Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • The Walking Dead - Série
    Iniciado por Faty Lee
    Lido 9.106 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
sofiagov
Citação de: incertus em 20 março, 2015, 15:52
disso não sou culpado... quem anda com as "teorias do medo"... são os governos, principalmente através da história dos "terroristas"... eu só pretendo que o pessoal saiba o que se está a passar que é precisamente para "não terem medo"...  ;)

é culpado sim...por andar a divulgar verdades que deviam estar ocultas... :-X

também não deixa de ter razão...  ::) ...mea culpa...
a minha religião é a verdade...

O novo episódio está muito bom  :)

Mas pelo trailer o ultimo episódio vai ser ainda melhor  ;)
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

#48
Ainda não vi... estou ansiosa que chegue logo à noite, lol
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Citação de: Faty Lee em 23 março, 2015, 14:38
Ainda não via... estou ansiosa que chegue logo à noite, lol

Eu costumo ver a série on-line. :)
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

#50
Citação de: _Indigo_ em 23 março, 2015, 15:02
Eu costumo ver a série on-line. :)

Então já sabes o que vai acontecer hoje!!! Bolas! Eu imagino, heheh
Logo à noite já estarei aqui indignada a postar sobre isto e sobre aquilo, lol


Bem quem viu o episódio???
Porque razão a Michonne bateu no Rick? Bolas! Assim só dará razão aos outros da vila, não vos parece?
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Citação de: Faty Lee em 23 março, 2015, 15:05
Então já sabes o que vai acontecer hoje!!! Bolas! Eu imagino, heheh
Logo à noite já estarei aqui indignada a postar sobre isto e sobre aquilo, lol


Bem quem viu o episódio???
Porque razão a Michonne bateu no Rick? Bolas! Assim só dará razão aos outros da vila, não vos parece?



O ultimo episódio já está on-line... Pessoalmente considero que foi o melhor episódio de toda a Tempora 5 :)
Muito suspense, drama, e novidades ;)
Este ultimo episódio trará as respostas às questões anteriores.
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Estou doida por logo à noite, lol!!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

gostei do episódio
é pena que agora vamos estar mais 6 meses à espera

Simplesmente brutal! Acho que nunca tinha visto tantos zombies juntos, ;D

Agora só em Outubro, mas tudo isto traz uma reviravolta desgraçada ao grupo.
Pensei que a entrada de Morgan fosse mais impressionante. O facto de o episódio ter começado com ele, deixou no ar a sua aparição no momento crucial, que pensei que tivesse que ver com o Rick, mas afinal foi com o Daryl.

Seis meses é muito tempo mesmo!!
Vocês repararam que quando a Sasha estava sentada em frente ao Gabriel, a barriguita dela notava-se? Ela deve estar mesmo no fim do tempo e por isso agora com o intervalo o bebé entretanto  nasce e na nova temporada, já estará de volta ao normal.

Não entendi ainda porque razão aquele Gabriel ainda não foi mordido... que cena ele deixar o portão aberto para os zombies entrarem... ele é mesmo mau... talvez tivesse sido isso que ele fez com os dele e mesmo assim não aprendeu.

Aguardemos!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Citação de: Faty Lee em 31 março, 2015, 12:20
Simplesmente brutal! Acho que nunca tinha visto tantos zombies juntos, ;D

Agora só em Outubro, mas tudo isto traz uma reviravolta desgraçada ao grupo.
Pensei que a entrada de Morgan fosse mais impressionante. O facto de o episódio ter começado com ele, deixou no ar a sua aparição no momento crucial, que pensei que tivesse que ver com o Rick, mas afinal foi com o Daryl.

Seis meses é muito tempo mesmo!!
Vocês repararam que quando a Sasha estava sentada em frente ao Gabriel, a barriguita dela notava-se? Ela deve estar mesmo no fim do tempo e por isso agora com o intervalo o bebé entretanto  nasce e na nova temporada, já estará de volta ao normal.

Não entendi ainda porque razão aquele Gabriel ainda não foi mordido... que cena ele deixar o portão aberto para os zombies entrarem... ele é mesmo mau... talvez tivesse sido isso que ele fez com os dele e mesmo assim não aprendeu.

Aguardemos!

Eu fiquei mais surpreso com a situação do Glenn que foi atingido a tiro, teve força para andar à briga e ainda se livrou de uma grande quantidade de zombies que estavam de cima dele eheh
Achei também engraçado aquela situação dos zombies a sairem das carrinhas e no final tocam uma musica e eles entram todos lá para dentro de novo... (Fez-me lembrar os miudos no recreio e depois do toque entram todos para as aulas novamente)  :laugh:
Eu acredito que todos eles estejam a passar por uma fase complicada, mas na 6ª Temporada já devem todos ficar bem... ainda para mais com o regresso do Morgan  :)
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Eu ainda não tinha visto este tópico!!

Walking Dead é BRUTAL!!!!

Estou a morrer pela 6ª temporada!! :D
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

não sabia que a sasha estava grávida :D
acho que o gabriel está num conflito contra ele proprio e é por isso que as suas acções são más, ele quer morrer e quer fazer algo para ser morto.
a parte do glenn achei completamente idiota, começando por ele levar um tiro e num instante escondeu-se, dá um enxerto de porrada no outro, trata dos zombies em cima dele e ainda ajuda o outro a regressar, para alem de estar irrealista também não tem lógica nenhuma.
outra coisa que tambem não entendi foi a armadilha dos "lobos", qual é a intenção deles ao encurralar pessoas nos carros? são canibais? fazem por diversão?
bem, resta esperar para ver

Bullitpt essa parte vou ter que ver de novo... acho que me escapou qualquer coisa. Pelo que entendi há zombies com a marca W nas testas, que supostamente devem ser esses dois malucos que inicialmente lutaram com o Morgan. Agora o Morgan, ao colocá-los no carro e ter tocado a buzina esperava que eles não se safavam, mas safaram. Não sei se perceberam mas os caramelos estavam a ver fotos do Rick...o que quer dizer que a 6ª temporada promete mesmo... Como eles sabem da existência de uma "comunidade" fizeram uma armadilha lá nos armazéns de alimentos, pois sabiam que eles iriam ter que procurar comida. Agora não entendi bem como é que eles colocaram uma quantidade tão grande de zombies nos contentores. Muito estranho mesmo e ainda por cima, ao que parece eles só são dois... tenho que ir cuscar os spoilers para ver o que se diz por ai.

Não sei se aguento até Outubro, lol

A Sasha está grávida na vida real sim e até se pensou que seria ela a morrer ao invés do irmão, já que a barriga se ia começar a notar... o que é certo é que ela conseguiu disfarçar bem, apesar de eu ter notado a barriga dela na cena com o Gabriel.

O Gabriel devia ser exorcizado... ele é um diabo mesmo a sério!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

o W é a marca dos lobos (wolves) que penso que seja um grupo que irá aparecer em força na próxima temporada.
os dois malucos que lutaram com o morgan acho que não são os mesmos que estavam a montar a armadilha embora sejam do mesmo grupo, mas não tenho a certeza porque não os vi bem.
quanto à armadilha, os zombies são atraídos pelo barulho e movimentos e nos atrelados havia musica e luzes daí eles irem todos contentes para dentro dos atrelados. continuo é sem saber qual o propósito das armadilhas.