Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • The Walking Dead - Série
    Iniciado por Faty Lee
    Lido 9.099 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#30
Isto que estou a dizer pode parecer off-topic, mas se tivessem de escolher ser invadidos por zombies ou futuras máquinas mortiferas como estas em baixo o que escolheriam?  :laugh:

Futuras máquinas mortiferas...

http://www.youtube.com/watch?v=UIWWLg4wLEY

http://www.youtube.com/watch?v=aP6uxt3JJSU

http://www.youtube.com/watch?v=hlHrvQ7D5OU
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Desculpem os fans,ter dito que a ficção é má. Todavia o conceito de bom e mau, depende da cada um.

Citação de: oculto em 18 março, 2015, 17:03
Desculpem os fans,ter dito que a ficção é má. Todavia o conceito de bom e mau, depende da cada um.

não se chateie com isso... a serie é boa por ser tão má...  ::)

CitaçãoIsto que estou a dizer pode parecer off-topic, mas se tivessem de escolher ser invadidos por zombies ou futuras máquinas mortiferas como estas em baixo o que escolheriam?

zumbies... pelo menos contra esses teria-mos uma chance de nos safar-mos...  ;)
a minha religião é a verdade...

sofiagov
Citação de: incertus em 18 março, 2015, 17:09
não se chateie com isso... a serie é boa por ser tão má...  ::)

zumbies... pelo menos contra esses teria-mos uma chance de nos safar-mos...  ;)
era tiro na "carola" e assunto resolvido :D :D, mas eles parecem formigas aparecem de todo o lado...

ainda virão os "flying ETS" ou valha-nos outra coisa...

o pessoal brinca com esta cena dos zumbis, mas é bem mais possivel contecer do que parece...  ;)

existem vários casos meios abafados de pessoas que foram infectadas por uma expecie de variante da raiva e que se comportam mesmo como zumbis...

isto tem sido abafado, no entanto algumas pessoas alegam que se trata de uma arma biologica que anda a ser testada e que tem a capacidade de destruir a humaninade tal como a conhece-mos...

Isto foi REAL... aconteceu em Miami e foi o unico caso que foi filmado, mas existem relatos de mais situações identicas...

http://www.youtube.com/watch?v=JVhQWQSvwEw

só para os amigos pensarem um pouco... o exercito americano anda à já algum tempo a treinar para uma "invasão zumbi"... porque será?  ::)

as imagens abaixo fazem parte de um desses treinos do exercito americano e também são REAIS... existem muitas mais por ai para poderem conferir se tiverem duvidas...  ;)

http://www.youtube.com/watch?v=J28vaK977RU

agora pensem...  ::)
a minha religião é a verdade...

sofiagov
mais conspiração amigo incertus....
::)

o jogo The last of us que tambem tem a temática zombies (bem, não é bem zombies mas comportam-se como tal) e survival, foi feito com base num fungo que ataca as formigas e as transforma em "formigas zombies" e que por consequente atacam e comem outras formigas.
os criadores do jogo adaptaram esse fungo para o ser humano.
se tiverem curiosidade sobre o tema, o fungo chama-se cordyceps

Este jogo não tem zombies, mas a história é bem semelhante ao The Walking Dead.

http://www.youtube.com/watch?v=27WmhY1fyA4

Relativamente aos zombies, falando agora sériamente, acredito que todos nós o possamos vir a ser, futuramente, caso haja alguma catástrofe a nível mundial.
Quando se esgotam os recursos para a nossa sustentabilidade, o nosso corpo entra numa fase de carência alimentar que provocará disturbios ansiedade levando inclusive a pessoa à loucura. Nessa fase de loucura, a pessoa quando não encontra alimento poderá vir a ter hábitos canibais com outras pessoas.
O canibalismo já foi usado, e provavelmente continuará a ser usado, em rituais de tribos como sinal de adoração aos seus Deuses... Povos africanos usavam o canibalismo com os seus inimigos como forma de serem temidos pelas tribos inimigas entre outros.
Não creio que seja necessário alguém morrer com fungos ou bactérias e voltar à vida para poder alimentar-se de uns "Nacos" tenrinhos.   ;)
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Vitor Delgado você até me assustou ;D com um elenco português havia de ser muito giro mesmo. Ia adorar ver alguns atores e atrizes portugesas a desempenhar os papéis de sobreviventes (com unhas postiças, fato, gravata e tal....).

