vitimas doTitanic ainda vivem "no titanic deles"?

Tal e qual este desastre, há sempre almas a vaguear por ainda pensarem estar vivas. =)
Aude id scire, memento, ut obliviscatur!
https://www.facebook.com/tutuga.fotografia.7?fref=ts

A meu ver, creio que haja espíritos em toda a parte do mundo.
Na América houve muitas construções executadas em cima dos cemitérios sagrados dos índios. É possível que as manifestações sejam mais evidentes nessas zonas.
Porém, acredito que haja algo ou alguém que guie o espíritos do outro lado e os demova de sentimentos de tristeza e vingança.
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Citação de: PouPou em 09 novembro, 2015, 11:38
Um off topic, as vitimas doTitanic ainda vivem "no titanic deles"?

Provavelmente em maior número que no WTC.

Me pergunto se estes acidentes em tão grande escala já estavam predestinado a acontecer. E todas aquelas pessoas que lá estavam, talvez naquele dia antes de sair de casa tiveram algum aviso e não deram importância. Porque nós nunca acreditamos que algo assim pode acontecer.
Algumas das verdades, não estão nos livros.

Citação de: Sakhura em 19 janeiro, 2016, 13:42
Me pergunto se estes acidentes em tão grande escala já estavam predestinado a acontecer. E todas aquelas pessoas que lá estavam, talvez naquele dia antes de sair de casa tiveram algum aviso e não deram importância. Porque nós nunca acreditamos que algo assim pode acontecer.

Um pouco na linha de pensamento, e se esses acidentes, atentados, fossem de facto planeados, não por mente humana, mas, por entidades espirituais?
Enquanto te podes mexer, treina o corpo. Quando não te podes mexer, treina a mente.

Citação de: Sakhura em 19 janeiro, 2016, 13:42
Me pergunto se estes acidentes em tão grande escala já estavam predestinado a acontecer. E todas aquelas pessoas que lá estavam, talvez naquele dia antes de sair de casa tiveram algum aviso e não deram importância. Porque nós nunca acreditamos que algo assim pode acontecer.

Acredito que estavam predestinados, pois as almas antes de reencarnar, escolhem as suas vidas e como vão morrer.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

MrM
Verificando-se que o que aconteceu no WTC foi uma farsa e que morreram muitos inocentes, tomando estes conhecimento de tamanha é injustiça, será ainda mais provável.

Pergunto-me, será que nos escombros rapidamente vendidos para a China também há ?
Ou há uma prisão ao "lugar" ?

#22
Citação de: cleopatra em 20 janeiro, 2016, 10:16
pois as almas antes de reencarnar, escolhem as suas vidas e como vão morrer.

Mas um suicida escolhe que vai se matar? :o

Citação de: brunojge em 20 janeiro, 2016, 03:37
Um pouco na linha de pensamento, e se esses acidentes, atentados, fossem de facto planeados, não por mente humana, mas, por entidades espirituais?

Isto tudo começou quando dois governos ambiciosos e egoístas tiveram uma briga, como tinham muitos recursos e queriam fazer uma competição de quem destrói mais acabaram por ferir cruelmente milhares de pessoas inocentes. Isto é mais uma história de crueldade mundial que ouvimos falar.
Pode ter sido planeado por entidades espirituais, mas sem um dedo humano isto não iria acontecer.
Algumas das verdades, não estão nos livros.

#23
Citação de: MrM em 20 janeiro, 2016, 11:13
Pergunto-me, será que nos escombros rapidamente vendidos para a China também há ?

Julgo que não. Será ao lugar. E não serão assim tantos. Tratava-se de local essencialmente de trabalho.

EDIT:

Citação de: Sakhura em 20 janeiro, 2016, 12:11
Mas um suicida escolhe que vai se matar? :o

Não. Um suicida "aborta" a sua missão.