Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.442
Total de tópicos
26.914
  • The Walking Dead - Série
    Iniciado por Faty Lee
    Lido 9.105 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
pois... entendi... dai a questão se são canibais.

Pois efetivamente os últimos canibais entraram e saíram de cena bem rápido e nem sequer mereceram grande atenção. Ao que parece, na próxima temporada vai surgir um grupo, comandado por um caramelo bem pior que o Governador  >:D só espero que o grupo do Rick esteja já bem forte para mostrarem que com eles não se brinca mesmo ;D
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Provavelmente são canibais como aqueles sujeitos que estavam no "Sanctuary"... Também acredito que esse grupo vá descobrir aquela pequena vila de muros de aço e vão tentar invadi-la, na 6ª Temporada... Relativamente ao Glenn, creio que ele conseguiu esquivar-se dos zombies usando o corpo de um zombie morto como forma de enganar os outros (A Michonne quando apareceu na série, tinha feito o mesmo com 2 zombies acorrentados sem braços nem maxilares.) lol
A 6ª Temporada provavelmente vai ter muita acção  :)
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Pareceu-me indicado ;D

Blacky olha as bolachas ;)


I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Começou a nova série hoje   :P

Quem já viu?  :)

"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

#64
Indigo, estava mesmo à procura deste tópico.

Acho que o episódio foi uma grande seca, lol. Esperava que enfatizassem mais o reencontro do Morgan e do Rick. Mas não. Aqueles cortes do antes e do depois foram mesmo descabidos. Enfim, agora estamos num dilema enorme, quem soou a sirene? Terá sido o Ron? Gabriel? Ou alguém de lá de dentro que não quer que continuem vivos?? Teremos que aguardar até ao próximo episódio.

O que achaste?
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Citação de: Faty Lee em 13 outubro, 2015, 10:21
Indigo, estava mesmo à procura deste tópico.

Acho que o episódio foi uma grande seca, lol. Esperava que enfatizassem mais o reencontro do Morgan e do Rick. Mas não. Aqueles cortes do antes e do depois foram mesmo descabidos. Enfim, agora estamos num dilema enorme, quem soou a sirene? Terá sido o Ron? Gabriel? Ou alguém de lá de dentro que não quer que continuem vivos?? Teremos que aguardar até ao próximo episódio.

O que achaste?

Também achei um pouco estranho, porém tiveram de encontrar uma forma de inserir situações do passado com o presente, para que a história não fosse perdendo o rumo original.
Inseriram algum conteúdo do que eventualmente aconteceu após o ultimo episódio, ou seja, após a morte do marido de Deanna (Reg) e a chegada de Morgan.
Relativamente à sirene tocada, creio que haja alguém infiltrado dentro de Alexandria que pertença ao grupo "Wolves", aqueles que escrevem a letra W na testa. Provavelmente querem ocupar aquele local que parece oferecer alguma segurança. :)
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Também pensei neles, mas é um pouco parvo não? Digo eu... pois se os walkers vão para lá, aquilo vai ficar  inabitável para qualquer um :(

Veremos segunda-feira o que nos reserva o próximo episódio.
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Eu até dizia que foi o Padre que tocou a sirene...
Como quem diz: O Rick não me deixou ajudar, vou estragar o plano deles.

Mas esperemos pelo próximo episódio !  :)

Os walkers supostamente seguem os barulhos. Mesmo que eles ocupem aquele lugar, provavelmente, usarão a sirene para os afastar daquele local  :)

Mas deixo aqui uma questão: Se aquilo fosse verdade e vocês estivessem naquela situação, o que faziam?
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Vi uns quantos episódios e desisti... não me cativou.
Prefiro ver Supernatural.
Enquanto te podes mexer, treina o corpo. Quando não te podes mexer, treina a mente.

Quero informar que não foi o Padre nem o Ron que tocaram a sirene... e aquilo não era uma sirene :P
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Citação de: _Indigo_ em 19 outubro, 2015, 13:09
Quero informar que não foi o Padre nem o Ron que tocaram a sirene... e aquilo não era uma sirene :P

Isto é maldade :( já viste?? Eu ainda vou ver hoje. Pois imagino que seja algo que ninguém está mesmo à espera.
Veremos o que nos espera e espero sinceramente que o episódio valha a pena ;)
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Citação de: Faty Lee em 19 outubro, 2015, 20:42
Isto é maldade :( já viste?? Eu ainda vou ver hoje. Pois imagino que seja algo que ninguém está mesmo à espera.
Veremos o que nos espera e espero sinceramente que o episódio valha a pena ;)

Normalmente sai mais cedo na América, então publicam online. :)
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

O que estão achando de Alexandria?axa que o grupo do Rick vao retoma-la?
Os que falam mal na minha ausência,respeitam minha presença!!

Esperemos a nova temporada... que começa novamente em Fevereiro... e promete com o novo gang que apareceu!!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334