Incertus, confesso que tenho medo de si. Sabe o slogan "tenha medo, tenha muito medo"... é isso que eu sinto quando leio um comentário seu. Até no tópico dos WD há conspiração  8). Amigo relaxe... a vida é a preto e branco... ou será a cores também?  ::)

Indigo, ainda há canibais ok? Eles não foram extintos... ainda não houve tempo suficiente para que a teoria das espécies se verificasse nesses seres... a grande questão que a série levanta pode ser analisada nessa mesma perspetiva, ou seja fungos ou bactérias que supostamente possam ter sido libertadas de experiências realizadas que não correram tão bem.

Lembram-se da primeira temporada? Quando eles se encontravam naquele local com um cientista e tal que tudo fez para eles ficarem lá presos e morrer? Nessa altura já se especulava que tudo aquilo seria consequência de uma experiência mal-sucedida! Agora era giro descobrirmos que essa experiência tinha que ver com a criação de homens-bomba, não Incertus?  ::)
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Também já tinha ouvido dizer que o facto de haver tantas séries com zombies seria para nos irmos habituando, pois esse seria o nosso futuro.

Sim, às vezes o Incertus assusta um pouco. Mas tudo o que ele diz, por muito "salganhada" que seja, acaba por fazer sentido. Pelo menos ele tem uma linha de raciocínio muito peculiar, em que tudo parece encaixar. E uma linha de raciocínio cómica, também... :)
"Onde está Deus?" - perguntei à minha sobrinha de três anos.
"O que é Deus?" - indagou ela. "Deus é Amor." - respondi-lhe.
"Está aqui!" - disse ela, envolvendo-me no abraço mais delicioso do mundo!

conhece aquela frase: "vamo-nos rindo..."  ::)

pois é assim que eu levo as coisas... e também já estou farto de dizer isso mesmo... tudo encaixa em tudo... tudo teve um inicio comum, faz tudo parte do mesmo plano e foi tudo pensado e está a acontecer tal como previsto... mas ninguém acredita em mim...  ::)

CitaçãoIncertus, confesso que tenho medo de si. Sabe o slogan "tenha medo, tenha muito medo"... é isso que eu sinto quando leio um comentário seu.

esta frase vai-lhe valer um topico...  :P ...apenas com uma pequena pergunta... mas não tem obrigatoriedade de responder...   ;)

CitaçãoAgora era giro descobrirmos que essa experiência tinha que ver com a criação de homens-bomba, não Incertus?  RollEyes

já esta vou fingir que não vi e deixar o pessoal todo a pensar de que raio voce está a falar...  ;D
a minha religião é a verdade...

sofiagov
claro que o futuro é sermos "zombies", é muito de sermos humanos mecanizados, em piloto automático a seguir em linhas pré definidas.

Incertus o irmos rindo é uma fórmula do irmos vendo senão o mundo entra em pânico e seria pior.Penso eu ...

nós por vezes já parecemos uns "morto-vivos andantes"... andamos ao sabor das massas sociais e não sabemos para onde vamos... ::)


eu sei bem para onde vamos...  :-\ ...e infelizmente não tenho outro remedio que acompanhar as massas... ou deixar tudo para tras e ir viver como um heremita para o meio do monte...

...mas o pior não é o caminho que a humanidade está a seguir... o pior é que a humanidade QUER seguir esse caminho...

vamos ser literalmente Zumbis...
Citação
FunVax - O vírus que os EUA criaram para "resolver o fundamentalismo religioso"
https://portugalparanormal.com/index.php/topic,32850.0.html
a minha religião é a verdade...

sofiagov
Citação de: incertus em 19 março, 2015, 18:46
eu sei bem para onde vamos...  :-\ ...e infelizmente não tenho outro remedio que acompanhar as massas... ou deixar tudo para tras e ir viver como um heremita para o meio do monte...

...mas o pior não é o caminho que a humanidade está a seguir... o pior é que a humanidade QUER seguir esse caminho...

vamos ser literalmente Zumbis...https://portugalparanormal.com/index.php/topic,32850.0.html

meeeddOOOOO!!!!  :P

Citação de: sofiagov em 20 março, 2015, 08:27
meeeddOOOOO!!!!  :P

disso não sou culpado... quem anda com as "teorias do medo"... são os governos, principalmente através da história dos "terroristas"... eu só pretendo que o pessoal saiba o que se está a passar que é precisamente para "não terem medo"...  ;)
a minha religião é a verdade...