Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Situação esquisita...sonhos....manchas
    Iniciado por amrbs1
    Lido 1.240 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Desde há duas noites que tenho tido sonhos que me deixam a pensar...eu que nem sou muito de me lembrar dos sonhos estes aparecem-me á memória várias vezes durante os dois últimos dias.
Anteontem sonhei com uma igreja fora do sítio onde habito...tinha de lá ir...mas quando entrava sentia necessidade de sair...lembro-me essencialmente da porta...enorme com uns locais laterais nas ombreiras por onde entrei à socapa...ia haver uma celebração mas lembro-me que não era por isso que lá tinha que estar... a certa altura dava por mim numa casa de banho a lembrar-me que tinha de se mudar a fralda à minha avó que faleceu à quase um ano (faz dia 20 deste mês um ano).
Esta noite sonhei com uma mulher...alguém com quem eu sentia que tinha de falar. Era uma espírita que me lia umas cartas e me dizia que eu ia sofrer uma perda...era tudo muito real!
já tive algumas experiências com sonhos que me "contaram muita coisa"...mas estes deixaram-me apreensiva.
Hoje tenho andado cheia de arrepios e esquisita e de manhã quando andava pela casa a arrumar as coisas, fui ao terraço e encontrei umas manchas muito esquisitas na parede...uma tinha um cheiro intenso a urina mas ninguém lá poderia ter ido...não tinham como entrar naquele terraço do primeiro andar que apenas dá para o quintal....pensei que pudesse ser um gato....mas aqui nas imediações não há gatos e eram duas manchas uma tão grande que era impossível ser o conteúdo de uma bexiga de gato! A outra tinha a forma de um número 1...estarei já a imaginar coisas a mais?

Olá amrbs1,
Digo já que não sou de todo a pessoa certa para analisar ou ajudar a entender o significado dos seus sonhos, por isso aguardemos mais opiniões. :)
Mas, sendo alguém que também costuma ter uns sonhos, no mínimo, interessantes, pelo seu relato associo à sua avó. Avó, que usava fralda, e depois sentiu o odor. A espírita associo à tentativa da sua avó comunicar consigo, neste caso através do sonho. Isso é bom! :)
A parte da igreja e das manchas é que já não sei... mas os arrepios também podem ser sinais de presença (caso não haja outro tipo de explicação, como uma corrente de ar ou constipação, por exemplo). Essencialmente, esteja atenta aos sinais que lhe possam aparecer e analise o sentido que lhe fazem e o que transmitem.

Obrigada pela partilha! ;)

Cepticooucrente agradeço-lhe imensamente a sua resposta...eu só queria que estes arrepios parassem...pareço um boneco a quem lhe tiraram a pilha ....sinto-me a rastejar....e sinto que não é gripe....já tive arrepios assim e já tive arrepios de gripe...são bem diferentes....nunca tinha tido era uns que ficassem tantas horas seguidas....não passam e mais encasacada não dá!

Bem, posso dizer-lhe para pedir a Deus, que a proteja e que, se estiver mesmo alguma entidade consigo, que encontre a paz e a Luz. Peça por esse "alguém", mesmo que não saiba quem é. Para que a possa deixar em paz e siga o caminho dele.
Aconselho também a ver este tópico sobre protecções que gosto muito e faço muito uso dele! ;)

https://portugalparanormal.com/index.php/topic,32403.0.html

Diga depois como se sente...

Bem haja! :)

Agora que fala nisso de estar alguém comigo lembrei-me de algo que a "tal espírita" disse....que estava alguém realmente comigo ...que não era bom...mas que ia partir.....ai....agora fiquei incomodada! vou consultar o link. Obrigada

Olá amrbs1

Obrigada pela partilha.

Acho que podemos separar aqui duas coisas no seu sonho. A primeira remete-nos para a igreja e todo o cenário envolto, para chegarmos à "porta enorme" que a levou à lembrança da sua avó que já partiu. A segunda para o sonho da espírita que lhe ia ler as cartas... e a anunciar uma perda que a deixou apreensiva.

Eis o que me parece:

- A lembrança da sua avó sugere que há um acontecimento breve e por isso poderá ter vindo ao seu consciente para lhe dizer "não te esqueças". Repare que ela já tendo falecido há 1 ano o cheiro da "urina" ainda está presente e que não é por si só um indicador positivo. Pois a sua avó poderia ter surgido na sua mente de uma outra forma que não esta.. Parece-me, portanto, que a sua avó possa estar a precisar da sua ajuda. Talvez de orações... talvez que alguém através das orações a ajude a transitar para um plano melhor.

- O sonho com a espírita poderá não ser "premonitório". Ou seja, ela poderá apenas ter simbolizado que "você não está bem" e por isso terá que fazer alguma coisa. Poderá efetivamente estar consigo alguma entidade mais densa e talvez por isso a explicação dos seus sintomas. Sugiro-lhe, por isso, que não pense em nada de grave para não atrair. Tome um banho de sal... e tente relaxar... se vir que não passa, talvez o melhor seja mesmo consultar "alguém" para a poder ajudar naquilo que deve fazer. Pois os dois sonhos, apesar de eu não os conseguir ligar, pretendem dar-lhe alguma informação. 

Tudo de bom para si.
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Boa noite,

Não sou perito em sonhos mas achei que podia dar o meu contributo. Estive a ler o que reporta do sonho e é bastante interessante. Quanto à igreja, noto que no sonho você sabia bem porque lá estava, mesmo que não concretamente. Sabia que não era para celebrações e era necessário falar com alguém. Relativamente às manchas, a sua avó usar fraldas e ter o pensamento que tinha de as mudar conotado com as manchas que viu na manhã seguinte pode ser um aviso e confirmação que a sua avó pode estar consigo. Mais: odor a urina e um número 1 pode validar mais a presença da sua avó, para não dizer que o 1 pode ser relativo a que este dia 20 faz um ano da sua partida.

Quanto à senhora espírita, não sei bem aplicar mas pode estar conotado com despedir-se da sua avó, prestando uma oração para que ela siga para um plano mais alto (parte da igreja) visto que pode estar a ter dificuldade em ascender (presença de calafrios; sinal de validade das manchas com os seus sonhos)... Mesmo que não tenha a certeza se é a sua avó ou que ela já tenha partido para outro plano, ore para que qualquer que for o caso, que a Luz ilumine e que seja guiado para um plano superior, de Paz